Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei Magicka + DLCs, to em Duvida se compro Half-Life 2 + Episode 1 + Episode 2 ou espero para ver se a ORANGEBOX entra em promoção.

EDIT: 3° vez que vejo em Promoção DarkSiders, dessa vez não resisti e comprei :lol: Adoro jogo com Achievements hehe.
 
Última edição:
Entao, hoje mesmo eu comprei o SW Battlefront II e veio e-mail, dps que trocou os daily deals eu comprei o magicka complete pack pra mim, um pro meu amigo e o vietnam pra mim

os 2 que eu comprei pra mim entraram na minha conta mas o magicka nem foi pra conta do meu amigo =S

Mesma coisa aqui.
Peguei os DLCs do Magicka e os 2 DLCs do BFBC2 e não chegou email confirmando a compra :S
Esperar pra ver se aparece na fatura amanhã =X
 
Mesma coisa aqui.
Peguei os DLCs do Magicka e os 2 DLCs do BFBC2 e não chegou email confirmando a compra :S
Esperar pra ver se aparece na fatura amanhã =X

pra mim de compra de games chegaram todos normais
mas quando botei dinheiro na steam wallet deu problema......botei 50,00 e logo depois 25,00 e depois 10,00
soh veio email dos 25,00 o.o
mas estou com os 85,00 normal na conta
não sei pq :S espero que não gere problema ;P mas acho que não
 
Pelo vídeo que o amigo postou, parece que o Half-Life e o Half-Life Source tem os mesmos gráficos.
Qual seria a diferença?
 
Vale a pena comprar o BC2?
Daqui a pouca vai lançar 3 , que tá promentendo... E va vi nego reclamar tanto desse game... Mas 5 doleta me deixa pensando.
 
Pelo vídeo que o amigo postou, parece que o Half-Life e o Half-Life Source tem os mesmos gráficos.
Qual seria a diferença?

No mesmo vídeo que postei, mostra algumas diferenças. Não é só comparativo gráfico. :lol::lol: De longe, o trabalho mais sem vergonha da Valve.


Abçs
 
Galera, não consigo instalar jogo algum direto do backup. Sempre que tento aparece a seguinte msg:

Os servidores Steam encontram-se demasiado ocupdos para processar o seu pedido.
Tente novamente dentro de alguns minutos.

Isso já aconteceu com voces? Logo depois disso o Steam tenta fazer o download do jogo, mas não preciso, pq to tentando instalar direto do backup.

E pelo visto nem baixar jogos que comprei... Mesmo erro!

Valeu!!
Wallans.
 
Última edição:
Pelo vídeo que o amigo postou, parece que o Half-Life e o Half-Life Source tem os mesmos gráficos.
Qual seria a diferença?

A diferença eh que um ta com desconto maior e o outro não :coolface:

To usando meu soldado da key do eadm normal no steam, só copiei e colei a instalação que eu tinha dentro da pasta do steam e mandei fazer verificação, menos de 1 hora ja tava pronto e agora tenho o Vietnam :fovhappy:

Terceiro dia de promo e ja me foram embora quase 35 dolares huehua, mas não vou temer em gastar, pra até o final do ano pegar só um jogo ou outro, se tiver na wishlist e tiver - 66% tem grande chance de empacotar :challenge: Exceto os medalhões de 50 dolares :haha:
 
Queria ter pego o Just Cause na promo, tinha ficado interessado, mas agora ta meio carinho =[
Por enquanto nada de eu comprar algum jogo =/
 
Naum tem como mudar a resolução do Garshasp: The Monster Slayer naum ? :huh:

Edit.
Achei! :sly:
 
Pegaram o Garshasp? Boa sorte... :haha: :yellowface:


Abçs
 
Hoje foi bom pra mim, peguei 03 da lista:
- Alien vs. Predator
- BF Bad Company 2 Pack
- Darksiders

~ R$34 pelos meus cálculos
 
Ate agora.

Dia 1
The Longest Journey + Dreamfall - $6.24:yes: Tempão esperando promo e vem logo dos dois
Toki Tori, Rush - $2.48
The Witcher 2 - $13.39 (Loja RU):yes:

Dia 2
Alien Breed 2 - Grátis

Dia 3
Shatter - $2,50
Magicka - $3,39
Magicka: Vietnam - $1,69
Magicka - Wizards Survival Kit - $0,33
Magicka: Nippon - $0,33

Esperando por fallout 3 GoTY e Civilization V 75% off, alguém já viu o jade empire em promo na steam,
desde que acompanho o forum nunca vi promo dele.
 
estou com zero de gastos até agora, e pretendo me manter assim! Mas to lutando pra nao pegar BC2, hehehehe
 
Eu também não gastei nada até agora, mas as promoções de hoje foram boas. Não compro porque já tenho o BC2 e gosto de comprar jogos com multiplayer ou replay value bons.

Confesso que o Magicka me seduziu, mas não sei...
 
Não resisti...

Hoje loguei de novo e comprei Left 4 Dead 2, que nem tava em promoção, mas eu estava me coçando todo pra jogar.

Quero ver tempo pra jogar tudo isso agora, :lol:

Quem tem mais jogo no steam do que tempo para joga-lo diga eu!!!
 
Esse Shatter eh bom d+ Parece aqueles jogos nostalgicos de nave + pinbal + gostinho de fliperama + fisica atual

Super recomendado por $2,50 só :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo