Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po cara, mas Shank é fodão demais. Não vai muito por nota não.
No caso do Sniper Elite o jogo é uma ***** mesmo. Mas Shank não.

Não to falando que eh ruim, mas ele custa menos, metade do que o sniper e tem a nota parecida, e o steam vai la e põe a bomba do sniper em promoção :trollfail:
 
Só pra constar: no 4pack o SSF4AE sai por $29.99 cada cópia, desconto de $10.
É um joguinho que certamente pegarei numa promoção boa, apesar de jogos GFWL não rodarem aqui. Só depois de formatar, mas não vejo essa instalação do S.O. com mais de 2 anos de idade indo a lugar nenhum tão cedo :lol:
 
Podia ter um tópico para montagem de grupos para compra de Four Pack, daí que tiver interesse pode montar um grupo nesse tópico.

O tópico pode ter um ranking de usuários que já montaram grupos, talvez com um tópico para isso, seja mais fácil para conseguir o pessoal para diversos jogos.


Apenas uma idéia.
 
Podia ter um tópico para montagem de grupos para compra de Four Pack, daí que tiver interesse pode montar um grupo nesse tópico.

O tópico pode ter um ranking de usuários que já montaram grupos, talvez com um tópico para isso, seja mais fácil para conseguir o pessoal para diversos jogos.


Apenas uma idéia.

A idéia não é má... Pq vc não monta? :D


Abçs
 
Tenho interesse! :)

E o Street Fighter IV que esta em pre-beta?? se for eu estou dentro, podem contar comigo!

EDIT: isso que da beber na sexta hehehe, digo em pre-venda!!!
 
Última edição:
Não sei se já postaram
header_292x136.jpg

http://store.steampowered.com/app/34830/?snr=1_4_4__43

$5
 
Qual a MÁGICA pra fazer o Steam rodar offline?

Deu pau na extensão onde eu ligava o modem e o roteador, tive que trazê-los pra sala, e só amanhã o técnico vai dar jeito.

Baixei o Witcher 2 (versão Direc2Drive) no Mac, pra gravar em CD e amanhã instalar no desktop (nem adianta agora, que não conseguiria ativar sem conexão), mas queria MUITO jogar um pouco do Dead Money (DLC do fallout New vegas em que me amarrei MUITO), só que quando o Steam diz que não conseguiu conectar E OFERECE A OPÇÃO DE TRABALHAR OFFLINE, quando clico nela só recebo uma mensagem de "problema com a rede, checar conexão" (algo assim) e a PORRA do programa fecha.

Tentei tudo que é executável, retirar o arquivo que procura updates, nem reza braba faz essa ***** funcionar.

Minha paixão pelo Steam era de amor absoluto, agora está caminhando pra repulsa total...
 
Qual a MÁGICA pra fazer o Steam rodar offline?

Deu pau na extensão onde eu ligava o modem e o roteador, tive que trazê-los pra sala, e só amanhã o técnico vai dar jeito.

Baixei o Witcher 2 (versão Direc2Drive) no Mac, pra gravar em CD e amanhã instalar no desktop (nem adianta agora, que não conseguiria ativar sem conexão), mas queria MUITO jogar um pouco do Dead Money (DLC do fallout New vegas em que me amarrei MUITO), só que quando o Steam diz que não conseguiu conectar E OFERECE A OPÇÃO DE TRABALHAR OFFLINE, quando clico nela só recebo uma mensagem de "problema com a rede, checar conexão" (algo assim) e a PORRA do programa fecha.

Tentei tudo que é executável, retirar o arquivo que procura updates, nem reza braba faz essa ***** funcionar.

Minha paixão pelo Steam era de amor absoluto, agora está caminhando pra repulsa total...

Quando aparecer a opçaõ de ficar off line fecha a msg que fica aberto.
 
Qual a MÁGICA pra fazer o Steam rodar offline?

Deu pau na extensão onde eu ligava o modem e o roteador, tive que trazê-los pra sala, e só amanhã o técnico vai dar jeito.

Baixei o Witcher 2 (versão Direc2Drive) no Mac, pra gravar em CD e amanhã instalar no desktop (nem adianta agora, que não conseguiria ativar sem conexão), mas queria MUITO jogar um pouco do Dead Money (DLC do fallout New vegas em que me amarrei MUITO), só que quando o Steam diz que não conseguiu conectar E OFERECE A OPÇÃO DE TRABALHAR OFFLINE, quando clico nela só recebo uma mensagem de "problema com a rede, checar conexão" (algo assim) e a PORRA do programa fecha.

Tentei tudo que é executável, retirar o arquivo que procura updates, nem reza braba faz essa ***** funcionar.

Minha paixão pelo Steam era de amor absoluto, agora está caminhando pra repulsa total...

Existe um tópico no site explicando:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3160-AGCB-2555
 
Meh, nenhuma loja digital quer meu rico dinheirinho :(
 
 
[seko];1064764699 disse:
Quando aparecer a opçaõ de ficar off line fecha a msg que fica aberto.

Curvo-me à sua sapiência, ó nobre senhor
quelificando-o com gosto.
Pudesse fazê-lo mais de uma vez (assim, seguido, sem intervalo),
com regalo o faria,
e grande seria a satisfação!

Insistiria insano em tal plano, até que algum modera, qual besta-fera
-- coberto de ira --
à PLUTAQUEOSPARIU me mandaria, e,
dir-se-ia de passagem,

com larga margem de razão!


____________________________________

Garantiu duas horinhas de diversão aqui, bro, valeu mesmo. Que depois é só estudo...


EDIÇÃO: Porra, NÃO funcionou! Deu a mesma coisa! Diz que não tem conexão e o programa fecha!

COMO CONSEGUIR RODAR O STEAM OFF-LINE, GALERA?? HELP!!!!
 
Última edição:


Curvo-me à sua sapiência, ó nobre senhor
quelificando-o com gosto.
Pudesse fazê-lo mais de uma vez (assim, seguido, sem intervalo),
com regalo o faria,
e grande seria a satisfação!

Insistiria insano em tal plano, até que algum modera, qual besta-fera
-- coberto de ira --
à PLUTAQUEOSPARIU me mandaria, e,
dir-se-ia de passagem,

com larga margem de razão!


____________________________________

Garantiu duas horinhas de diversão aqui, bro, valeu mesmo. Que depois é só estudo...


EDIÇÃO: Porra, NÃO funcionou! Deu a mesma coisa! Diz que não tem conexão e o programa fecha!

COMO CONSEGUIR RODAR O STEAM OFF-LINE, GALERA?? HELP!!!!

Até onde eu sei, tem que entrar on, aí ir para o modo off uma vez para habilitar o modo off logo de cara.
 
[pacman];1064766766 disse:
Até onde eu sei, tem que entrar on, aí ir para o modo off uma vez para habilitar o modo off logo de cara.


O que provavelmente isso já aconteceu. Não entendo pq ele nao consegue

yU3JE.png


VS6MU.png
 


Curvo-me à sua sapiência, ó nobre senhor
quelificando-o com gosto.
Pudesse fazê-lo mais de uma vez (assim, seguido, sem intervalo),
com regalo o faria,
e grande seria a satisfação!

Insistiria insano em tal plano, até que algum modera, qual besta-fera
-- coberto de ira --
à PLUTAQUEOSPARIU me mandaria, e,
dir-se-ia de passagem,

com larga margem de razão!


____________________________________

Garantiu duas horinhas de diversão aqui, bro, valeu mesmo. Que depois é só estudo...


EDIÇÃO: Porra, NÃO funcionou! Deu a mesma coisa! Diz que não tem conexão e o programa fecha!

COMO CONSEGUIR RODAR O STEAM OFF-LINE, GALERA?? HELP!!!!

Da uma olhada aqui http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=675439&page=5
 
Sera que da pra ativar os syberias no steam ?

Kra que eu saiba a GOG trabalha com sistema DRM-Free ou seja sem CD-Keys, logo sem key não ativa no steam.

A não ser que tenha outro metodo que dê para ativar. Que eu não saiba.
 
Quero começar a comprar jogos pelo Steam, mas antes tenho algumas dúvidas, então se alguém puder ajudar!
Ao comprar e baixar algum jogo, ele fica salvo diretamente no HD ou como que funciona? O tamanho é o mesmo (6, 7GB's)? E os jogos rodam com o Steam fechado? A key original vem em um arquivo de texto ou como que funciona? É só colocar dentro do jogo e pronto?
 
Quero começar a comprar jogos pelo Steam, mas antes tenho algumas dúvidas, então se alguém puder ajudar!
Ao comprar e baixar algum jogo, ele fica salvo diretamente no HD ou como que funciona? O tamanho é o mesmo (6, 7GB's)? E os jogos rodam com o Steam fechado? A key original vem em um arquivo de texto ou como que funciona? É só colocar dentro do jogo e pronto?

1º Ele fica salvo no seu hd, mas vc pode fazer backup dele pra colocar em outro hd ou partição, para não precisar baixar de novo.
2º Tamanho não entendi a pergunta.. Tipo cada jogo tem seu tamanho.... GTA por exemplo são uns 15gbs.
3º Rodar com o steam fechado, não roda, mas você pode entrar em modo offline se tiver sem internet na hora q for jogar.
4º Tem jogo que vem a key, mas outros q usam drm do steam não vem key, como o left for dead, e a key aparece no steam, so vc clicar no seu jogo e clicar na opção chave do jogo, que mostrara a respectiva key.
 
1º Ele fica salvo no seu hd, mas vc pode fazer backup dele pra colocar em outro hd ou partição, para não precisar baixar de novo.
2º Tamanho não entendi a pergunta.. Tipo cada jogo tem seu tamanho.... GTA por exemplo são uns 15gbs.
3º Rodar com o steam fechado, não roda, mas você pode entrar em modo offline se tiver sem internet na hora q for jogar.
4º Tem jogo que vem a key, mas outros q usam drm do steam não vem key, como o left for dead, e a key aparece no steam, so vc clicar no seu jogo e clicar na opção chave do jogo, que mostrara a respectiva key.
Valeu, vou ver se compro o BF3 quando sair pra jogar online e ver como que é!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo