Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o Arkhan City entra em uma promoção melhor?
 
Vou encarar esses Batman`s a 66% lá nas terras da vodka. Acredito que ele não venha a 75% não, apesar de já ter vindo em outros sales. Alguém ?

qto tá saindo o batman por aquelas bandas?
 
Peguei o Arkham City. É o jogo que mais queria nessa Summer e nem tenho certeza se virá com mais desconto. Ontem peguei também o L4D2 não 4-pack com uma galera. E por enquanto só isso na Summer.

Sds.
 
Comprei o batman!
Talvez ele até entre em promo melhor, mas essa já esta bem suficiente.

Resumo:
Back To the Future: The Game
Terraria
Trine 2
Batman Arkham Asylum GOTY
Batman Arkham City

Todos das terras veladas das vodkas
------------
qto tá saindo o batman por aquelas bandas?

Asylum GOTY 101 RUB = R$ 6,31
City 169 RUB = R$ 10,56
 
Comprei o batman!
Talvez ele até entre em promo melhor, mas essa já esta bem suficiente.

Resumo:
Back To the Future: The Game
Terraria
Trine 2
Batman Arkham Asylum GOTY
Batman Arkham City

Todos das terras veladas das vodkas
------------


Asylum GOTY 101 RUB = R$ 6,31
City 169 RUB = R$ 10,56
qto saiu o arkham city?
 
Não entendi essa agora. O Batman Franchise pack não aparece lá na página das Flash Sales, mas aparece normalmente na loja. Fui comparar o conteúdo do pack com o da loja US, a única diferença é que no Steam BR o pack não vem com os DLCs do Robin, dos Map Packs e o Skin pack. E o mais estranho é que, além de não fazer sentido nenhum só alguns dlcs não estarem disponíveis aqui, é que há uns dias atrás mesmo eles estavam lá normalmente, agora sumiram da store.
 
Não entendi essa agora. O Batman Franchise pack não aparece lá na página das Flash Sales, mas aparece normalmente na loja. Fui comparar o conteúdo do pack com o da loja US, a única diferença é que no Steam BR o pack não vem com os DLCs do Robin, dos Map Packs e o Skin pack. E o mais estranho é que, além de não fazer sentido nenhum só alguns dlcs não estarem disponíveis aqui, é que há uns dias atrás mesmo eles estavam lá normalmente, agora sumiram da store.

Vai ver foi algum dePUTAdo que criou um projeto de lei pedindo pra tirar isso de circulação aqui, alegando que influencia as pessoas a saírem por aí vestidas de batman combatendo o crime :lol2:
 
Vai ver foi algum dePUTAdo que criou um projeto de lei pedindo pra tirar isso de circulação aqui, alegando que influencia as pessoas a saírem por aí vestidas de batman combatendo o crime :lol2:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Dúvida se pego os Batmans ou espero....:feelbad:

Edit:
E o steam tá bonzão para baixar. Sempre acima de 1 mb/sec aqui.
 
Ontem baixei o DiRT Showdown e Orcs Must Die no mesmo dia. Considerando a fama negativa do Steam em promover servidores de qualidade, ainda mais em épocas de Sales, foi um fato milagroso.

Dormi pensando que teria Alan Wake hoje e colocaram L.A. Noire de novo.
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Dúvida se pego os Batmans ou espero....:feelbad:

Edit:
E o steam tá bonzão para baixar. Sempre acima de 1 mb/sec aqui.

Também notei isso. Steam tá super rápida aqui levando em consideração que é Summer Sale. Mesmo quando dá pau na loja, o download segue normal. E mesmo com a minha internet caindo a cada 2 minutos. Oi ***, vai levar um tchau daqui alguns dias =)
 
Acabei de pegar Batman Arkham City por $ 10,19. Achei bem bacana o preço. :megusta:

peguei... duvido que venha com mais desconto nessa sale. isso que o jogo ja perdeu uma comunity choice.

Agora tem algum dlc dele que valha a pena??? cada lugar fala uma coisa do harley revenge
 
Galera, porque bloquearam o batman na nossa região? Já devem ter falado, mas era mais de 10 paginas para ler. Acho que vou comprar na Russia apesar de não ter experiencia alguma nisso. Tudo liberado o batman, certo?
 
Acabei de pegar os dois Batman mesmo, como não consegui entender esse coisa de comprar na terra da vodka, to tendo que comprar tudo na steam aqui mesmo.

To na duvida se pego ou não Borderlands.....

Compensa ?
 
Ah summer...contribuindo para que eu fica mais pobre a cada dia....:damn:
Acabei de voltar da pátria mãe com:
Batman: Arkham Asylum GOTY
101 RUB
Batman Arkham City
169 RUB
Orcs Must Die + Artifacts of Power and Lost Adventures
99 RUB

Subtotal
369 RUB

Pensando em pegar o Dlc da Harley. Será q vale a pena ou espero para o natal...
 
to coçando aqui que nem cão sarnento pra comprar o batman........aaaffffff :hmm:
 
Ah summer...contribuindo para que eu fica mais pobre a cada dia....:damn:
Acabei de voltar da pátria mãe com:
Batman: Arkham Asylum GOTY
101 RUB
Batman Arkham City
169 RUB
Orcs Must Die + Artifacts of Power and Lost Adventures
99 RUB

Subtotal
369 RUB

Pensando em pegar o Dlc da Harley. Será q vale a pena ou espero para o natal...

Poderia me passar o numero da passagem? O endereço foi o mesmo do tutorial do PompeoX?
 
Ah summer...contribuindo para que eu fica mais pobre a cada dia....:damn:
Acabei de voltar da pátria mãe com:
Batman: Arkham Asylum GOTY
101 RUB
Batman Arkham City
169 RUB
Orcs Must Die + Artifacts of Power and Lost Adventures
99 RUB

Subtotal
369 RUB

Pensando em pegar o Dlc da Harley. Será q vale a pena ou espero para o natal...

o Batman Arkham City da mãe russa vem com os dlcs ou só o jogo igual aqui?
 
Poderia me passar o numero da passagem? O endereço foi o mesmo do tutorial do PompeoX?

Usei esse aqui:
81.23.11.249:80
postaram a umas páginas atrás. Voo super tranquilo e rápido.

Edit:
Parece que não vem nada não. Pelo menos não consta nada na parte de conteúdo transferível.
 
Ai caramba, apareceu L.A Loire de novo me tentando...(to me controlando nessa summer ahuhauah)
 
Acabei pegando também, o Arkham City por $10.

Minhas compras até agora:

Batman Arkham City
Company of Heroes Comp
Metro 2033
Plants vs. Zombies
Portal 2

Total: $21,38
 
Acho que hoje vem F1 2011 hein...
 
alguem anima um 4pack de darkness II na russia??
dead island ou l4d2 tb animo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo