• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém com conta no Itaú me salva por favor :nooo: Quero pegar o Alice da promo de hoje. Pago transfiro 25 dilmas. Mas nada de steam russia, china, marte, etc. Meu cartão resolveu dar pau :mas:

Edit: Ja me salvaram =D
 
Última edição:
Pode, é só sentar o dedo nos zumbis, eu fiz no mapa do Doom 2, procura ai

Qualquer mapa. É só jogar e algumas waves depois vc faz. Pode ser no fácil msm

[TD="class: title, colspan: 3"]Killing Floor[/TD]
[TR]
[TD="class: gameg"]http://store.steampowered.com/app/1250/http://www.steamcheeves.com/killing_floor.jpg[/TD]
[TD="class: name"]A Bloody Christmas Carol[/TD]
[TD="class: info"]Just play the game as usual on multiplayer and try to get killing blows on the things you need. Alternatively, start up a Solo game on Beginner.[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: achievement"]Kill 15 XMas Clots, 5 xmas Stalkers, 5 XMas Crawlers, 1 XMas Siren and 1 XMas Bloat.[/TD]
[/TR]
Pelo q eu entendi, pode ser qualquer mapa, mas vc tem q matar as quantidades que tá pedindo ali de cada um desses inimigos. Eu não tenho esse jogo, porém. :p



Blz, vo tentar aki ! ;)
 
É exatamente isso que o steamcheeves.com recomenda. Só q o seu tá em português :haha::yes:
não entendi o proposito da msg. Postei uma experiencia pessoal baseada em dicas no intuito de ajudar e não apenas traduzi algo para ganhar futilidade de carma que muitos mendigam por aqui. :poker:

Peguei várias dicas no fórum do jogo no Steam, vários modos de ganhar o achievment, e realmente esse foi o método que usei e achei mais fácil para conseguir o achievment. Se outros sites (q mal conhecia) replicaram, só confirma a eficácia.

Ja basta o jogo ser ruim, o achievment ser chato, ainda tem que se policiar no que posta pra ajudar :feelbad:
 
Esse Games For Windows é um lixo, to tendo que baixar de novo pra rodar o Batman :fuuu:
 
Acabei de fazer o achiev do crimecraft e devo dizer que o jogo é bem divertido!
 
não entendi o proposito da msg. Postei uma experiencia pessoal baseada em dicas no intuito de ajudar e não apenas traduzi algo para ganhar futilidade de carma que muitos mendigam por aqui. :poker:

Peguei várias dicas no fórum do jogo no Steam, vários modos de ganhar o achievment, e realmente esse foi o método que usei e achei mais fácil para conseguir o achievment. Se outros sites (q mal conhecia) replicaram, só confirma a eficácia.

Ja basta o jogo ser ruim, o achievment ser chato, ainda tem que se policiar no que posta pra ajudar :feelbad:
Cara, acho que o Cole não quis menosprezar o seu post, mas sim dizer que você deu a dica assim como a steamcheeves, mas nada, não quer dizer que vc traduziu ou não, ele só fala que está semelhante ao do steamacheeves.
 
pow, nessa promoção só comprei 2 jogos portal 1 e 2 por 16 dilmas, ainda achei carinho, mas n tava ciente nem desse topco no adrenalina,q a galera eh super disposta a trocas e tal, se n dava pra ter pegado os dois só em trocas aqui, bem, mas fazer oq comprei... :haha:

comprei tb o dungeon defenders por 2 obamas na AMAZON, o jogo n eh bom n gostei, ams tem um archievment e tb ganhei 5 doletas, no fim o jogo saiu de graça e ainda ganhei 3 dolares (se eu for usar depois neh) :hmm:


e só no fim gastei 20 reais nessas promoçoes de fim de ano e n pretendo gastar mais...



tem uma galera mto loca aqui q se individa msm, eu tento pra mta coisa, mas só gasto no maximo mais 20 dilmas e se for muuuuito em conta... pão durismo reina. :megusta:
 
Última edição:
Cara, acho que o Cole não quis menosprezar o seu post, mas sim dizer que você deu a dica assim como a steamcheeves, mas nada, não quer dizer que vc traduziu ou não, ele só fala que está semelhante ao do steamacheeves.

tranquilo, longe de ter algo contra o Cole e provavelmente foi mal expressado/interpretado.

Ja entrei aqui pra editar a msg, mas como quotou, deixa pra la... Sem mais polemicas hahahaha :awesome:
 
Última edição:
Última edição:
Troco The Elder Scrolls IV: Oblivion GOTY por Payday The Heist

ou

Skyrim
:coolface:
 
Batman: Arkham City | Action | PC Games + cupom JOLLY-BRUCE-WAYNE = U$17,74 :advice:

EDIT: E pra variar, GMG tendo problemas com o site, o cupom ainda não entrou no ar, mas quem se interessar, vá tentando.
 
Última edição:
Troco The Elder Scrolls IV: Oblivion GOTY por Payday The Heist

ou

Skyrim
:coolface:

Em novembro ele tava custando 6,99, dessa vez ele não entrou em promoção assim não? Só to vendo por 12 dólares no steam =/ to querendo esse tb ja joguei mto, mas vida nova no original.
 
Em novembro ele tava custando 6,99, dessa vez ele não entrou em promoção assim não? Só to vendo por 12 dólares no steam =/ to querendo esse tb ja joguei mto, mas vida nova no original.

ele teve em promoçao 50%, no 3º dia das promoçoes de natal se a memoria nao me falha, mas na altura tava sem net e por isso não pude comprar.
 
Uma pergunta besta, mas como faço para pegar os jogos que já baixei no steam e colocar em outro PC? Usando minha conta mesmo mas sem ter q baixar novamente?

Cria backup dos jogos, passa para um pendrive ou dvd, leva ate a outra maquina e restaura o backup.
 
não entendi o proposito da msg. Postei uma experiencia pessoal baseada em dicas no intuito de ajudar e não apenas traduzi algo para ganhar futilidade de carma que muitos mendigam por aqui. :poker:

Peguei várias dicas no fórum do jogo no Steam, vários modos de ganhar o achievment, e realmente esse foi o método que usei e achei mais fácil para conseguir o achievment. Se outros sites (q mal conhecia) replicaram, só confirma a eficácia.

Ja basta o jogo ser ruim, o achievment ser chato, ainda tem que se policiar no que posta pra ajudar :feelbad:
Eita. Calma lá, cara. Não tava criticando não, velho. Pelo contrário, até qualifiquei pelo seu post na hora.:poker:
Odeio ser mal interpretado:damn:
Cara, acho que o Cole não quis menosprezar o seu post, mas sim dizer que você deu a dica assim como a steamcheeves, mas nada, não quer dizer que vc traduziu ou não, ele só fala que está semelhante ao do steamacheeves.
Exatamente isso
yes.gif

Como eu disse, eu cheguei até a qualificar pq ajuda quem tava com dificuldade
wink.gif


------------
Sem chance esse champions online é muito chato. E vi no fórum do steam uma galera falando q demorou até 3h para fazer. Vou deixar passar.
3 horas?!?!??:fuuu::fuuu: E agora eu já baixei essa joça. Eu vou ao menos tentar. Se for fui chato, eu desisto também.
 
Uma pergunta besta, mas como faço para pegar os jogos que já baixei no steam e colocar em outro PC? Usando minha conta mesmo mas sem ter q baixar novamente?
Copia a pasta Steam toda e joga lá. Quando vc executar o Steam.exe o programa cria raiz e fica plantado onde vc largar.

Esse é o modo preguiçoso, mas funciona da mesma forma. Se por algum motivo se sentir desconfortável fazendo isso (vai entender o que se passa na cabeça de cada um :haha:), você pode instalar o Steam no outro PC normalmente, e copiar só a pasta steamapps entre os PCs, é nela que ficam todos os arquivos dos jogos.

Cria backup dos jogos, passa para um pendrive ou dvd, leva ate a outra maquina e restaura o backup.
Isso é bom pra backups mesmo, guardar a longo prazo. Como ele quer só copiar direto pra outro PC, isso vai demorar muito já que o Steam vai ter que processar tudo com a compressão e descompressão dos arquivos na tentativa de ocupar menos espaço de armazenamento.
 
Última edição:
Galera, estou com Renegade Ops sobrando aqui, R$5,00 leva. Tenho 2 unidades sobrando de um pack que peguei ontem.

Estou aguardando até o final de semana pra correr atrás dos archives, nem me mexi ainda, só recebi carvão pelo que já tinha.
Sábado vou até a virada do ano fazendo archives :megusta:
 
Batman: Arkham City | Action | PC Games + cupom JOLLY-BRUCE-WAYNE = U$17,74 :advice:

EDIT: E pra variar, GMG tendo problemas com o site, o cupom ainda não entrou no ar, mas quem se interessar, vá tentando.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a BrutuZ novamente. :poker:

Valeu mesmo. Tem um amigo meu q tá querendo comprar mas perdeu o dia desse jogo no steam. :yes:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo