Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz o pre order do ME 3 na amazon usando um CEP americano no cartão. Pra saber se vai dar certo tem que esperar o lançamento?

Ou se o pedido vai pro historico ja é certeza que não vai dar pala?
 
Mesma pergunta so que pro SF4...

Caramba gente, o tópico vai chegar na página 10k e vocês vão estar perguntando a mesma coisa sempre....
Resumindo:

JOGOS DA EA/ORIGIN NÃO ATIVAM NO STEAM E NENHUM JOGO RETAIL DA LIVE ATIVA NO STEAM!!!!!!!!
 
Caramba gente, o tópico vai chegar na página 10k e vocês vão estar perguntando a mesma coisa sempre....
Resumindo:

JOGOS DA EA/ORIGIN NÃO ATIVAM NO STEAM E NENHUM JOGO RETAIL DA LIVE ATIVA NO STEAM!!!!!!!!

Tem que botar isso no 1º post!!!
 
O problema é que já está no primeiro post. Tem link para uma lista dos jogos ativáveis, inclusive :poker::facepalm:


na verdade n da pra arranjar =\
1-esses codigos so eram disponibilizados ate 31 de dezembro na compra de jogos digitais pra pc na amazon,
2-um amigo aqui do forum me deu um codigo (eu ja gastei o meu com o civilization v) e n pegou o dele, ou seja, o codigo esta vinculado ao email e conta Amazon da pessoa q recebeu o mesmo!

pelo menos aqui n pegou, se alguem conseguir fazer pegar os codigos dados por outros usuarios... da uns toques!
Eu usei uns 6 códigos de outra conta na minha. Só copiei e colei.


Queria TAAAAAAANTO Crysis 2 por US$5 :cuti:
 
Última edição:
Comprando na Xogo, BF Bad Company 2 ativa no Steam ??

Nossa que caro estava R$99,99 agora esta até bom R$20,00 apenas.
Se for pagar o preço normal pega na steam logo que e $29,99USD. Ativa na Origin acredito eu.
 
Nossa que caro estava R$99,99 agora esta até bom R$20,00 apenas.
Se for pagar o preço normal pega na steam logo que e $29,99USD. Ativa na Origin acredito eu.

Bom, o jogo está na parte de promoções do site né, deve ser por pouco tempo. Agora não sei se pego, Origin é um lixo.
 
Caramba gente, o tópico vai chegar na página 10k e vocês vão estar perguntando a mesma coisa sempre....
Resumindo:

JOGOS DA EA/ORIGIN NÃO ATIVAM NO STEAM E NENHUM JOGO RETAIL DA LIVE ATIVA NO STEAM!!!!!!!!

Mas o SF4 não é da EA, é da capcom. E tanto que SF4 ta a venda na steam.
 
Ta mas pera ai, o Street Fifther 4 é da Capcon e tem no steam pra comprar por isso perguntei se comprado da XOGO dava pra ativar no Steam so isso, e na primeira pagina nao tem essa informação!
:jornal::kidding:



steam.jpg
 
Cidadão olhar o primeiro post é exigir demais? Fecha o Google então... ferramenta inútil.
 
Cidadão olhar o primeiro post é exigir demais? Fecha o Google então... ferramenta inútil.

Pois p alguns é mesmo. :hihi:

Tenho certeza q todos já viram nego fazer a mesma pegunta q outro acabou de fazer na página anterior.
 
Última edição:
Cara NINGUÉM precisa pedir aqui se ativa ou não no Steam, basta olhar na descrição do jogo na própria loja que vai aparecer se precisa do Steam ou Origin.
Prestem atenção, pq acabam floodando o tópico.
Fica a dica ;)
 
Exatamente. É questão de ler direito. Se não está escrito é porque não ativa, carambolas.
 
Será que eu posso colocar aquele aviso em letras vermelhas garrafais, na minha assinatura? Assim toda vez que eu for postar alguma coisa, já ta escrito na minha assinatura, para que os preguiçosos não precisem ficar perguntando a cada promoção de jogos da LIVE e EA/ORIGIN em outros sites....:hmm::hmm:
 
Não exagerem. Nem todos os games fica evidente onde que o mesmo pode ser ativado. A minha dica é sempre perguntar ao vendedor como é feita a ativação do game e em qual sistema ele funciona.
 
A minha dica é:

Antes de fazer uma pergunta por email, em um newsgroup ou em um fórum na web, faça o seguinte:
  1. Tente achar uma resposta pesquisando na Web.
  2. Tente achar uma resposta lendo o manual.
  3. Tente achar uma resposta lendo o FAQ.
  4. Tente achar uma resposta por tentativa e erro.
  5. Tente achar uma resposta perguntando a um amigo experiente.

Fonte: Como Fazer Perguntas Inteligentes
 
Comprei Sniper Ghost Warriors, no Gamers Gate, e no Steam Retail Key List, esta falando que é ativavel no steam esse jogo, e para a minha surpresa NÃO, NÃO É ATIVAVEL O QUE COMPREI NO GAMERSGATE.
 
Ta enchendo o saco mesmo, toda pagina isso, tem que começar a responder que nem antes "olha a primeira pagina" :velho:
 
O problema é que já está no primeiro post. Tem link para uma lista dos jogos ativáveis, inclusive :poker::facepalm:



Eu usei uns 6 códigos de outra conta na minha. Só copiei e colei.


Queria TAAAAAAANTO Crysis 2 por US$5 :cuti:


então o codigo q ganhei eh usado;.... só pode ser =\ mas td bem cavalo dado n se olha os dentes..

aguns vão estar bem batatos mesmo sem o codigo... queria o dead space 2 e o pack do dragon age :okay:
 
Última edição:
Tem que botar isso no 1º post!!!
Como se alguém lesse. Pessoal pula direto pra última página e posta a pergunta que já foi respondida - literalmente - centenas de vezes.
Mas o SF4 não é da EA, é da capcom. E tanto que SF4 ta a venda na steam.
Entre as letras garrafais tb diz "jogos da LIVE" :poker:
Será que eu posso colocar aquele aviso em letras vermelhas garrafais, na minha assinatura? Assim toda vez que eu for postar alguma coisa, já ta escrito na minha assinatura, para que os preguiçosos não precisem ficar perguntando a cada promoção de jogos da LIVE e EA/ORIGIN em outros sites....:hmm::hmm:
Pode até tentar, mas lembre-se que vez ou outra tb aparece alguém reclamando da velocidade do Steam mesmo com a assinatura nada discreta do Cole rolando por aí :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo