Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Promoção do Impulse até dia 31/12/2009

Supreme Commander 50% off (de 19.99 por 9.99) usando o cupom SUPCOM50



A promoção do Demigod com desconto de 50% é valida até dia 30/12/2009

Demigod 50% off usando o cupom DEMI50
http://impulsedriven.com/dem

 
peguei far cry 2 e red faction guerrilla

agora vou pegar burnout, se sair outra promoção fmz ferrou, rsrrsrsrsrs
 
Mais uma para lista: BioShock. :wub:

As promoções diárias são realmente ótimas. Embora seja difícil resistir é interessante aguardar para não perder dinheiro. S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky - Trine & Luxor 3 foram comprados no primeiro dia de promoções. Se soubesse que a Steam adotaria esses esquema de promoção sobre promoção aguardaria o último dia para fechar a cota. :slap:

Até agora...

GTA IV
Luxor 3
Defense Grid: The Awakening
S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
Trine
Killing Floor
BioShock

Abraço.
 
Pessoal desse forum so ajuda no que interessa pra eles.

TNC.

Você que parece não se interessar, uma vez que sua última dúvida havia sido respondida para um outro user que teve a mesma, há 2 ou 3 páginas atrás.



Alguém arrisca algo de bom pra hoje? Estou deixando as promoções não diárias para o final, ai pego tudo de uma vez e não corro o risco de pegar promoção sobre promoção. Quer dizer, não posso perder uma promoção assim auhauha.
 
Editado por um moderador:
Ae, quem comprou Bioshock ta conseguindo jogar? EU ja tenho ele original, mas queria no Steam lol
 
To quase comprando o Orange Box, mas só tenho 50 reais de saldo no cartão :S Ai complica aproveitar outro jogo ou até mesmo estourar o limite
 
WTF P****, entrei na net agora pra comprar o Prey e vi que ja acabaram todas as keys... omg.

Pelo que vi nos foruns, acabou em 4 horas!!

Provavelmente a promoçao vai voltar, espero que volte no mesmo preço!
 
WTF P****, entrei na net agora pra comprar o Prey e vi que ja acabaram todas as keys... omg.

Pelo que vi nos foruns, acabou em 4 horas!!

Provavelmente a promoçao vai voltar, espero que volte no mesmo preço!

Tb espero. Não consegui pegá-lo tb.
 
Cadê os videntes do tópico pra te ajudar? Hehe

Eu ainda nem sei se vou comprar algum jogo da última promo. Só mais 3 horas pra decidir...


Eu precisava de um, no dia 27 (domingo) comprei Killing Floor por $7,5 (eu acho) e ontem (dia 28) entrou na promoção do Steam 75%off por $3,25 :eek: VTMNC! hehehehe

A moral é ir comprando só os games das PROMO e apenas no FINAL comprar os que não entraram.


Gostaria de saber onde anda o GTA IV nessa história, no inicio vi um post dizendo que ele estava a 7 dolares, mas não encontro ele no steam. Por um acaso ele nunca esteve no steam e eu estou louco?


Abraços!
 
Ae, quem comprou Bioshock ta conseguindo jogar? EU ja tenho ele original, mas queria no Steam lol
Ah, eu não tenho disso... não gosto mesmo é de jogo pirata, prefiro pagar e sentir que a cópia é minha e tal, mas se é do Steam, Direct2Drive, Gamersgate, box ou etc. pra mim não faz nenhuma diferença

WTF P****, entrei na net agora pra comprar o Prey e vi que ja acabaram todas as keys... omg.

Pelo que vi nos foruns, acabou em 4 horas!!

Provavelmente a promoçao vai voltar, espero que volte no mesmo preço!
Posso estar errado, mas acho que não volta não.

Eu li em outro site que o Steam teria 1000 licenças e vendido todas elas. A que preço eles teriam que comprar a próxima leva, para poder lucrar vendendo assim tão barato?

Difícil rolar... :huh:

Mas espero estar errado.
 
Eu sempre compro no final das promos, no outro dia, mas essa assim que entrou não sei porque eu fui lá e comprei, me dei bem!! Acho que foi porque eu vendi meu Play2 um pouquinho antes, me pagaram em dinheiro vivo, agora vou poder aproveitar melhor as promos \o/
 
Tem servidores brasileiros do Killing Floor ?

Como saber se um jogo tem servidores br? o_O
 
Última edição:
Eu li em outro site que o Steam teria 1000 licenças e vendido todas elas. A que preço eles teriam que comprar a próxima leva, para poder lucrar vendendo assim tão barato?

Difícil rolar... :huh:

Mas espero estar errado.

Toda esse situaçao eh muito bizarra pra falar a verdade...

Bom, teoricamente quanto mais velho eh um jogo, mais barato ele fica. E outra coisa, o jogo eh distribuido digitalmente, a distribuidora so tem o trabalho de gerar novas keys e repassa-las ao Steam. O que poderia encarecer o produto eh a lei da oferta e procura... Esse eh o unico motivo plausivel. Mas o correto eh o Steam honrar a promoçao e recoloca-la pelo mesmo preco.

Alguns dizem que teria sido decisao da 2K trocar o Prey pelo Bioshock, mas tudo nao passa de especulaçao.

Esse tipo de situaçao ja aconteceu com outros jogos tambem, e o problema foi resolvido.

Vamos esperar pra ver, se a promoçao voltar eu compro.
 
a galera falou que para tirar meus dados de cartão e endereço da steam era só botar para não gravar ao finalizar a compra.

mas eu botei gravar da primeira vez e agora não tem a opção para não gravar mais.

alguém sabe como faz?
 
Tem servidores brasileiros do Killing Floor ?

Como saber se um jogo tem servidores br? o_O

http://www.gametracker.com/

a galera falou que para tirar meus dados de cartão e endereço da steam era só botar para não gravar ao finalizar a compra.

mas eu botei gravar da primeira vez e agora não tem a opção para não gravar mais.

alguém sabe como faz?

vai em store.. depois la em cima tem "your account"

vai aparecer tudo q vc comprou, e tb o cartao q esta vinculado.. ao lado tem "delete"

aperte ae :yes:
 
Editado por um moderador:
Vo comprar o Orange Box, agora só falta amanhã ou depois a Valve colocar o Valve Complete Pack com 75% de desconto e o negócio sair por 25 obamas... aí eu enlouqueço e fico p... d+ :ranting3::p:lol::no::boring:
 
Comprei Orange Box!.....Finalmente! *-*

Minha primeira compra efetuada pelo STeam...

Muito fácil,logo após a compra,no mesmo instante,vc recebe o jogo....

Espero ser 1º de muitos ;)
 
brigadão alucard! :yes:
 
O lance da loja americana nem ta funcionando cmg! D=

Pra quem estiver, se rolar eu pego um gift no mesmo valor de Bioshock pra pessoa ou dou um jeito de pagar =/
 
Ainda sobre o Cryostasis (LINK NA IMAGEM), acabei de descobrir que quem comprar leva um outro jogo de brinde (de corrida):

Gostei desse vendedor. Vi que tem o pacote do UFO. Vou ver se aparece alguma promo.

Em relação a patches, o site é bem atualizado?
 
alguma alma caridosa pode comprar o gift do bioshock pra min,pois ele esta igual a gta já tentei de tudo e nada e aqui não vai mesmo,já os outro jogos vai normal

PS: o Jogo trine não roda em 1920x1080?? aqui se eu por nessa resulução o jogo não entra,antes que falem o jogo é do steam e não pirata por isso perguntei aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo