• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Postaram um link umas páginas atrás sobre como acessar a loja US, e eu pesquisei e coloquei a Indiana. Da uma olhada lá que você acha.
Galera, olha o que achei durantes minhas desventuras:
<Setting key="Locale" type="10" value="pt_BR"/>
Isso no arquivo XML de configuração do cliente do Origin. Será que se mudar isso conseguimos ter acesso às outras stores pelo programa?
Ahhhh Leandro, agora que lembrei que pus o link da store US nos favoritos aqui, toma ele: Origin
Creio que essa config só altere o idioma do programa, coisa que dá pra fazer pela própria interface do mesmo. A store no client deve ir pelo GeoIP. Se não me engano o browser dele é baseado no webkit, caso faça alguma diferença pra alguém.
Agora acabou a farra. A tarde o BF3 na RU saia U$ 19, agora já tá U$ 31.
O jeito vai ser pegar na US mesmo e pegar a Back to Karkand tb.
Pelo menos do Dragon Age 2 tá barato na RU, U$ 5,00, recomendam ele?
O BF3 Russo é edição diferenciada, só vem em russo e quando sai update pro jogo vc tem que esperar alguém disponibilizar a tradução pro inglês por fora. Acho que pela dor de cabeça compensa mais pegar na Índia que é a versão ROW.
 
To com o dedo engatilhado pra comprar Batman: Arkham City por 24.99 na EA americana, será que rola? :challenge:

Alguma recomendação especial pra comprar de lá? Só comprei fifa12 na origin brasileira mesmo.
 
Pessoal que ta comprando o Dead Island na steam RU, está vendo que a versão e diferente né?
 
Pessoal que ta comprando o Dead Island na steam RU, está vendo que a versão e diferente né?

Ah Kraio não brinca! É em russo??? Takilpariu, tem tradução?
 
Creio que essa config só altere o idioma do programa, coisa que dá pra fazer pela própria interface do mesmo. A store no client deve ir pelo GeoIP. Se não me engano o browser dele é baseado no webkit, caso faça alguma diferença pra alguém.
O BF3 Russo é edição diferenciada, só vem em russo e quando sai update pro jogo vc tem que esperar alguém disponibilizar a tradução pro inglês por fora. Acho que pela dor de cabeça compensa mais pegar na Índia que é a versão ROW.

Tentei mudar aqui e não mudou nem o idioma, e curiosamente ele voltou aos valores padrões automaticamente. Vou tentar fazer do arquivo um "somente leitura" e vamos ver o que vai rolar :damn:
 
Se vai ativar no steam, pode comprar só os DLCs sim, Leandro. :yes: Mas não tenho certeza se vc pode comprar sem ter o jogo. Lembro de ter lido algo nas atualizações do steam q ele barraria a compra de DLCs se a pessoa não tiver o jogo. Mas isso é fácil de descobrir. Só tentar comprar ;)
Compra as DLC'c como gift e deixa no inventario.
Quando ativar o game no Steam, desembrulha as DLC's.
Ele vai ficar no seu inventário. Quando for enviar, é só enviar pro seu email. É tranquilex :p

vlw galera! acabei comprando tudo via gift!
Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
Serious Sam Gold Pack (ROW)
Dead Island (RoW)
Brink DLC: Fallout/SpecOps Combo Pack
Brink Agents of Change DLC
Brink DLC: Doom/Psycho Combo Pack
Dead Island Blood Bath Arena
Deus Ex Human Revolution: The Missing Link DLC
DEHR Explosion Pack DLC
DEHR Tactical Pack DLC
Mandei para mim mesmo depois o steam deu um erro ao tentar ativar dai gelei, mais foi sussa ao tentar re-enviar ele da um erro dizendo que ja foi ativado, mais dai soh colocar no carrinho os itens novamente e ver que ele vai dar apenas opção de comprar como presente!
 
Eu só queria um jogo da steam russa: a expansão do Mafia II que se chama Jimmy's Betrail (acho que é assim que escreve :fovhappy:) pq é a única expansão que eu não zerei por não ter disponível pra nossa região.
 
To com o dedo engatilhado pra comprar Batman: Arkham City por 24.99 na EA americana, será que rola? :challenge:

Alguma recomendação especial pra comprar de lá? Só comprei fifa12 na origin brasileira mesmo.
Nenhuma recomendação em especial. Origin não é steam. Pode comprar sem medo :said:
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente. :serious::haha:
 
Lithoooooooos <3

Estao comprando na steam ru sem problemas?

Koééé... Tá mais sumido do que eu hein fío?

Aqui na minha lista tá aparecendo o Dead Island normal, sem nada diferente.

ALGUÉM ME TIRA ESSA DÚVIDA POR FAVOR, se a versão russa é diferente mesmo... Pô, mó frio do cão lá na Rússia, fora a grana do combustível do jatinho... :(
 
Bom To comprando as promo daylis aki mesmo vo deixar pra ir pra russia no ultimo dia e enche o carrinho com os indie e promos ocultas !!!
Espero que não de "novidade" !
 
To com o dedo engatilhado pra comprar Batman: Arkham City por 24.99 na EA americana, será que rola? :challenge:

Alguma recomendação especial pra comprar de lá? Só comprei fifa12 na origin brasileira mesmo.

Pode comprar. Comprei BF3 e Batimão. Só usar o endereço que eu e o Leandoro estamos (na sauna) :megusta:
 
Koééé... Tá mais sumido do que eu hein fío?

Aqui na minha lista tá aparecendo o Dead Island normal, sem nada diferente.

ALGUÉM ME TIRA ESSA DÚVIDA POR FAVOR, se a versão russa é diferente mesmo... Pô, mó frio do cão lá na Rússia, fora a grana do combustível do jatinho... :(
Espere um pouco que eu vou ver. Não dê "rush to buy" dessa vez tá :lol2: :p

EDIT: o DI da russa é em russo.
 
Espere um pouco que eu vou ver. Não dê "rush to buy" dessa vez tá :lol2: :p

Já tinha ido, cara, por isso o meu desespero.

Mas tá tranquilo, olha só:

deadisland.jpg

 
Baixa logo aí pra descobrir. Agora já fo i.

não vá no s uporte reclamar da compra hein.
 
Pode comprar. Comprei BF3 e Batimão. Só usar o endereço que eu e o Leandoro estamos (na sauna) :megusta:

Para de espalhar. Menino mau.

:magico:

Meu convite, não sexual, continua de pé:

Quem for visitar diplomaticamente o Vladimir Putin, peça a ele Race Injection. Transfiro o valor arrendondado na huera, via Itaú.
 
Eu olhei pelo número do carrinho de compras e são edições diferentes. Esse troço foi o Xcaniox que ensinou. Será q não vale mais?
------------
Dead Island ID RU=11516
Dead Island ID BR=11464

Acho q vc vai ter uma surpresa quando acabar de baixar :medo:

Mas o que é que diz exatamente? Edições diferentes, mas sem detalhes? MEDA!!!!
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente. :serious::haha:
Sem problemas. Guarda pra depois :haha: O que vale é a intenção :D
 
Eu olhei pelo número do carrinho de compras e são edições diferentes. Esse troço foi o Xcaniox que ensinou. Será q não vale mais?

Olha, vai ver é diferente, mas não é :magico:

O número é diferente no The Witcher 2 também, a versão russa é diferente, aí perguntei no fórum do Steam o que muda da versão Russa pro Rest of the World no The Witcher 2, e o que muda são apenas alguns nomes e mais que aparecem nos créditos finais do jogo :fuckyeah: :fuckyeah:

Ou seja, maluquice mesmo!

Mais infos: Russian Rubles on Steam - Steam Users' Forums


Detalhe:
List of games from Russian Steam store with regional restrictions
(Can be anything from geo-ip lock for activation, playing to just a different content or available languages etc.)

Dead Island
Fallout: New Vegas (currently not available in Ru store)
Hard Reset
Men of War: Assault Squad
Men of War: Assault Squad: MP Supply Pack Alpha DLC
The Witcher: Enhanced Edition
The Witcher 2
 
Lithos, если игра на русском языке, учиться и играть Россия на русском языке. Это новый язык мира. :vish:

Edit: Era pra aparecer em russo, porque não apareceu aqui?

-

Cacete, tô na dúvida se pego agora ou não o Back to the Future. Tá baratinho, mas tô na dúvida.
 
Mas o que é que diz exatamente? Edições diferentes, mas sem detalhes? MEDA!!!!
Geralmente quando o número difere, significa que são versões/edições diferentes do mesmo jogo. No caso da steam russa, o maior problema é q quando a ID difere do resto, o game pode ter somente o idioma russo. Aí fode. :fuuu:
 
Puts, toda mensagem importante que eu posto, tipo sobre como acessar Origin na India, e os jogos com restrição na Rússia ficam no fim da página de um tópico!

Assim a galera não ve! :lol2: :nooo: :lol2: :nooo: :trollfail:
 
Cacete, tô na dúvida se pego agora ou não o Back to the Future. Tá baratinho, mas tô na dúvida.
Você gosta de De Volta pro Futuro (os filmes)? Vc gosta de games da Telltale?
Se a resposta for sim pra qualquer uma das perguntas acima, compre sem medo. Diversão garantida. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo