Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Steam não atualiza, será que tá sobrecarregado por causa do free weekend?

Nem loga, só abrir e:

imagempgo.png
 
Estou desde ontem tentando jogar Sin Emergence que eu comprei mas não consigo por causa do Steam ¬¬
 
o que seria free weekend ?

e o meu está assim desde ontem =/
É o fim de semana grátis pro Team Fortress 2. Todos podem baixar e jogar durante esse período.

Esse Steam sempre foi problemático, programinha lixo. Gosto da plataforma, das promoções, dos jogos ficarem atrelados a conta mas...
O programa em si, é uma verdadeira bosta. Sempre bugando e com problemas, incrível.
 
Eu não gosto e nem quero jogar Team Fortress 2, com isso tendo comprado os meus outros jogos, sou obrigado a não joga-los por conta dessa correria do povo ???? Depois reclamam da pirataria, se você quer fazer as coisas certas te sacaneiam ¬¬
 
Pra mim o único problema do fim de semana grátis é não conseguir entrar nos servidores, tão sempre lotados.
 
Eu não gosto e nem quero jogar Team Fortress 2, com isso tendo comprado os meus outros jogos, sou obrigado a não joga-los por conta dessa correria do povo ???? Depois reclamam da pirataria, se você quer fazer as coisas certas te sacaneiam ¬¬

Deve estar sobrecarregado cara, aqui , nao sei se por sorte, está normal.
 
Meu Steam não atualiza, será que tá sobrecarregado por causa do free weekend?

Nem loga, só abrir e:

imagempgo.png
Procurei ajuda no fórum da valve e vi que várias pessoas estão com o mesmo problema.

Segui o que disseram e resolveu: aquela velha dica de renomear o ClientRegistry.blob pra ClientRegistry.blob.bak.
Funcionou perfeitamente aqui.
 
Aqui tá tudo normal.
 
Restrição por região

Olá pessoal. Gostaria de saber como vocês fazem, se existir tal maneira, de adquirir jogos que não são disponibilizados para nossa região, por exemplo GTA4. Eu sei que tem umas pessoas que possuem o jogo, mas quando eu vou comprar para mim não consigo. Existe alguma maneira, ou melhor, mais de uma maneira para eu efetuar a compra? Mudando de assunto, eu tenho o prince of persia waririor within em DVD comprado em loja mesmo, tem como eu integrá-lo ao steam, já que o mesmo é vendido por distribuição digital? O DVD tem até uma trincada próximo ao centro. Seria interessante poder baixar por lá o jogo e também para que ele faça parte da minha coleção de jogos dentro do Steam, apesar de que isso possa parecer besteira! :lol: Valeu!
 
Meu Steam não atualiza, será que tá sobrecarregado por causa do free weekend?

Nem loga, só abrir e:

http://img42.imageshack.us/img42/2214/imagempgo.png
Acho que ja deve ter esolvido o problema,
Mas caso ocorra denovo, ou se ainda está acontecendo faça o seguinte: (pelo menos aqui resolveu)
Vai na pasta steam:
endereo.gif


e delete 2(dois) arquivos:
arquivos.jpg

AppUpdateStats.blob e ClientRegistry.blob

Caso tenha baixado algum update bugado, deletando, vc ira baixar novamente...
 
Acho que ja deve ter esolvido o problema,
Mas caso ocorra denovo, ou se ainda está acontecendo faça o seguinte: (pelo menos aqui resolveu)
Vai na pasta steam:
endereo.gif


e delete 2(dois) arquivos:
arquivos.gif


Caso tenha baixado algum update bugado, deletando, vc ira baixar novamente...
Sim, já resolvi no domingo. Eu fui na pasta do Steam e renomeie o ClientRegistry.blob pra ClientRegistry.blob.bak. Ele criou o mesmo arquivo novamente e funcionou na hora. :)

A segunda imagem não apareceu aqui, mas creio que um dos arquivos seja o ClientRegistry.blob certo?
 
Unreal Tournament 3 Black Free Weekend! Plus Patch 2.1, and All New Content with Phase 3 of Mod Contest
May 26, 2009, 11:12 am - Valve - General Announcement


CARY, N.C. (May 26, 2009) — Epic Games, Inc. is giving players more reasons than ever to jump online and check out Unreal Tournament 3 Black. This Thursday, May 28, will commence a long weekend in which anyone can log onto Valve's Steam digital distribution service, download Unreal Tournament 3 Black and play the game through the weekend free of charge. Pre-load for the follow-up Free Weekend begins today.

During the previous Free Weekend of Unreal Tournament 3 Black on Steam, the game claimed the number one spot on the bestseller list, and simultaneous player numbers jumped by more than 2000%.

Unreal Tournament 3 together with the free Titan Pack constitutes Unreal Tournament 3 Black. The Titan Pack is a massive bonus pack with loads of enhancements and new content including environments, the Titan mutator, the Greed and Betrayal gametypes, the Stealthbender vehicle, weapons, deployables, characters and more. Unreal Tournament 3 Black also includes over 50 Steamworks Achievements.

Players who purchased Unreal Tournament 3 at retail can enter their retail key by using the "Activate a product on Steam" feature in the Steam client, and Steam will automatically update them to Unreal Tournament 3 Black for free.

Unreal Tournament 3 Black now also includes the recently released Patch 2.1 with even more fixes and upgrades such as award progress when using custom maps and characters, mod support enhancements, various gameplay tweaks and bug fixes, and additional user interface improvements.

In addition to Epic's internal efforts to support Unreal Tournament 3, mod authors all over the world have created new levels, characters, weapons, vehicles and total conversions for the game as part of the $1 Million Intel Make Something Unreal Contest (www.makesomethingunreal.com). Phase 3 of the competition just closed, and the judging process has begun. A few notable entries so far include:

— Improved mods from Phase 2 (YouTube - Make Something Unreal 2009 Phase 2 Winners Video)
— Community Bonus Pack 3 (YouTube - Unreal Tournament 3 - Community Bonus Pack 3 Trailer)
— Angels Fall First: Planetstorm (www.moddb.com/mods/angels-fall-first-planetstorm)
— Coda (www.codamod.com)
— Prometheus (www.moddb.com/mods/prometheus)
— Runestorm (www.runestorm.com)
— Snowreal (www.moddb.com/mods/snowreal)
— The Ball (www.moddb.com/mods/the-ball)
— The Haunted (www.moddb.com/mods/the-haunted)

And there's much, much more available at www.makesomethingunreal.com/phase3.aspx.


To download Unreal Tournament 3 Black, visit http://store.steampowered.com/app/13210.

About Epic Games
Epic Games, Inc., based in Cary, NC and established in 1991, develops cutting-edge games and cross-platform game engine technology. The company has created multiple million-selling, award-winning titles in its Unreal series, most recently shipping Unreal Tournament 3 for PC, PLAYSTATION®3 and Xbox 360®. Epic's breakthrough game, Gears of War, won over 30 Game of the Year awards, and the sales of Gears of War and Gears of War 2 have eclipsed 10 million units. Epic's Unreal Engine 3 is the three-time consecutive winner of Game Developer magazine's Best Engine Front Line Award and this year's Hall of Fame inductee. Additional information about Epic can be obtained through the Epic Games Web site at www.epicgames.com.

Epic, Epic Games, Gears of War, Gears of War 2, Unreal, Unreal Engine and Unreal Tournament are trademarks or registered trademarks of Epic Games, Inc. in the United States of America and elsewhere. All other trademarks are the property of their respective owners.

< Retroceder
 
Olá pessoal. Gostaria de saber como vocês fazem, se existir tal maneira, de adquirir jogos que não são disponibilizados para nossa região, por exemplo GTA4. Eu sei que tem umas pessoas que possuem o jogo, mas quando eu vou comprar para mim não consigo. Existe alguma maneira, ou melhor, mais de uma maneira para eu efetuar a compra? Mudando de assunto, eu tenho o prince of persia waririor within em DVD comprado em loja mesmo, tem como eu integrá-lo ao steam, já que o mesmo é vendido por distribuição digital? O DVD tem até uma trincada próximo ao centro. Seria interessante poder baixar por lá o jogo e também para que ele faça parte da minha coleção de jogos dentro do Steam, apesar de que isso possa parecer besteira! :lol: Valeu!

E então pessoal, ninguem sabe sobre esse assunto? Imagino que algum já tenha passado por tal situação, pelo menos uma das duas. Alguem pode me dar uma ajuda?:yes:
 
E então pessoal, ninguem sabe sobre esse assunto? Imagino que algum já tenha passado por tal situação, pelo menos uma das duas. Alguem pode me dar uma ajuda?:yes:

Qto a comprar jogos indisponiveis pra esta regiao ew so usar um proxy. Mas se descobrirem vc pode ter sua conta banida.
 
Olá pessoal. Gostaria de saber como vocês fazem, se existir tal maneira, de adquirir jogos que não são disponibilizados para nossa região, por exemplo GTA4. Eu sei que tem umas pessoas que possuem o jogo, mas quando eu vou comprar para mim não consigo. Existe alguma maneira, ou melhor, mais de uma maneira para eu efetuar a compra? Mudando de assunto, eu tenho o prince of persia waririor within em DVD comprado em loja mesmo, tem como eu integrá-lo ao steam, já que o mesmo é vendido por distribuição digital? O DVD tem até uma trincada próximo ao centro. Seria interessante poder baixar por lá o jogo e também para que ele faça parte da minha coleção de jogos dentro do Steam, apesar de que isso possa parecer besteira! :lol: Valeu!
Eu já tentei fazer isso, registrar outros jogos originais que eu tenho via Steam, e infelizmente não consegui com nenhum. Vá em "activate a product on Steam", na aba "my games" (embaixo) e digite o número serial do jogo. Quem sabe você não dá sorte? Se o serial for reconhecido (e, claro, você não o tiver previamente registrado em outra conta ou outro lugar), creio que poderá baixar o jogo normalmente.
 
Eu já tentei fazer isso, registrar outros jogos originais que eu tenho via Steam, e infelizmente não consegui com nenhum. Vá em "activate a product on Steam", na aba "my games" (embaixo) e digite o número serial do jogo. Quem sabe você não dá sorte? Se o serial for reconhecido (e, claro, você não o tiver previamente registrado em outra conta ou outro lugar), creio que poderá baixar o jogo normalmente.

Interessante que este disco eu só instalei e pronto. Precisa apenas do DVD pro jogo iniciar. Não pede CD-KEY neim nada, comprei com o selo "classicos" da Ubisoft. Tenso!:slap:
 
Sim, já resolvi no domingo. Eu fui na pasta do Steam e renomeie o ClientRegistry.blob pra ClientRegistry.blob.bak. Ele criou o mesmo arquivo novamente e funcionou na hora. :)

A segunda imagem não apareceu aqui, mas creio que um dos arquivos seja o ClientRegistry.blob certo?
Isso mesmo, os dois aquivos são: AppUpdateStats.blob e o que vc falou, ClientRegistry.blob
 
Estou tendo problemas com download de um jogo pelo steam, tenho uma net de 4 megas mas ta baixando em miseros 38Kb/s!!!!!!!!!!!! isso é normal??? pq se for, to perdido, o jogo tem quase 8Gb, vou terminar de baixar em 1 ano!
 
Pessoal, como faço pra trocar a pasta raíz dos jogos. Preciso desinstalar o Steam e instalar em outro diretório, como por exemplo meu D: ?
 
Pessoal, como faço pra trocar a pasta raíz dos jogos. Preciso desinstalar o Steam e instalar em outro diretório, como por exemplo meu D: ?
Se é que eu entendi direito a pergunta, é só mover a pasta "steamapps" pra outro lugar e colocar de volta no novo diretório em que você instalar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo