Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que a versão russa de Max Payne 3 sera steamworks, só a russa :hmm:

E custa 30 reais :megusta::megusta::megusta:
Games TV - Max Payne 3 (Steam-??????)
Skyrim por 27 reais :olho::impossibru::magico:
Games TV - The Elder Scrolls V: Skyrim (Steam-??????)

Cade as cobaias? :haha:


Ainda da tempo :fovhappy:
Olha se for somente colocar o numero do paypal ou cartão de cred, e comprar, simplesmente este site seria o achado DO ANO!!

Mas alguma alma teria que fazer um tutorialzinho uhauhauhauha

Eu meio que não acreditando fiz um cadastro só para ver formas de pagamento e região de envio... vamos ver no que dá auuhauhahua

Google Tradutor salvador uahuhauha
 
Última edição:
Olha se for somente colocar o numero do paypal ou cartão de cred, e comprar, simplesmente este site seria o achado DO ANO!!

Mas alguma alma teria que fazer um tutorialzinho uhauhauhauha

Eu meio que não acreditando fiz um cadastro só para ver formas de pagamento e região de envio... vamos ver no que dá auuhauhahua

Google Tradutor salvador uahuhauha
Tava vendo aqui, parece que precisa de vpn pra ativar e jogar :trollfail:
 
Garry's MOD não é jogo.:trollfail:
------------
EA Updates Origin Account Policy, You Can Now Access Your Games While Banned

Nem estava sabendo sabendo...vlw, Cole.

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente."
 
Tava vendo aqui, parece que precisa de vpn pra ativar e jogar :trollfail:
Resumindo russia only??

Será que alguem vai conseguir fazer uma maracutaia da peteca, para conseguirmos comprar ou é :impossibru:??
 
Gostaria de compartilhar com meus amigos daqui que hoje, 15-04 é meu aniversário :awesome:

Aceitando games do nível de Skyrim pra cima :awesome:
 
Resumindo russia only??

Será que alguem vai conseguir fazer uma maracutaia da peteca, para conseguirmos comprar ou é :impossibru:??
Comprar deve ser normal, mas vai precisar de vpn pra ativar no steam, o que não é problema, problema é precisar de vpn pra jogar tbm, mas ai ja não sei, só com alguma cobaia mesmo :vish:

Se pá ainda fecho hoje. Dá pra parcelar, e GTR 2 é lenda aqui em casa, estava procurado mesmo.
Não hesite :mao:

Gostaria de compartilhar com meus amigos daqui que hoje, 15-04 é meu aniversário :awesome:

Aceitando games do nível de Skyrim pra cima :awesome:
Parabéns, mas sinto informar que isso não existe, quem sabe no lançamento do The Elder Scrolls VI :haha:
 
E verdade ta lá escrito no caso do skyrim :trollfail:
:trollfail:
To pensando em criar uma conta só pra perguntar sobre restrições de região no suporte da loja :nerd:
 
Gostaria de compartilhar com meus amigos daqui que hoje, 15-04 é meu aniversário :awesome:

Aceitando games do nível de Skyrim pra cima :awesome:

Parabéns!

Vamos fazer uma vaquinha e comprar TF2 para você; Nada mais do que isto pode simbolizar nossa amizade.
 
Eu acho que o Skyrim é bloqueado só por causa da bandeirinha da russia e idioma, no site ta falando idioma russo, ja o Max Payne 3 tem a bandeirinha da inglaterra :hmm:
Parabéns!

Vamos fazer uma vaquinha e comprar TF2 para você; Nada mais do que isto pode simbolizar nossa amizade.
:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Tenho alguns jogos para trocar, dou preferência por Mirror's Edge.
biw3h.png
 
Última edição:
Versões retail russas sempre precisaram de VPN pra ativar e jogar. Teve até caso aqui no tópico de nego que comprou Skyrim numa loja de lá que tirava foto da key e mandava por email... e foi mais de uma pessoa (até me mandaram MP).
 
Última edição:
Bem, pegando "carona" na discussão de umas páginas atras...

Alguém doando key do beta de CS:GO? Ou, dependendo do preço trocando (não tenho games, posso comprar e mandar o GIFT) por algum game de valor razoável ?

Se quisere, adicionem o steam jonrrene
 
Galera, vi no forum do Steam Gifts um serial do Super MNC que é ilimitado...da pra ativa qtas vezes quiser. Bastante gente testou la e ta falando q deu certo (segundo o relato deles)....nao consegui testar pq ja tenho na minha Library. Pra quem quiser testar, esta aeh:

Z2D9B-QHGLL-4035F

:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo