• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei o Source há uns 2 anos por 50,00. Box junto com HL2: Deathmatch e DoD: Source... até agora só joguei CS, nunca joguei os outros 2...

Putz, velho.... DoD: Source é o que há.

Tenho o CS: S desde o lançamento, mas meu vício é o DoD: Source mesmo.

Ô jogo bom!!!
 
Putz, velho.... DoD: Source é o que há.

Tenho o CS: S desde o lançamento, mas meu vício é o DoD: Source mesmo.

Ô jogo bom!!!

Esse fim de semana eu testo essa bagaça...
 
Amigos, meu Steam aqui atualisou agorinha e não quer mais entrar, acontece o mesmo aí com vocês?
 
quando acontecer isso eh so tentar denovo que vai
 
quando acontecer isso eh so tentar denovo que vai

Pior que eu já até reiniciei o PC e nada! puxa vida, será que vou ter que desinstalar o Steam... pior que tem jogos instalados que ainda nem fiz backup!
 
Hilton, aqui qdo demora eu deixo um pouco, saio da frente do PC e espero. Às vezes é só questão de tempo, mesmo.

Hoje à tarde demorou pra conectar, então fui ler um gibi. Depois tava concetado e foi só entrar no DoD: Source e matar uns nazis. :yes:
 
Pior que eu já até reiniciei o PC e nada! puxa vida, será que vou ter que desinstalar o Steam... pior que tem jogos instalados que ainda nem fiz backup!

Não precisa desinstalar a Steam não parceiro, como o Mauri disse, as vezes demora pra conectar, tenha um pouco de paciência que logo logo você consegue.

Abraço!
 
Beleza galerinha, valeu aí, já entrou aqui, demorou mais entrou... só espero que não fique assim o tempo todo!
 
CS: Source é praticamente um dos jogos pioneiros do steam, uma lenda viva hehe. Depois de 1 século colocam o bixim em promoção :p :lol:
 
Comprei o css mas ta baixando a miseros 200k onde era pra ta pegando a 1,5mb
troquei umas 15 vezes de servidor de download mas ta mantendo a mesma velocidade =/ deve ta todo mundo pegando o css aogra
 
DoD: Source é bom mesmo? Parece + ou - com que jogo...Cod? MoH? R$18 ta um preço otimo.... tem muitos serves Br?
To na duvida se eu pego, peguei TF2 na promo tem mais de 1 mes só joguei 1 vez.... é muito jogo pra jogar!
E as pessoas ainda falam que o pc ta morrendo....
 
Última edição:
acho q tenho o dod source pois veio quando comprei tf2 se nao to errado,
mas nunca joguei; é bom?
 
Comprei o css mas ta baixando a miseros 200k onde era pra ta pegando a 1,5mb
troquei umas 15 vezes de servidor de download mas ta mantendo a mesma velocidade =/ deve ta todo mundo pegando o css aogra
Aqui estava baixando a 30k... Sorte que eu já tenho o HL² instalado, aí o download é menor.
 
Quem pode comprar o CSS pra mim e mandar por gift?
Eu faço transferencia online do BB na hora e já me mandam por steam, alguém faz esse favor?
 
Galera q comprou CSS, vamos marcar uma jogatina?

Meu ID: Jiribidiberto

Edit--

Não vou mentir, sou pato.... Mas o importante é se divertir, né?
 
Comprei o CS: S, queria jogar ele ha tempos... por $5 doláres não dá pra deixar passar heheh :)
 
So me add na steam, e na minha opnião css é um dos melhores jogos que joguei, o vício é tanto que eu até entrei pro clan do targeTDown.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo