Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um help ai...
Comprei o The Darkness II: Limited Edition pela gmg e veio com duas keys.
Uma com uma sequencia de 3 tipo XXXXX-XXXXX-XXXXX (aqual ativei no steam)
E outra em uma seguencia de 32 digitos.
Pra que server ?
 
Um help ai...
Comprei o The Darkness II: Limited Edition pela gmg e veio com duas keys.
Uma com uma sequencia de 3 tipo XXXXX-XXXXX-XXXXX (aqual ativei no steam)
E outra em uma seguencia de 32 digitos.
Pra que server ?

Deves ser para os bônus.
 
Um help ai...
Comprei o The Darkness II: Limited Edition pela gmg e veio com duas keys.
Uma com uma sequencia de 3 tipo XXXXX-XXXXX-XXXXX (aqual ativei no steam)
E outra em uma seguencia de 32 digitos.
Pra que server ?
Conteúdo adicional. Ou é o skin alternativo pro Darkling (nesse caso vc provavelmente vai dar redeem in-game) ou as 2 primeiras HQs no site Digital Comics - comiXology
 
Da elas pra mim que eu descubro :coolface:
 
Que vid era aquele que postaram aqui, sobre um tal de Rruner e Wcrf :poker:
Vao postar isso no geral :yellowface::lol2:
 
depois de várias tentativas conseguir usar um proxy russo, mas foi bem rápido para fazer uma compra, tentei usar mais tarde e não funcionou mais

mas vou deixar avisado aqui comprei o the darkness 2 e pelo jeito vou ter problemas com com a linguagem do jogo, a compra saiu no histórico de transações do steam como Darkness II Pre-order (RU) :fuuu::fuuu::fuuu:
 
depois de várias tentativas conseguir usar um proxy russo, mas foi bem rápido para fazer uma compra, tentei usar mais tarde e não funcionou mais

mas vou deixar avisado aqui comprei o the darkness 2 e pelo jeito vou ter problemas com com a linguagem do jogo, a compra saiu no histórico de transações do steam como Darkness II Pre-order (RU) :fuuu::fuuu::fuuu:

bem, aguardo mais notícias sobre esta compra :awesome:

Se puder vir reportando como que o jogo ficou depois de baixado e se ta tudo ok para jogar, seria bom. Obrigado
 
depois de várias tentativas conseguir usar um proxy russo, mas foi bem rápido para fazer uma compra, tentei usar mais tarde e não funcionou mais

mas vou deixar avisado aqui comprei o the darkness 2 e pelo jeito vou ter problemas com com a linguagem do jogo, a compra saiu no histórico de transações do steam como Darkness II Pre-order (RU) :fuuu::fuuu::fuuu:


vai nao meu irmao tb comprou com na russia e e boto o ip americano pra rodar, e foi de boa linguagem em ingles, tudo em ingles
 
depois de várias tentativas conseguir usar um proxy russo, mas foi bem rápido para fazer uma compra, tentei usar mais tarde e não funcionou mais

mas vou deixar avisado aqui comprei o the darkness 2 e pelo jeito vou ter problemas com com a linguagem do jogo, a compra saiu no histórico de transações do steam como Darkness II Pre-order (RU) :fuuu::fuuu::fuuu:

Tb no aguardo de noticias sobre essa versão...
 
galera pra quem ta na duvida de comprar o the darkness 2 na russia, pode comprar meu irmao compro o dele ontem, e ja ta jogando (ele boto o ip americando pra rodar, pq la ja ta liberado), ta tudo em ingles, nao pede de ip russo pra liberar o jogo a primeira a vez, mesma coisa que o americano, podem comprar sossegados
 
galera pra quem ta na duvida de comprar o the darkness 2 na russia, pode comprar meu irmao compro o dele ontem, e ja ta jogando (ele boto o ip americando pra rodar, pq la ja ta liberado), ta tudo em ingles, nao pede de ip russo pra liberar o jogo a primeira a vez, mesma coisa que o americano, podem comprar sossegados

ta ai uma boa notícia.
 
Baixei Skyrim, mas neste calor do capeta, tô sem vontade de nada. :feelbad:
 
Baixei Skyrim, mas neste calor do capeta, tô sem vontade de nada. :feelbad:
Vai pra Rússia que melhora:seferrou:
PompeoX mandou um abraço de São Petersburgo:haha:
ps: aqui em BH tá um calor da moléstia tbm
feelbad.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo