Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minhas compras ate entao

Dirt
Dirt 2
Dead Island Blood Bath Arena
Dead Island: Ryder White DLC
Ys Origin
Ys The Oath in Felghana
Warhammer 40,000: Space Marine - Traitor Legions Pack
Warhammer 40,000: Space Marine - Golden Relic Bolter
Warhammer 40,000: Space Marine - Golden Relic Chainsword
Warhammer 40,000: Space Marine - Alpha Legion Champion Armour Set
Warhammer 40,000: Space Marine - Power Sword
Warhammer 40,000: Space Marine - Blood Angels Veteran Armour Set
Warhammer 40,000: Space Marine - Salamanders Veteran Armour Set
Warhammer 40,000: Space Marine - Chaos Unleashed Map Pack
Warhammer 40,000: Space Marine - Dreadnought Assault
Warhammer 40,000: Space Marine - Iron Hands Veteran
Warhammer 40,000: Space Marine - Death Guard Champion
Toy Soldiers
Alan Wake American Nightmare
Warhammer 40,000: Space Marine - Legion of the Damned Armour Set
Warhammer 40,000: Space Marine - Emperor's Elite Pack
Trine 2
Blades of Time
Deep Black
Sanctum Caverns DLC
Star Wars: The Force Unleashed II
Super Street Fighter IV: Arcade Edition
Trials 2: Second Edition
 
Última edição:
Comprei o civ 5 o 4 com todos as dlc e o 3 com todas tambem, acho q n vo comprar as dlc do 5, tao mt caras :S, comprei batman e as DLCS tmb, vou esperar pra ver se o witches diminui o preço e to com um pe atras pra comprar skyrim, acho q nao vou gostar de rpg em primeira pessoa, vamu ver no que da neh, era legal uma coleçao com todos os assassins creed em 75% de desconto \o
 
Comprei o civ 5 o 4 com todos as dlc e o 3 com todas tambem, acho q n vo comprar as dlc do 5, tao mt caras :S, comprei batman e as DLCS tmb, vou esperar pra ver se o witches diminui o preço e to com um pe atras pra comprar skyrim, acho q nao vou gostar de rpg em primeira pessoa, vamu ver no que da neh, era legal uma coleçao com todos os assassins creed em 75% de desconto \o

Mutuka se vc comprase para mim Batman eu trocaria com voce a colecao de assassins creed, veja só se sair 75% o pack do assasins vai ficar por 32 dolares, enquanto o batman esta a 25 dolares, vale mais a pena agora pra vc, vc economiza 7 dolares.
------------
Troco com quem quiser assassins creed complete pack + torchlight por batman complete pack
 
Última edição:
Seria bom se se fosse criada uma lista dos jogos comprados na Rússia que funcionaram com sucesso e os que devem ser evitados, alguém aceita???
 
ai galerinha, add ai pra jogar um L4D 2 e peidei LP4NiC0L
 
Seria bom se se fosse criada uma lista dos jogos comprados na Rússia que funcionaram com sucesso e os que devem ser evitados, alguém aceita???
Isso é fácil, tem um site aí que o BrutuZ sabe de cabeça que vc pega o ID do jogo e joga lá e ele te diz se tem trava de região ou não.
:lol2::lol2:

Minhas compras até agora:













:yellowface:
 
K7, esse Orcs Must Die! é mto show! eheha

joguinho divertoso d+! Jogando em 3D aki, ficou melhor ainda!
Comprei como quem nao quer nada e foi um dos que eu mais gostei até agora!

Agora só esperando um preço melhor pro Batman. Será q rola?

O Pack na Rússia sai em torno de 11 reais, aqui no BR tá 10 doletas=20reais +/-.. aí nao!
 
Mutuka se vc comprase para mim Batman eu trocaria com voce a colecao de assassins creed, veja só se sair 75% o pack do assasins vai ficar por 32 dolares, enquanto o batman esta a 25 dolares, vale mais a pena agora pra vc, vc economiza 7 dolares.
------------
Troco com quem quiser assassins creed complete pack + torchlight por batman complete pack

Mandei uma MP. Dá uma olhada ai...
 
Alguém com uma "passagem" (de preferencia ponte aérea) pra terra da vodka aí???
 
Comprei dois jogos...

Toy Soldiers

The Elder Scrolls V: Skyrim na Rússia :freddy:

Quero pegar o primeiro Dirt. É recomendável comprar na Rússia ou posso comprar normalmente pela Steam? :confused:
 
Pessoal, esse pack do Batman Arkham City, Harley Quinn's Revenge, só funciona se o Batman for do Steam? O meu eu coprei em DVD, será que vai dar problema?
 
Ontem baixei o DiRT Showdown e Orcs Must Die no mesmo dia. Considerando a fama negativa do Steam em promover servidores de qualidade, ainda mais em épocas de Sales, foi um fato milagroso.

Dormi pensando que teria Alan Wake hoje e colocaram L.A. Noire de novo.
 
Dá algum problema comprar na Steam russa??? A Valve interpreta isso como malandragem e pode bloquear/banir a conta?
 
Vou encarar esses Batman`s a 66% lá nas terras da vodka. Acredito que ele não venha a 75% não, apesar de já ter vindo em outros sales. Alguém ?
 
Ontem baixei o DiRT Showdown e Orcs Must Die no mesmo dia. Considerando a fama negativa do Steam em promover servidores de qualidade, ainda mais em épocas de Sales, foi um fato milagroso.

Dormi pensando que teria Alan Wake hoje e colocaram L.A. Noire de novo.


galera o la noire se eu colocar a tradução em br dá problema com a steam?
 
Alguém procurando gente pra formar 4pack de Dead Island? Se tiver conta no bradesco mando a grana na horaa!
 
galera o la noire se eu colocar a tradução em br dá problema com a steam?

Pode por que funciona de boa. O jogo não tem MP também.

---

Estou pensando nas DLCs do Civ 5. Rola? Tenho a versão normal apenas, ou seria melhor comprar a GOTY logo?
 
Pode por que funciona de boa. O jogo não tem MP também.

---

Estou pensando nas DLCs do Civ 5. Rola? Tenho a versão normal apenas, ou seria melhor comprar a GOTY logo?
ah se fosse eu, penso que se ja ta cagado fica cagado e meio, leva tudo de vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo