Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dead Space Pack - arrasa quarteirão. Dois jogos fodásticos... :D

Portal 2... Portal 2... Portal 2... Portal 2... Portal 2... :megusta: Resistirei bravamente. :challenge:


Abçs

Não resisti e segui a dica, peguei o Amnesia. Valeu! :yes:

Show. :thumbs_up


Abçs
 
Última edição:
Hoje pegarei PAM e F1..

Galera vamos fechar o PAM ai, tem uma proposta maneira de jogo, deve ser mt bom o multi!

[video=youtube;OK9mTpWtf1Q]http://www.youtube.com/watch?v=OK9mTpWtf1Q[/video]
Putz, acho q não cou resistir... jogo de corrida... tô enrolando com esse desde o início da summers... OMG oq eu faço?:damn:
Ah, whatever... Comprado :fuckyeah:
Maldito consumismo:feelbad:. eu prometi q não ia gastar mais :haha:

Cole, esses cupons de 15% da D2D costumam ter tipo "prazo de validade", geralmente eles duram uns dias/semanas e dps a propria D2D tira eles, geralmente apenas substituindo por outros e tals.Nao sei se é o caso, mas talvez seja :(
Os código dos cupons é q mudam, Lucas. Os links são eternos. Eles retiraram mesmo pra não afetar as vendas de verão ;)
 
Última edição:
Chico, não tinha no primeiro post os nicks do pessoal do adrena + nicks no steam?
 
Hoje é o último dia?
 
Repostando, devido a alguns so lerem a ultima pagina: Alguem tem uma VPN/proxy/whatever da UK?
Vlw
 
Esse terraria vale a pena memso??

ouço o pessoal falra dele mais pelos videos achei meio tosco??

a galera do adrena recomenda??
 
Opa, vou comprar também, quando eu voltar de viagem vamos jogar algumas partidas. Me add na steam, dodprorox

Tá add :yes:

Aliás, quem quiser me add no steam, o link tá na minha assinatura. ;)
 

Eu curti bastante o jogo, na minha humilde opinião é o melhor FPS desse ano até agora. Os gráficos no início do jogo são fracos, mas depois eles melhoram muito, não ficando devendo em nada para os padrões atuais. É um jogo para sentar e curtir. Para quem busca uma boa diversão sem ficar se apegando a algumas partes técnicas, eu recomendo, pois acho que o jogo entrega isso com louvor.
 
Alguém que conheça bem a steam pode me dar alguma certeza que Lost Planet 1 e 2, Mass effect 1 e 2 e Dead Space 1 e 2 aparecem no final do ano com bons descnontos tb? Já deixei passar os dois primeiros por que já gastei 50 doletas , mas Dead space tá coçando aqui...Fora os Prince os Persia e terraria...
 
Até hoje só comprei Wings of Prey e Left 4 Dead 2; até que gastei pouco :haha:



Queria que Crysis 1 entrasse em promoção.
 
DK, ótimo preço. Só não compra os fãs do nada, ou seja, Crysis. :lol:

Nem perdi muita grana, paguei $ 33,00 no meu. :D

Hitman fica pro final do ano. Nunca que iria jogar aquilo tão cedo, e nem sou chegado mesmo. Portal 2 é outro que compraria para ficar parado, prefiro gastar no Red River se pintar de novo. Dead Space Pack por um preço bacana, mas não consegui gostar do game.

PoP não vejo graça, então hoje, vou de PAM e talvez, F1 2010 e Terraria.
 
Galera qual série é melhor: Dead Space, Mass Effect ou Bioshock? Qual a diferença entre eles?
 
Galera qual série é melhor: Dead Space, Mass Effect ou Bioshock? Qual a diferença entre eles?

Depende do seu gosto, são completamente diferentes, mas na ordem, seria: Mass Effect (o 2) > Bioshock > Dead Space.
 
A ultima promo começa dia 10 as 14h e termina as 13:59 pm de brasilia do dia 11! Provavelmente repescagem (igual as outras promoções que ja tiveram da Steam)!

Comprei o PAM, quem quiser jogar me add no steam!
 
O Terraria alguém recomenda?
 
Amanhã será repescagem???

Será então que o METRO2033 não virá 75% off....
Era o jogo mais esperado pela maioria
 
Quais as diferenças?

Ontem peguei ME, pena q deixei passar os Bioshock.

Ow, alguem sabe pq na stem só vende o KOTOR 1(http://store.steampowered.com/app/32370/) e não o 2?

Um jogo é RPG-Action, outro é um FPS, outro é um de ação com sustos. São diferentes, temas diferentes e blábláblá. Mass Effect tem uma história muito boa, boa mesmo. Mas requer paciência. Bioshock explora um ambiente legal, com ótimas cenas, e é um FPS. Dead Space tem uma história, ação e sustos. Tenho o primeiro, mas não consegui babar ovo dele. Na verdade tá aqui na minha conta, parado.

Amanhã será repescagem???

Será então que o METRO2033 não virá 75% off....
Era o jogo mais esperado pela maioria

Sim, amanhã é repescagem pelo jeito. Ou não, ainda tem atividades para 10 de julho.
 
Última edição:
Ta sendo um parto aqui ... pra comprar o PAM foi mais de 10 minutos de tentativa, agora para instalar (começar o download) ta no mesmo tempo e só dando erro .... :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo