• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Durar vai, a questão é vc ter ou não coragem de comprar lá.

Quero ver a galera ter coragem de comprar após essa onda de banimento. :truestory::haha:
 
Alguém pode comprar um Terraria e mandar via gift pra eu? Esqueci de comprar ontem. :seferrou:

E aqui não tenho acesso, e no cel não vai a compra.

Envio um gift de valor igual.
 
Quero ver a galera ter coragem de comprar após essa onda de banimento. :truestory::haha:

Não houve banimento e as suspensões começaram a ser revogadas. Acho que quem não recebeu qualquer aviso e está acostumado a comprar, vai parar não.
 
Não houve banimento e as suspensões começaram a ser revogadas. Acho que quem não recebeu qualquer aviso e está acostumado a comprar, vai parar não.

Fico meio indeciso em comprar, mas dependendo das promoções de natal terei que me arriscar. O preço de lá é bem inferior ao daqui, paguei R$27 no Dead Island lá, aqui sairia em torno de R$50.

Bem que poderiam diminuir o preço aqui no Brasil tbm, o que tem de pirataria aqui não tá escrito e ainda estamos assumindo o 5º lugar no ranking.
 
Como nao recebi aviso nenhum continuo comprando na mae da vodka!! :yellowface:
jah foi dead space, plants vs zombies e the witcher 2
deve ser porque eu procuro o proxy pra conectar ao invez de usar o que postam aqui.. =P
 
Como eu nao tive avisso vou gastar 1000 reais de jogo no final do ano na russia..... Dai pronto
 
Galera, cheguei ao final de Limbo. Jogo muito bom, pena que é curto. Gostei tanto que até vou encarar as proezas (meio bobas) do Steam, só para curtir um pouco mais...
Fui procurar outros jogos na mesma temática e me deparei com o indie TRAUMA.

Alguém aqui conhece o jogo? É bom? Vale o preço? Atualmente está por U$6,99, mas esperarei as promos do natal.

Valeu gente.

Ah, se já falaram sobre esse jogo lá para trás, desculpem aí. Fiz uma pesquisa rápida, mas não encontrei nada...
 
Galera, cheguei ao final de Limbo. Jogo muito bom, pena que é curto. Gostei tanto que até vou encarar as proezas (meio bobas) do Steam, só para curtir um pouco mais...
Fui procurar outros jogos na mesma temática e me deparei com o indie TRAUMA.

Alguém aqui conhece o jogo? É bom? Vale o preço? Atualmente está por U$6,99, mas esperarei as promos do natal.

Valeu gente.

Ah, se já falaram sobre esse jogo lá para trás, desculpem aí. Fiz uma pesquisa rápida, mas não encontrei nada...
TRAUMA não vale nada, minha opinião.
E também não tem nada a ver com Limbo.
 
Galera, cheguei ao final de Limbo. Jogo muito bom, pena que é curto. Gostei tanto que até vou encarar as proezas (meio bobas) do Steam, só para curtir um pouco mais...
Fui procurar outros jogos na mesma temática e me deparei com o indie TRAUMA.

Alguém aqui conhece o jogo? É bom? Vale o preço? Atualmente está por U$6,99, mas esperarei as promos do natal.

Valeu gente.

Ah, se já falaram sobre esse jogo lá para trás, desculpem aí. Fiz uma pesquisa rápida, mas não encontrei nada...

você pode testar e ver o que acha: TRAUMA
 
Sobre o Trauma, compre em promoção. Paguei US$ 1,75 na semana passada.
 
Ainda não cara, vou fazer isso hoje. Tava na minha wishlist, comprei para ver se realmente é bom. Deve ser, é adventure.
 
Beleza, fechado. Vou poder jogar lá pelas 19h, aí falo. É point and click né? Jogos assim são legais, me lembro de X Files do PS1 onde me borrei todo na última missão lá e nunca finalizei o jogo. kkk
 
Alguém aqui já ganhou 10 games da sua lista?
Preciso conhecer alguém que ganhou do Steam algum game nessas promoções. :haha:
 
Comprei Terraria.

Uma duvida: A Steam vai sortear os 10 games apenas pra quem tem 10 games na wishlist ou ela vai sortear os 10 primeiros jogos da wishlist independente de quantos jogos tenham?
 
Post meio longo mas aqui vai.

Queria ser ninja que nem esse pessoal que compra cinco jogos por semana e ainda fecha todos :okay:

Hehe, comprei uma penca de jogos no ultimo mes. Só zerei LIMBO (jogão, curto mas bom)

tomara que peguem o mw3 de volta e devolvam meus 50reais mais mau gastos nos ultimos anos :haha:

Você pode se entregar, diga que comprou errado na russia e que só recentemente descobriu que é ilegal. Pede pra tirarem o jogo de voce, devolverem a grana assim voce pode comprar na regiao certa pelo preco certo.

Galera antes de ficarem malucos com os preços dos jogos e sairem comprando só pq é barato, façam-se as seguintes perguntas:

Vou jogar esse jogo? O que falam dele? Será que não tenho jogos que vou me divertir mais do que esse? Compensa comprar um jogo que SEI que vou jogar pouco ou pior, que não vou jogar?

Se fizerem essas perguntas eu garanto q vcs param de comprar jogo ruim só pq é 4,99 USD!rs


:mas: A resposta pra todas as perguntas é sempre sim/bem/não, aí depois de meia hora jogando vira não/meh/sim.

O consumismo é mais forte que eu, não consigo controlar :okay:

Tópico oficial é para os fracos, like a boss é vir no tópico do Steam catar a resposta em meio a posts de proxy.

haeuaehauheauahuhuahuaheauheuaheuh, ri muito!! Só não qualifiquei pq nao deixou.

Alguém pode comprar um Terraria e mandar via gift pra eu? Esqueci de comprar ontem. :seferrou:

E aqui não tenho acesso, e no cel não vai a compra.

Envio um gift de valor igual.

Se ainda precisar de ajuda, manda mp.

Alguém aqui já ganhou 10 games da sua lista?
Preciso conhecer alguém que ganhou do Steam algum game nessas promoções. :haha:

Eu não consigo ganhar nada nem no steamgifts que é normalmente sorteio de no maximo 3 mil pessoas, imagina concorrer com milhoes de pessoas no steam?
 
Vocês conhecerão em breve alguém que ganhou 10 jogos da wishlist :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo