• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
20 horas de gameplay contínuo pra zerar o jogo??!?! :lol2:
é sério mesmo? ahuahuuhse
da pra configurar tranquilo num controle logitech?

Até mais se bobear... Demorei quase 25h e mesmo assim não peguei tudo e faltou uma peça para a Abyssal Armor. :slap:

Acho que postaram lá sobre a dificuldade de configurar controles Logitech para o jogo, mas não tenho certeza. Genérico (aparentemente) funciona tranquilamente apenas com o uso de um simples emulador.


Abçs
 
Tem summer day igual os dos star wars de ontem ?
Naum to achando o link !
 
Tem summer day igual os dos star wars de ontem ?
Naum to achando o link !
Todo dia até dia 10. Só olhar a página inicial. A promoção de ontem (50%+) nos SW já era, agora só o "desconto padrão" de 33% mesmo
 
Até mais se bobear... Demorei quase 25h e mesmo assim não peguei tudo e faltou uma peça para a Abyssal Armor. :slap:

Acho que postaram lá sobre a dificuldade de configurar controles Logitech para o jogo, mas não tenho certeza. Genérico (aparentemente) funciona tranquilamente apenas com o uso de um simples emulador.


Abçs

acabei comprando ahuauhuhse
e sobre controles vamos ver
alem do da logitech vou pro paraguai e vou pegar um de xbox pro pc, vi no oficial do DS que tem um negócio lá pra usar controle do xbox360 com o jogo
veremos se é bom :D
vlw a todos
abraço!
 
acabei comprando ahuauhuhse
e sobre controles vamos ver
alem do da logitech vou pro paraguai e vou pegar um de xbox pro pc, vi no oficial do DS que tem um negócio lá pra usar controle do xbox360 com o jogo
veremos se é bom :D
vlw a todos
abraço!

Show de bola! :yes:


Abçs
 
Galera, vou pegar o Half-Life 2 e EP1 e 2.

Queria saber o que tem no Half-Life 2: Deathmath, o multi do jogo?

e no Half-Life Blue Shift?
e no Half-Life Opposing Force?

Vi lá nas descrição um pouco, se passa no Half-Life 1 ou 2, favor me expliquem?


Vlwwwww.
 
O BC2 completo com vietnam e DLC está por 10 obamas!!!!!

galera o SPECACT dlc é somente skins das armas, ou elas são diferentes??
 
Hoje

2,49 Half Life 2
1,99 Half-Life 2: Episode One
1,99 Half-Life 2: Episode Two
2,50 Shatter

Zerei tantas vezes HL, nada mais justo que regularizar, Darksiders eh parecido com que jogo? Vi uns gameplays não gostei muito, os graficos achei fraco tbm, mas todo mundo fala bem e por esse preço coça a mão

Foda eh que 5 dolares aqui :haha: 2,5 ali :haha: mais 5 aquilo otro :haha:
Chega no final do mes a fatura :damn:
 
O BC2 completo com vietnam e DLC está por 10 obamas!!!!!

galera o SPECACT dlc é somente skins das armas, ou elas são diferentes??

skin de armas e roupas e ganha uns achievs a mais para fazer e somar pontos de exp :)

abraxx
 
Galera, vou pegar o Half-Life 2 e EP1 e 2.

Queria saber o que tem no Half-Life 2: Deathmath, o multi do jogo?

e no Half-Life Blue Shift?
e no Half-Life Opposing Force?

Vi lá nas descrição um pouco, se passa no Half-Life 1 ou 2, favor me expliquem?


Vlwwwww.

Blue Shift conta os acontecimentos de HL pela ótica do Barney Calhoun, segurança do local. Quando vc começa HL, vc o vê batendo à porta logo no início, quando estamos "passeando" pelo lugar. :)
Opposing Force não lembro muito bem, mas é pela ótica de um dos soldados que combatemos no HL original. Essa expansão ficou meio "estranha"... Sei lá. :p


Abçs

Hoje

2,49 Half Life 2
1,99 Half-Life 2: Episode One
1,99 Half-Life 2: Episode Two
2,50 Shatter

Zerei tantas vezes HL, nada mais justo que regularizar, Darksiders eh parecido com que jogo? Vi uns gameplays não gostei muito, os graficos achei fraco tbm, mas todo mundo fala bem e por esse preço coça a mão

Foda eh que 5 dolares aqui :haha: 2,5 ali :haha: mais 5 aquilo otro :haha:
Chega no final do mes a fatura :damn:

Resumindo: Hack 'n' Slash mais puzzles. Gráficos achei legais. :)


Abçs
 
Última edição:
Hoje

2,49 Half Life 2
1,99 Half-Life 2: Episode One
1,99 Half-Life 2: Episode Two
2,50 Shatter

Zerei tantas vezes HL, nada mais justo que regularizar, Darksiders eh parecido com que jogo? Vi uns gameplays não gostei muito, os graficos achei fraco tbm, mas todo mundo fala bem e por esse preço coça a mão

Foda eh que 5 dolares aqui :haha: 2,5 ali :haha: mais 5 aquilo otro :haha:
Chega no final do mes a fatura :damn:

fiquei na mesma no darksiders, e pelos comentários acabei comprando auhahuhus
não joguei ainda, mas pelo que vi é estilo devil may cry 4
 
e que fase fica essa do hell? eu ja abri a forest, hospital e atualmente to na metade da factory ainda

É o próximo mundo depois da Factory, só não sei se basta fazer nas 40 fases ou a fase "-4 |> .-. |>" também conta (sim, isso é o nome da fase q fica fase da primeira).
Por via das duvidas fiz ela também, falta só a 10x e a 20x pra terminar.
 
Ok, Hack 'n' Slash mais puzzles, e que jogo tem isso? Repetindo a pergunta eh parecido com que jogo?

Esse BC2 ta muito bom, só não pego pq tenho ja no eadm, um otimo sinal tbm, espero que o resto do catalogo da EA entre em promo, tenho alguns na lista de desejos
 
Ok, Hack 'n' Slash mais puzzles, e que jogo tem isso? Repetindo a pergunta eh parecido com que jogo?

Esse BC2 ta muito bom, só não pego pq tenho ja no eadm, um otimo sinal tbm, espero que o resto do catalogo da EA entre em promo, tenho alguns na lista de desejos

Vc não consegue pensar em mais nenhum jogo do gênero? ¬¬

God of War 1/2/3; DMC4 (falaram aí em cima já; eu já não achei tanto), Portal (é... :awesome: jogue e vai entender)... Mas o campeão nos comparativos é Zelda: Ocarina of Time.


Abçs
 
acabei comprando ahuauhuhse
e sobre controles vamos ver
alem do da logitech vou pro paraguai e vou pegar um de xbox pro pc, vi no oficial do DS que tem um negócio lá pra usar controle do xbox360 com o jogo
veremos se é bom :D
vlw a todos
abraço!
É, o de Xbox é reconhecido mas os botões não fazem nada :poker:. Tem que colocar uma DLL na pasta pra ele interpretar o controle de outra forma.
Galera, vou pegar o Half-Life 2 e EP1 e 2.

Queria saber o que tem no Half-Life 2: Deathmath, o multi do jogo?

e no Half-Life Blue Shift?
e no Half-Life Opposing Force?

Vi lá nas descrição um pouco, se passa no Half-Life 1 ou 2, favor me expliquem?


Vlwwwww.
HL² Deathmatch vc pega de graça junto com o Lost Coast. Basta ter uma VGA ATi/AMD ou nVidia :)
O BC2 completo com vietnam e DLC está por 10 obamas!!!!!

galera o SPECACT dlc é somente skins das armas, ou elas são diferentes??
São as mesmas armas, com skin diferente, roupas diferentes pras classes e mais 4 slots de classes (para um total de 8)
Hoje

2,49 Half Life 2
1,99 Half-Life 2: Episode One
1,99 Half-Life 2: Episode Two
2,50 Shatter

Zerei tantas vezes HL, nada mais justo que regularizar, Darksiders eh parecido com que jogo? Vi uns gameplays não gostei muito, os graficos achei fraco tbm, mas todo mundo fala bem e por esse preço coça a mão

Foda eh que 5 dolares aqui :haha: 2,5 ali :haha: mais 5 aquilo otro :haha:
Chega no final do mes a fatura :damn:
Se é pra comparar eu diria que parece com Devil May Cry, mais com o 3 que com o 4 na minha opinião, já que é longo. E tem uns puzzles meio Tomb Raider, só que bem mais fáceis.
Vc não consegue pensar em mais nenhum jogo do gênero? ¬¬
God of War 1/2/3; DMC4 (falaram aí em cima já; eu já não achei tanto), Portal (é... :awesome: jogue e vai entender)... Mas o campeão nos comparativos é Zelda: Ocarina of Time.
Abçs
Péra, Portal, wut???? Não vejo nada pra comparar com Portal, só pq DS tem uns Puzzles meia-boca? oO
 
Última edição:
Ele quis dizer portal, pela arma que vc pega no jogo pra criar portais.... Como o jogo portal....
 
Ele quis dizer portal, pela arma que vc pega no jogo pra criar portais.... Como o jogo portal....

Cda um... :rolleyes:
Exatamente. :thumbs_up Qualquer um que jogou até o fim pode deduzir isso. :slap:


Abçs
 
Alguém sabe se rola comprar o SPECTACT KIT pelo STEAM se o jogo é na EADM?

To vendo que a chave fica atrelada ao jogo no STEAM e como não tenho ele lá é capaz de não conseguir ver a key para ativar no jogo... :/
 
Cda um... :rolleyes:
Exatamente. :thumbs_up Qualquer um que jogou até o fim pode deduzir isso. :slap:


Abçs
Eu n joguei até o fim, tava chegando à 5ª hora ainda, aí tive que parar pq da VGA :nooo:
 
O download do steam da rapido heim :shit:
Acho que vo acabar pegando mesmo
 
Bioshock 1 e 2 comprados por USD 9,98 e por em quanto foram as únicas coisas que comprei até agora. Vamos ver o que aparece amanhã (Metro 2033 e AC:wub:).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo