Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre pensei que fosse separado, que era a origem das perguntas do tipo "se e comprar jogo X na Steam posso jogar com as outras pessoas normalmente ou é fechado?".
Anyway, pra quem perdeu o último Humble Bundle. Steam tá oferecendo Frozenbyte collection com 85% de desconto. Sai a U$4,90

Uashuasuhsuas Frozenbyte Humble Pack, paguei 5USD por ele... aí tá em promo no STEAM hoje.
Ótimo bundle pra quem não tem!
 
Uashuasuhsuas Frozenbyte Humble Pack, paguei 5USD por ele... aí tá em promo no STEAM hoje.
Ótimo bundle pra quem não tem!
Pois é, eu n peguei o Humble, mas vejo o pessoal falando tao bem de Trine que acho que vou aproveitar essa colher de chá da Steam.
Digitei errado no anúncio, tá por $4,50 não $4,90, já corrigi lá.
 
COD's na primeira promo que eu vejo na Steam dos mesmo sem ser especial.
Wings of Prey joguei demo e gostei, mas deve vir mais barato natal/4 july
Frozenbyte eu paguei mais barato que 4,50...nao que isso importe.
 
DIRT 3 por 21.96 dolares ( o preço é em euros.. mas convertendo fica 21.96)

E ainda eles dão 2% de desconto se escrever um breve review do game. Aceita paypal.

http://www.g2play.net/store/Dirt-3-Retail-Cd-Key.html

ps. NÃO da pra ativar no steam.

ps2. É só a CD-KEY do jogo. Original, claro.

Q promo hein galera? O game foi lançado agora dia 24 de maio e o preço no steam é quase 50 obamas.
 
Última edição:
MW2 tá em promo? Não tenho Steam nesta máquina.
 
DIRT 3 por 21.96 dolares ( o preço é em euros.. mas convertendo fica 21.96)

E ainda eles dão 2% de desconto se escrever um breve review do game. Aceita paypal.

http://www.g2play.net/store/Dirt-3-Retail-Cd-Key.html

ps. Da pra ativar no steam.

ps2. É só a CD-KEY do jogo. Original, claro.

Q promo hein galera? O game foi lançado agora dia 24 de maio e o preço no steam é quase 50 obamas.

Fishy!
Vontade de comprar o jogo eu tenho. E que vontade!
Mas achei suspeito o site, ainda mais por ser em SINGAPURA!


MW2 tá em promo? Não tenho Steam nesta máquina.

50% off @ 19,99USD
50% off nos DLCs @ 7,49 cada um
 
Fishy!
Vontade de comprar o jogo eu tenho. E que vontade!
Mas achei suspeito o site, ainda mais por ser em SINGAPURA!




50% off @ 19,99USD
50% off nos DLCs @ 7,49 cada um

Conheço uma pessoa que ja comprou 3 games nesse site a mais de um ano atras e continuar jogando tudo numa boa.

Alias, na epoca da compra de um deles o cara teve um problema e conseguiu resolve-lo em contato por email com o pessoal sem mta dor de cabeça..

Sei bem dessa historia pois na epoca eu duvidei e nem comprei, mas acompanhei a "coragem" dele..rsrs

Abraços.
 
Vixe, MW 2 tá caro ainda. Passo!
 
Trine é bom d+, quem não pegou no humble pack agora eh hora, Wings of Prey tenho vontade de jogar, mas não por 7,5 dolares :coolface:

Agora a demo do Dungeon Siege 3 acho que foi a melhor coisa de hj na steam, baixando ja :w00t::w00t::w00t:
 
To querendo compra o MW2 mas será que tem servidores BR online ainda ?


vlw

Não existe servidor no MW2 ...
E até onde eu vejo o pessoal falando, tem muita pouca gente jogando.
 
DIRT 3 por 21.96 dolares ( o preço é em euros.. mas convertendo fica 21.96)

E ainda eles dão 2% de desconto se escrever um breve review do game. Aceita paypal.

http://www.g2play.net/store/Dirt-3-Retail-Cd-Key.html

ps. NÃO da pra ativar no steam.

ps2. É só a CD-KEY do jogo. Original, claro.

Q promo hein galera? O game foi lançado agora dia 24 de maio e o preço no steam é quase 50 obamas.

Comprei, aguardando o serial. Me mandarm um e-mail perguntadno se usei proxy, e umas outras perguntas. Esperando, ja falo se deu certo.
 
Última edição:
Eu particularmente não gosto do jogo... mas se alguém interessar:



GamersGate.
 
Não existe servidor no MW2 ...
E até onde eu vejo o pessoal falando, tem muita pouca gente jogando.

Olhando nas estatísticas no site do Steam, MW2 continua sendo muito jogado.
steam.jpg
 
bom, infelizmente tenho que dizer, quem ta afim de compra MW2 não compre, servidores mortos, vc até joga mas em sever gringo com ping horrivel o que dificulta na jogatina.

Não que o jogo seja ruim, o que não é, mas que o Multi vai fica de lado, ninguem mais joga, todo mundo migrou para o Black Ops.
 
bom, infelizmente tenho que dizer, quem ta afim de compra MW2 não compre, servidores mortos, vc até joga mas em sever gringo com ping horrivel o que dificulta na jogatina.

Não que o jogo seja ruim, o que não é, mas que o Multi vai fica de lado, ninguem mais joga, todo mundo migrou para o Black Ops.

Dizem que o Black Ops também morreu. Então, onde estão esses jogadores???
 
Na boa, o AlterIW tá bem lotado, todos sempre com gente jogando....o resto não sei, não gastaria minhas moedas para financiar MW3,4,5 com a mesma engine velha.
 
Dizem que o Black Ops também morreu. Então, onde estão esses jogadores???

Morreu nada, não é como no começo mas sempre tem server lotado. Screen tirada agora:

259bw2s.jpg
 
fui aproveitar wings of prey e quando fui adicionar ao carrinho descobri que já tenho o jogo :lol2:

Mais um comprado e nunca instalado :forever:

MW2 vai ficar pra próxima. Quando sair o MW3, talvez...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo