Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que ser muito bobo para acreditar que o site da nuuvem está tendo milhões de acessos e não consegue suportar. O que deve estar ocorrendo é uma jogada de marketing muito forte para poderem se livrar desta bomba(vendendo para um investidor) que deve falir em pouco tempo após a entrada do steam no mercado brasileiro, pois eles não tem como concorrer em matéria de preço, pois as produtoras são quase obrigadas a abaixar o preço de jogos quando negociam com grandes revendedores como o steam e amazon. Imaginem o quanto a produtora perde em vendas não aceitando os termos do steam?

Não recomendo a ninguém pegar jogos na nuuvem que não ativam no steam ou origin, pois se fechar vai acontecer o mesmo que o XOGO, o usuário terá que baixar a instalação do jogo para sua máquina e se virar com o backup, caso o disco pare de funcionar adeus jogos e dinheiro.

Fica a dica! :nerd:

ps: claro que posso estar errado, mas se olharmos em termos mercadológicos as chances da nuuvem sobreviver contra o steam são mínimas, no máximo vai durar mais um ano. :notsure:
ps2: Como sofro de insônia, ontem eu tentei o site da nuuvem quase que de hora em hora de meia noite as 5 da manhã, milhões de usuários nestes horários? Faz-me rir! :haha3:

Não são minimas as chances da nuuvem sobreviver. O fornecedor dela é a mesma da GreenManGaming (conhece?) que também fornece alguns jogos para a GamesPlanet (conhece? que tem a Ubisoft como principal acionista). Então ela é sim capaz de trazer preços competitivos (o que por sinal vem trazendo, muitos jogos na Nuuvem estão mais baratos que na Steam - por tabela são preços semelhantes as da GMG).

A XOGO tb tinha esse fornecedor e no entanto nunca teve preços competitivos como os da Nuuvem. É que nem todos pensam em lucrar mto vendendo pouco, o lucro ali vem na quantidade e não do preço elevado. É por isso que acho que a Nuuvem sobrevive mto bem, obrigado, nesse período. E com uma grande vantagem: vender jogos tb da Origin aqui no brasil em reais (com preço da Origin americana, é claro).

Não duvido que esse "site sobrecarregado" seja marketing da nuuvem, mas tb naõ é por isso que vou tirar alguns créditos merecidos da loja.
 
Não são minimas as chances da nuuvem sobreviver. O fornecedor dela é a mesma da GreenManGaming (conhece?) que também fornece alguns jogos para a GamesPlanet (conhece? que tem a Ubisoft como principal acionista). Então ela é sim capaz de trazer preços competitivos (o que por sinal vem trazendo, muitos jogos na Nuuvem estão mais baratos que na Steam - por tabela são preços semelhantes as da GMG).

A XOGO tb tinha esse fornecedor e no entanto nunca teve preços competitivos como os da Nuuvem. É que nem todos pensam em lucrar mto vendendo pouco, o lucro ali vem na quantidade e não do preço elevado. É por isso que acho que a Nuuvem sobrevive mto bem, obrigado, nesse período. E com uma grande vantagem: vender jogos tb da Origin aqui no brasil em reais (com preço da Origin americana, é claro).

Como eu disse, foi apenas uma opinião, agora vai de cada um correr o risco de comprar os jogos não ativáveis nas principais plataformas como steam e origin. Acredito que o pessoal que comprou jogos na XOGO são os mais recomendados para responder tal questão.

Eu gostaria muito que uma empresa brasileira continuasse no mercado, porém não pretendo arriscar, continuarei comprando lá como sempre fiz, mas sempre dando preferências aos jogos ativáveis.

E não entendi parte de seu comentário, você afirma que a nuuvem tem um fornecedor excelente e que garante sua estadia no mercado, e logo após segue dizendo que este era o mesmo fornecedor da moribunda XOGO e supõe que o fechamento deste último foi por ganância, não consegui tirar uma conclusão.
 
E outra, nao sei pq todo mundo ta taaao afoito com a black friday da nuuvem...eles disseram que as promoçoes nao se encerram hoje.
 
Como eu disse, foi apenas uma opinião, agora vai de cada um correr o risco de comprar os jogos não ativáveis nas principais plataformas como steam e origin. Acredito que o pessoal que comprou jogos na XOGO são os mais recomendados para responder tal questão.

Eu gostaria muito que uma empresa brasileira continuasse no mercado, porém não pretendo arriscar, continuarei comprando lá como sempre fiz, mas sempre dando preferências aos jogos ativáveis.

E não entendi parte de seu comentário, você afirma que a nuuvem tem um fornecedor excelente e que garante sua estadia no mercado, e logo após segue dizendo que este era o mesmo fornecedor da moribunda XOGO e supõe que o fechamento deste último foi por ganância, não consegui tirar uma conclusão.

O q eu quis dizer é: as duas tem o mesmo fornecedor, portanto o preço dos jogos para as lojas são semelhantes, então se numa loja custa X e na outra 2X, é pq deve ter a ganancia do dono brasileiro ali.
 
Para não gastar em outras lojas algo que pode estar mais em conta na nuuvem.

ate onde olhei na nuuvem, e olha q foi bem por cima msm, os preços estao em pé de igualdade com o steam
 
ACHO que a GMG muda diariamente as ofertas em sales :notsure:
 
Poxa, tá difícil a estadia na terra da vodca, pessoal que manja aí, já conseguiram fazer a feira lá criando uma nova conta e de imediato fazendo a compra? pergunto pq tô tentando e não passa (ocorreu um erro e bla...bla..bla..bla) tipo, tenho quase certeza que se eu tentar com minha antiga conta vai passar (fiz um teste uma vez com ela e funcinou) mas queria abrir uma "filial" por lá e deixar minha morada no Brasil tranquila.
 
depois q steam abriu a loja no brasil barateando os preços e colocou novas formas de pagamento

acho dificil nuuvem ou qualquer outra durar muito tempo aq no :br:
 
Nuuvem voltou e aparentemente estável :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Comprar Sleping Dogs agora ou esperar um 75% no Steam :hmm2:
 
Tá liberado no nuuvem, acabei de comprar. Eles colocaram no twitter que a promoção vai até segunda......
 
Será que transformers pode baixar mais? :hmm:
 
Será que transformers pode baixar mais? :hmm:
Não contaria com isso tão cedo. É da Activision.
Talvez ano que vem abaixem o preço base. :hmm:

Claro que sempre pode haver uma doideira como a Amazon vendendo por um pacote de pipoca doce como aconteceu com o Pack de Prototype :orly:
 
Compre Might & Magic Clash of Heros por 5 dilmas na Nuuvem.

De resto nada de interessante.


Nuuvem é mais uma opção de Dark Siders II barato para quem quiser, esta com 62% desconto (30 reais). Não achei mais nada de útil.
 
Não contaria com isso tão cedo. É da Activision.
Talvez ano que vem abaixem o preço base. :hmm:

Claro que sempre pode haver uma doideira como a Amazon vendendo por um pacote de pipoca doce como aconteceu com o Pack de Prototype :orly:

Achei legal a interface que um funcionário responsável pela área de games digitais na amazon faz com os usuários, atendendo solicitações e pedindo equiparações com o steam, o que muitas vezes foi atendido.

Amazon PCDD $5 Bioshock 1+2, $20 Max Payne 3+Season Pass + hundreds of other deals
 
Porque não estou conseguindo ver as promos da Nuuvem? Entro no site e não aparece nenhuma promo, tudo normal.
 
A nuuvem tem que melhorar esse gerenciador de downloads deles...aqui fica tudo lento quando o gerenciador está aberto :trollfail:
 
A nuuvem aparentemente voltou ao normal, acabei de comprar o BF3 sem problema algum:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo