• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprinhas do dia no GOG, é tanto jogo bom que fica dificil de não botar tudo no carrinho :magico:

fd0TT.png


Vale a pena ver de novo, pra quem não sabe tá rolando promoção de fim de ano no GOG, todo o site com 50% de desconto:


Dicas de jogos:

$9.99 => $4.99



$5.99 = > $2.99


BÔNUS: Voice acting do Stifler(American Pie) + gameplay do Diablo:


 
Fiz o manual aqui da compra digital de jogos :bwahaha:

semttuloobq.jpg


:truestory:

Em breve o manual do Leandro Hunter :hihi::coolface:
 
Será que os MDK's rodam legal no seven?
 
Tem muita gente que contradiz a resposta "não compre" :yellowface:

Acho que já fui um deles :poker:
 
LeandroHunter :bwahaha::seferrou::coolface::lol2:
leandrohunter.jpg


:haha::notbad::yellowface:
 
Vou chegar em casa e ler essa bagaça aí. :vish:

Aqui no trampo não consigo visualizar.
 
Legal, Legal ... parabens...
Ajuda a muita gente com duvida que muitas vezes acaba nem perguntando.
 
Corinthianos, uma ajuda aqui, por favor...

Comprei um HIB como gift e enviei o link para a patroa. Ela abriu, colocou o nome e email para resgatar o presente, mas nada acontece. Entrando no link aparece que o gift está em uso, mas o acesso às keys não chegaram. Várias tentativas no "lost key?" e nada. Comofas?
Sim, eu fui burro. Deveria ter comprado sem ser gift pra só enviar o link normal depois, mas eu era virgem nessa história de HIB.
 
Corinthianos, uma ajuda aqui, por favor...

Comprei um HIB como gift e enviei o link para a patroa. Ela abriu, colocou o nome e email para resgatar o presente, mas nada acontece. Entrando no link aparece que o gift está em uso, mas o acesso às keys não chegaram. Várias tentativas no "lost key?" e nada. Comofas?
Sim, eu fui burro. Deveria ter comprado sem ser gift pra só enviar o link normal depois, mas eu era virgem nessa história de HIB.

Aconteceu o mesmo comigo, fiz o esquema do lost key ontem e somente hoje veio o email :feelbad:

Fica tranquilo que vem :poker:
 
é soh colocar um 0 ali no preço que voce pega igual sem pagar nada

ai depende se voce leva o anuncio a sério:
YOU CAN PAY 0, BUT REMEMBER IT’S FOR CHARITY!

Se for pra fazer isso então é melhor piratear logo, assim pelo menos não gera gastos com banda, taxa do paypal , etc pro lado deles.
 
Comprei por 5 há quase 1 ano e não toquei no jogo até hoje :mas:
Esses jogos do amazon tão muito baratos :megusta:
Tem um cara tentando trocar lara croft por l4d, desiste, só não tem esse lara croft quem não quer, promoção todo mes :seferrou: sorteia logo :haha:
To aceitando ofertas nele, quem quiser comprar o jogo fala comigo antes pq essa cópia tá sobrando aqui. O L4D era só pq tava em promo e não quero ficar editando a assinatura toda hora :trollfail:. Mas se continuar nesse ritmo vou acabar sorteando ou dando pra um amigo meu, pelo menos posso chantageá-lo a jogar o co-op :lol2:
Eu to mmuito afim de comprar esse NBA 2K12 mas como eu n tenho certeza se ativa no steam vou esperar a promo de natal pra ver se vem por la memso... naquela lista nao fala nada sobre o 2k12... Se alguem comprou e conseguiu ativar me avise por favor!
Como assim não tem certeza? Passamos meia página debatendo isso e outras coisas, e logo de cara já te afirmei que não ativa :poker:
 
Ativa na Steam? Não , então esqueça

Que manualzinho de Fanboyola da Steam
:freddy: Se é pra pagar que fique na biblioteca do steam pelo menos, minha unica exigencia, se for pra ficar fora da biblioteca do steam da pra conseguir sem pagar 1 centavo... :truestory:

Mas isso sou eu, tem gente que não liga em ter jogs por ai todos espalhados :advice:

é soh colocar um 0 ali no preço que voce pega igual sem pagar nada

ai depende se voce leva o anuncio a sério:
YOU CAN PAY 0, BUT REMEMBER IT’S FOR CHARITY!
Mas qual a vantagem disso pra eles? Nenhuma, eu tbm não quero os jogos, prefiro poupar o tempo deles, e o meu
 
Última edição:
Mas qual a vantagem disso pra eles? Nenhuma, eu tbm não quero os jogos, prefiro poupar o tempo deles, e o meu

eu acho melhor pagar os $1.50
afinal é bem pouco e estarei ajudando em algo, mesmo sabendo que nao vou jogar nenhum deles.
 
gente só uma duvida rápida, comprei o modern warfare 3 na steam, já tô até baixando..... mas só pra saber e 14Gb o single player e mais 14GB o multiplayer = 28gb isso tudo msm??
 
Como assim não tem certeza? Passamos meia página debatendo isso e outras coisas, e logo de cara já te afirmei que não ativa :poker:

Nao querido... eu acho q escrevi de forma errada... eu quero esse jogo original mas gostaria no steam para nao ficar perdido "por aí"... Eu ja vi que nao ativa com sua ajuda, e só to na duvida se o steam vai lançar por esse preço entendeu?
 
Steam sem conexão :yuno:
 
gente só uma duvida rápida, comprei o modern warfare 3 na steam, já tô até baixando..... mas só pra saber e 14Gb o single player e mais 14GB o multiplayer = 28gb isso tudo msm??

Não, 14gb tudo
Quando manda baixar o multplayer, ele só baixa o executavel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo