Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesma coisa aqui, comprei na Amazon ativei no origin e deixei baixando enquanto trabalhava. Quando chego em casa e tento instalar o jogo dá esse mesmo erro . Não sei se foi por causa do wi fi, ou por que eu pausei o download, procurei uma solução mas a maioria fala para entrar em contato com o support. Eu vi que só baixou o disk 1, me parecem que são dois . :mesa: para origin e afins agora estou baixando pelo gerenciador da amazon.

Mesmo aqui. Só veio 1 disco. :feelbad::feelbad::yuno::yuno:
 
Origin baixa rapido mas baixa tudo errado :haha:
 
Só aí então, verifiquem se não é algo no HD. Aqui nunca tive problemas.
 
logo qdo mudou do ea downloader para o steam eu tive que baixar a desgraça do burnout paradise 4 vezes...
baixava, nao instalava direito. dai vc precisava desinstalar e la se ia embora os arquivos da instalação junto... por 4x :fuuu:
 
E, na parte de boas noticias ontopic
Save 66% on Dangerous High School Girls in Trouble!™ on Steam
:yellowface::lol2::yellowface:

haha tá de sacanagem esse daily! :lol2::lol2:


---
off:

meu último e-penis:

55073367.jpg

100% no Orcs Must Die :megusta::fuckyeah:

-------------------
PS:

segundo 100% do dia :megusta::fuckyeah: - agora no BEAT HAZARD
23163951.png
 
Última edição:
até onde eu sei isso acontecia com SSDs antiiiiiiiiiigos, muito antigos mesmo, de um tempo pra cá, nao sei QUANDO exatamente, novos algoritmos foram implementados nos SSDs, mesmo q vc divida-o em multiplas partições, ele não irá fisicamente particiona-las tbm, ele continuará usando todos os setores (todas as memorias), ou seja ele nao degradará somente uma parte do disco mas sim ele inteiro e de modo uniforme. Particionar hoje nao afeta mais o TRIM e nem a performance.
Luz! :freddy:


Eu mesmo baixei FIFA 12 por 3 vezes
[2]

Tanto que peguei raiva e joguei umas 3 vezes também :feelbad:
 
meu Raptr não reconhece os jogos do origin e agora?
Não custa nada perguntar: Os jogos aos quais você se refere estão instalados? :whistle:
O Raptr consegue pegar sua lista completa do Steam pq ele acessa o perfil de community da sua conta que contém os jogos da sua conta e respectivas horas. No Origin não há esse acesso (pra todos os efeitos nem perfil, eu improviso na assinatura usando o GunClub :lol2:)
 
Não custa nada perguntar: Os jogos aos quais você se refere estão instalados? :whistle:
O Raptr consegue pegar sua lista completa do Steam pq ele acessa o perfil de community da sua conta que contém os jogos da sua conta e respectivas horas. No Origin não há esse acesso (pra todos os efeitos nem perfil, eu improviso na assinatura usando o GunClub :lol2:)
sim sim ! e eu vou em add manualmente e ele não acha nada, sendo um tempo antras ele estava reconhecendo...
 
A boa notícia é que eles estão sempre mexendo no programa e atualizando, logo logo volta a reconhecer. Se quiser ajudar posta lá no fórum de suporte deles que o Hacky aparece rapidinho pra ver o que é, foi assim com a reimplementação de importar horas do Xfire, em 2 dias de teste o cara remontou o sistema do zero e botou pra funcionar :joia:
 

Qualificado tb, pqp que nostalgia.

Existe um projeto similar para o 1?

EDIT:

Dando uma olhada rapida no google eu achei esses 2:

Sonic 1: http://sonicthehedgehoghd.com/

Sonic 3: http://www.sonic3hd.com/

Mas nao me pareceram tão bem produzidos assim, e nem sei se vão pra frente, o 3 tem uma demo.

P.s.: o Chrome me avisou que no url do 3 pode haver malware, entrei mesmo assim e existe uma pagina normal e o antivirus nao acusou nada.
 
Última edição:
Hum... então você usa RAID0 128GB + 128GB e particionado? Interessante... só elogios? Motivo da pergunta abaixo.


Exato. Porém, tenho lido muitas recomendações para não criar partições em SSD. Nada testado e conclusivo... apenas conselhos para não fazer, pois uma área do SSD se degradaria mais do que outra com passar do tempo (a do OS pelos acessos para read e write constantes), além de evitar a fragmentação que em SSDs é algo positivo.

Não sei até onde é verdade esta lenda urbana.

até onde eu sei isso acontecia com SSDs antiiiiiiiiiigos, muito antigos mesmo, de um tempo pra cá, nao sei QUANDO exatamente, novos algoritmos foram implementados nos SSDs, mesmo q vc divida-o em multiplas partições, ele não irá fisicamente particiona-las tbm, ele continuará usando todos os setores (todas as memorias), ou seja ele nao degradará somente uma parte do disco mas sim ele inteiro e de modo uniforme. Particionar hoje nao afeta mais o TRIM e nem a performance.

Só elogios Tio Pompeo. SSDs tem MTBF de mais de 1 milhao de horas. Dê uma passada lá no tópico dos SSDs que eu postei algumas impressões a respeito. se quiser, continuamos essa discussão por lá para evitar mais off-topics.

Abraços
 
Última edição:
Boa sorte aí cara! Ainda bem que não bloquearam a tua conta completamente...



Papo sobre SSD no spoiler abaixo

Hum... então você usa RAID0 128GB + 128GB e particionado? Interessante... só elogios? Motivo da pergunta abaixo.


Exato. Porém, tenho lido muitas recomendações para não criar partições em SSD. Nada testado e conclusivo... apenas conselhos para não fazer, pois uma área do SSD se degradaria mais do que outra com passar do tempo (a do OS pelos acessos para read e write constantes), além de evitar a fragmentação que em SSDs é algo positivo.

Não sei até onde é verdade esta lenda urbana.

Não recomendo fazer um raid0 de ssd's. O motivo principal é que você perde o TRIM, apesar de ganhar uns 80% de velocidade a mais. Mas dificilmente você já usa a leitura maxima de 1 ssd, imagina de 2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo