• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pra atualizar, as keys do Launch Bundle ativaram de boa no Desura.
É uma key apenas para todos games.
 
Só pra atualizar, as keys do Launch Bundle ativaram de boa no Desura.
É uma key apenas para todos games.

percebi isso. mas o problema com o nimbus nada de arrumarem. e pelo que vi uma chuva de gente com mesmo problema. estou no aguardo da solucao. vamos ve.
 
percebi isso. mas o problema com o nimbus nada de arrumarem. e pelo que vi uma chuva de gente com mesmo problema. estou no aguardo da solucao. vamos ve.
Pois é, comprei para minha noiva também e como ela só chegou em casa agora a noite, ficou sem as keys também.
Devia ter ativado na parte da tarde na conta dela, mas quis fazer surpresa :megusta:
 
Na nova versão do cliente do Steam o pessoal do suporte vai poder enviar messagens diretamente para o user. :joia:
Finalmente né. :haha:
Por enquanto só no cliente beta. :megusta:
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/367949-indieroyale-novo-bundle-de-indies.html#post1065486820
The Launch Bundle - IndieRoyale[/CENTER]



Parecido com Humble Bundle, mas você não pode dar U$0,01
O Bundle possui o valor mínimo. Você pode pagar mais, quanto mais caro pagarem (comparado ao mínimo) mais o valor cai para os outros compradores
Estava U$2,95 quando eu vi. Foi o tempo de criar o topico e caiu.
Vai ficar ON por 4 dias ainda.

vou pagar 10 doletas só de sacanagem

:yellowface:
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/367949-indieroyale-novo-bundle-de-indies.html#post1065486820
The Launch Bundle - IndieRoyale[/CENTER]



Parecido com Humble Bundle, mas você não pode dar U$0,01
O Bundle possui o valor mínimo. Você pode pagar mais, quanto mais caro pagarem (comparado ao mínimo) mais o valor cai para os outros compradores
Estava U$2,95 quando eu vi. Foi o tempo de criar o topico e caiu.
Vai ficar ON por 4 dias ainda.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-1708.html#post1065485282

comecou com 1.99 dolares.
 
pessoal onde cancelo uma compra no steam?? eh prevenda.. entao sei que pode desistir..

eh pq acho **** sacanagem.. colocacaram LA Noire por 49 dolares.. deram desconto de 10%.. saindo a 44..

HOJE liberam pro brasil por 34 dolares.. pra mim eh sacanagem isso.

Ainda bem que não comprei antes!!! :D
Agora acabei de comprar, não resisti :bottini:
 
Maldito Steam, mal consigo ver seus movimentos. Eu não queria comprar L.A. Noire, mas por esse preço não resisti :okay:

ps: 425 jogos e subindo :haha:
 
Eu só vou comprar Skyrim...

PQ tem o black friday, e fim de ano (promoções). :megusta::megusta::megusta::megusta:
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/367949-indieroyale-novo-bundle-de-indies.html#post1065486820
The Launch Bundle - IndieRoyale[/CENTER]

Parecido com Humble Bundle, mas você não pode dar U$0,01
O Bundle possui o valor mínimo. Você pode pagar mais, quanto mais caro pagarem (comparado ao mínimo) mais o valor cai para os outros compradores
Estava U$2,95 quando eu vi. Foi o tempo de criar o topico e caiu.
Vai ficar ON por 4 dias ainda.

Ta $2.12 agora
Parece q: qto mais pessoas compram, mais caro fica e que quando param de comprar o preço começa a cair.
Então amanha cedim deve ta baratim! auhauhua
 
Ta $2.12 agora
Parece q: qto mais pessoas compram, mais caro fica e que quando param de comprar o preço começa a cair.
Então amanha cedim deve ta baratim! auhauhua

Não é bem isso que faz o preço abaixar...
Se vc pagar 10$ o preço geral cai 2¢, se pagar 25$ cai 10¢, se pagar 100$ cai 50¢ e se pagar 300$ cai 72¢.
Notem as estrelas qndo vcs forem comprar.

ps: os valores que diminuem parecem ir aumentando com o tempo, hoje a tarde se pagasse 10$ só diminuia 1¢ e agora diminui 2¢.
 
Formatei o PC e estou com dificuldade em conseguir jogar SSF4 AE. qdo eu coloco a Key do Steam da os seguintes erros.




erro1j.jpg





erro2i.jpg





erro3j.jpg





pra ter certeza que estou colocando o meu email e senha corretos, eu conectei no Games for windows marketplace.


erro4t.jpg





Pelo que eu vi em alguns forum pra resolver esse problema tem que mexer no meu modem como eu n tenho muito ideia dq fazer, achei postar aki...


Eu tenho NET e a internet aki eh distribuida por um roteador wireless.






help ^^
 
Não é bem isso que faz o preço abaixar...
Se vc pagar 10$ o preço geral cai 2¢, se pagar 25$ cai 10¢, se pagar 100$ cai 50¢ e se pagar 300$ cai 72¢.
Notem as estrelas qndo vcs forem comprar.

ps: os valores que diminuem parecem ir aumentando com o tempo, hoje a tarde se pagasse 10$ só diminuia 1¢ e agora diminui 2¢.

ha. parece q é mesmo.
Well mantenho o q eu disse então: se fosse algo pra caridade até ajudaria, mas como não é: os jogos são ruinzinhos nem vo comprar (tirando sanctum, mas ja tenho esse).
 
Eita! Já está U$4,51. Comprei ontem a noite por U$2,99.
 
Também comprei por U$2.99 (3) por causa do dlc do Sanctum e o Ares, mas com certeza irei experimentar os outros.
 
Aí galera só um update pra quem pegou o Launch Bundle do IndieRoyale ontem.

O problema com as keys Steam acabaram;
Gemini Rue vai ter key Steam também, em breve eles irão liberar;
E para as próximas 24h teremos mais 2 DLCs do Sanctum sendo adicionadas as nossas páginas, conforme eles haviam prometido.

Agora sim eihn, Gemini Rue no Steam melhorou geral.

A.R.E.S. achei um pouco genérico mas me diverti com ele, achei legal e estou jogando.
Nimbus nem toquei ainda, acabou sendo pra jogar mais pra frente.
Sanctum já o tinha no Steam.
Gemini Rue, estou aguardando a key para testar no Steam, mas dizem ser um jogaço.

Essa Indie Royale tá vindo pra bater de frente mesmo com o Humble Bundle.
Sorte nossa :)
 
Já pensou se rolar isso de pagar quanto quer em um pack nas promo do final do ano em algum desses sites DD. Ia ser legal. :haha:
Sem jogo indie, claro. :yellowface:
 
Aí galera só um update pra quem pegou o Launch Bundle do IndieRoyale ontem.

O problema com as keys Steam acabaram;
Gemini Rue vai ter key Steam também, em breve eles irão liberar;
E para as próximas 24h teremos mais 2 DLCs do Sanctum sendo adicionadas as nossas páginas, conforme eles haviam prometido.

Agora sim eihn, Gemini Rue no Steam melhorou geral.

A.R.E.S. achei um pouco genérico mas me diverti com ele, achei legal e estou jogando.
Nimbus nem toquei ainda, acabou sendo pra jogar mais pra frente.
Sanctum já o tinha no Steam.
Gemini Rue, estou aguardando a key para testar no Steam, mas dizem ser um jogaço.

Essa Indie Royale tá vindo pra bater de frente mesmo com o Humble Bundle.
Sorte nossa :)

A sacanagem é q não vai nada para caridade, q nem o Kabumda falou.
 
Imagino a qualidade dos jogos desse pack, de DNF pra pior.

:seferrou:

GOTY Pack - Pay what you want
- Duke Nukem Forever
- Hunted: The Demon Forge
- Dragon Age 2
- Pro Evolution Soccer 2012
- Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters
 
Não vou comprar LA Noire, não vou compar LA Noire. Não vou comprar LA Noite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo