Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continua tudo na mesma. Qual a "punição" dada a ele? O tradicional puxão de orelha?

Tiraram o jogo da conta - e disseram que dar refund do valor pago.
 
O Battlefield 3 Premium Edition por 100 Reais na Origin ( Jogo Base + Premium ) ta 100 Reais mesmo agora sem frescura ?
 
Pegaram ele e o deu? Só advertência?

Pra mim é como o Brutuz falou, vai da sorte de cada um ser pego ou não, não tem nada a ver com cartão. Mas tb pode ter sido o proxy, na dúvida sempre uso o proxy com porta 3128 e nunca deu nada.

o dele foi HIA com porta 3128 mas ao logar não apareceu aquele cadeado na barra de endereço do firefox.
------------
Seu amigo foi pego e vc vem perguntar pra gente o que aconteceu... :chan:
Pergunte a ele :yuno: e depois nos atualize :haha:



Sim,, eu só inicio ele quando jogo bf3 :yellowface::seferrou:

perguntei se teve alguma alteração ae nas terras da russia... ou algo assim. vi algum assunto de relance aqui no tópico a alguns dias além de querer tentar debater, pq alguns são pegos na primeira compra e minha conta do steam metade dos jogos são via russia e nunca nem um puxão de orelha eu tive.
 
eu sei mais eu digo sem cana?


Meu amigo comprou na pre order e deram a Limited de Graça pra ele mais mesmo assim nao vai ter emprevistos ?
 
é um risco t otalmente aceitável :fuckyeah:
O problema é que já pularam para o risco #2. Aumenta um pouco o receio ainda mais para os que tem 98% dos jogos comprados via proxy :thinking:
 
\Galera, um dúvida rápida, to jogando o Torchlight 1 , vocês sabem se existe alguma maneira de traduzirr o jogo, baixando a tradução em algum lugar fora a Steam?! E tem perigo de isso dar problema no jogo?
 
Por que o pessoal tem tanta adoração pelo Steam? :hmm:
Tá certo que é o melhor sistema para armazenar jogos, mas dizer que só compra jogos steamworks acho meio exagerado (meu ponto de vista, claro). Tenho vários jogos fora do Steam aqui, e não vejo problema nenhum com isso.
É mais uma pergunta que uma contestação: por que vocês só gostam de jogos no Steam? :jornal:
Quem disse isso? :hmm: Não confundamos alhos com bugalhos, Steam é uma loja (e um client, duh), steamworks é toda uma plataforma que pode é integrada aos jogos em diversos níveis :fanboys:
Pergunta: tava querendo comprar o Skyrim na nagames. Sei que tem um minimo risco, mas qual a probabilidade de dar zica? 1 em 1000000? Alguem já teve problemas com ela? Desculpem se a pergunta possivelmente redundante, mas é que em 3700 páginas fica meio dificil achar algo...

E quem pegou a key na intencity do B2 tá tudo bunitinho?
Mais difícil ainda se não é o foco do tópico :cereal: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/350438-sites-de-cd-keys-conte-aqui.html
 
17 dolares por um jogo daquele, é muitoooooooo barato, eu paguei 90 reais e acho que devia ter pago mais, mas ainda tenho que pegar o Season Pass

Certeza absoluta que vo pegar o season pass, mas vo esperar baixar no cdkeyshere ta mais caro do que o qeu eu paguei no jogo no nextworld...

Se alguém tinha dúvida sobre a compra do Borderlands 2 na cdkeyshere.com, pode comprar que não tem problema. Comprei, recebi a key, ativei sem uso de VPN.
E-mail que recebi em 3 segundos depois da compra, contendo os dados do pedido e uma foto da caixa do jogo com a Key:
http://imageshack.us/a/img221/2034/bd22.png
Depois de ativado na Steam, aparecem dois Borderlands 2, um normal e outro RU. O russo você ignora e baixa pelo ROW.
http://imageshack.us/a/img854/2572/bd2w.png

No nextworld da 18 dolares e eu recebi a key umas 12hors depois de ter feito a compra, mas o jogo nao é RU, e versão retail row.

Tiraram o jogo da conta - e disseram que dar refund do valor pago.

O problema é que já pularam para o risco #2. Aumenta um pouco o receio ainda mais para os que tem 98% dos jogos comprados via proxy :thinking:

Eu continuo comprando, mas naquele esquema, compro com uma conta secundaria e passo para primaria fazendo uma troca. Ate agora nao deu nada.

Nao uso mais a conta primaria porque tb 80% do que tem comprado nela foi direto na RU, a pouco tempo que comecei esse esquema da conta secundaria.
 
Centralizar toda a biblioteca de jogos num único lugar. Além disso, uso a community pra papear com quem interessa enquanto jogo já que tenho asco de facebook. Assim, também serve como meu refúgio já que os "zoiudos" indesejados não me encontram facilmente.
:thatfeel:

Steam é meu msn, Adrenaline é meu facebook(ou seja la o que os juvenis usam hoje em dia) :nerd:
 
O problema é que já pularam para o risco #2. Aumenta um pouco o receio ainda mais para os que tem 98% dos jogos comprados via proxy :thinking:

nunca fui pego e nunca serei :fuckyeah:
 
Quem disse isso? :hmm: Não confundamos alhos com bugalhos, Steam é uma loja (e um client, duh), steamworks é toda uma plataforma que pode é integrada aos jogos em diversos níveis :fanboys:
É que leio muitas vezes no tópico o pessoal dizendo que só gosta de jogos ativáveis no Steam, e por isso fiz a pergunta. Algum problema em perguntar esse tipo de coisa? :hmm:

Acho que você entendeu o que eu perguntei. Não deve ser tão difícil assim de entender. Até porque o PompeoX, que foi quem eu quotei, esclareceu corretamente o ponto de vista dele.
 
Centralizar toda a biblioteca de jogos num único lugar. Além disso, uso a community pra papear com quem interessa enquanto jogo já que tenho asco de facebook. Assim, também serve como meu refúgio já que os "zoiudos" indesejados não me encontram facilmente.
Mesma coisa aqui. Apenas dou preferência ao steam. Mas compro fora dele também sem problemas. Contanto que o preço seja atrativo e a loja seja idônea.:p
 
Mesma coisa aqui. Apenas dou preferência ao steam. Mas compro fora dele também sem problemas. Contanto que o preço seja atrativo e a loja seja idônea.:p
Aqui idem. Também prefiro centralizar tudo no Steam. Mas se o preço estiver melhor em outro lugar, compro sem problemas. E se o jogo não for steamworks, compro do mesmo jeito. :poker:
 
No nextworld da 18 dolares e eu recebi a key umas 12hors depois de ter feito a compra, mas o jogo nao é RU, e versão retail row.

Alguem pode me passar o link do NextWorld? Fiquei interessado em ver o site

Abraços
 
Eu só não comprei na Rússia de novo porque:

1 - ja peguei os mais importantes da wishlist na summer sale
2 - não compro mais jogos pensando que vou jogar algum dia, só compro o que quero jogar na hora
3 - os jogadores de d3 que sustentam minhas compras esporádicas agora :haha: e paypal + ru = :impossibru:
Falando nisso a lista cresceu :coolface:
Hitman: Absolution - Professional Edition
Lord of the rings: War in the North
Counter-Strike: Global Offensive
Homefront (ROW)
Homefront Fire Sale Map Pack
Homefront - Express 870 Shotgun DLC
Homefront - The Rock Map Pack
The Walking Dead
Dirt Showdown, Nexuiz, Deus EX
Desperados: Wanted Dead or Alive
RollerCoaster Tycoon 2: Triple Thrill Pack

Total gasto do meu bolso = R$27,50 :haha:

4 - não faço mais pré-order pra passar um mês e sair um dlc pago, ou o jogo entrar em promoção, ou as 2 coisas, agora aqui só entra goty edition :fuckyeah::haters: exceto se o hype tiver muito grande(Hitman) mas dependendo do brinde do GTA 5, se for uma cópia do Max Payne 3 por exemplo ai eu abro uma exceção :megusta:
 
Última edição:
Irra, cheguei em casa agora e vi que tem promo dos Resident Evil. Deve ser pra comemorar a chegada do Resident Evil 6 que daqui uns dias vai ser lançado. Tô só esperando entregarem ele aqui, pré-order já feita *-*

Se for tão ruim quanto o raccoon city não espero nem lembranças.
 
Se alguém tinha dúvida sobre a compra do Borderlands 2 na cdkeyshere.com, pode comprar que não tem problema. Comprei, recebi a key, ativei sem uso de VPN.
E-mail que recebi em 3 segundos depois da compra, contendo os dados do pedido e uma foto da caixa do jogo com a Key:
http://imageshack.us/a/img221/2034/bd22.png
Depois de ativado na Steam, aparecem dois Borderlands 2, um normal e outro RU. O russo você ignora e baixa pelo ROW.
http://imageshack.us/a/img854/2572/bd2w.png

Cara, muito bom! Peguei aqui tb. :joia:

Pena que fica esse icone tosco da versão RU. :lol2:
 
Aqui comprei o Border pela nextworld.in. Ativei, baixei. É ROW. 38 R$. Show de bola.

Darksiders II é SteamWorks? Pq tá 38 R$ lá tb...
 
É que leio muitas vezes no tópico o pessoal dizendo que só gosta de jogos ativáveis no Steam, e por isso fiz a pergunta. Algum problema em perguntar esse tipo de coisa? :hmm:
Acho que você entendeu o que eu perguntei. Não deve ser tão difícil assim de entender. Até porque o PompeoX, que foi quem eu quotei, esclareceu corretamente o ponto de vista dele.
Entendi sim, só quis esclarecer dando nome aos bois pra não correr o risco de vc ficar com a ideia que qualquer jogo na steam é/tem steamworks (DRM embutido no client à parte) :joia:
------------
Aqui comprei o Border pela nextworld.in. Ativei, baixei. É ROW. 38 R$. Show de bola.
Darksiders II é SteamWorks? Pq tá 38 R$ lá tb...
É sim, como seu antecessor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo