• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É sempre bom esperar algumas horas depois de anunciadas as promos, porque fica muito congestionado daí da essas zicas aí...
 
Olha que bizarro que aconteceu: Eu finalizei a compra dos dois jogos citados acima e fiquei esperando na tela de "Working..." Depois disso apareceu um erro dizendo que a transição não foi completada, pedindo pra entrar em contato com o suporte steam. Aí abri meu steam agora e os jogos estão lá, mas o e-mail de confirmação da compra não chegou. Será que vai dar alguma merd4?

EDIT: Quando tento instalar os jogos aparece uma mensagem dizendo que a compra ainda está sendo processada e que eles avisarão quando a transação estiver completa. Devo tentar comprar de novo? Os itens ainda estão no meu carrinho.

Pois é... eu avisei que isso estava acontecendo, mas apenas me ofenderam.

Tentei comprar Braid e Trials 2 e deu a mesma coisa aqui...
 
tbm não entendo esse steam, na hora que vc compra ele fica uns 10 segundo nem isso e já autoriza, parece que nem verifica limite de credito ou se pode realizar a compra com aquele cartão, é estranho
 
Olha que bizarro que aconteceu: Eu finalizei a compra dos dois jogos citados acima e fiquei esperando na tela de "Working..." Depois disso apareceu um erro dizendo que a transição não foi completada, pedindo pra entrar em contato com o suporte steam. Aí abri meu steam agora e os jogos estão lá, mas o e-mail de confirmação da compra não chegou. Será que vai dar alguma merd4?

EDIT: Quando tento instalar os jogos aparece uma mensagem dizendo que a compra ainda está sendo processada e que eles avisarão quando a transação estiver completa. Devo tentar comprar de novo? Os itens ainda estão no meu carrinho.

Você vai receber um email que a compra falhou, aí você tenta comprar de novo.
 
Comprei ontem o Shattered, se a galera quiser jogar online pra ver como é... e to vendo aqui que o Mass Effect entrou na promoção, não vou nem falar o preço.
 
Pessoal, esse jogo TRIALS 2 eh estilo o jogo tony hawks de moto onde tem 2 minutos pra fazer manobras etc??? presta o jogo???

e esse SAM e MAX vale o preço???

Trials não é como tony hawks
ele é 2D, e não é bem de fazer manobras... é de completar um percurso no menor tempo possível

eu prefiro trackmania

Quanto ao sam & max... são duas temporadas (ou seja, dois jogos, parece que são 10 mas os jogos foram encurtados e lançados em capitulos)

vai de gosto mesmo esse sam e max
 
Acho que vou pegar Portal para fechar meu Orange Box "parcelado", Trials (óbvio, bem gostoso de jogar e de graça). ME pensei que teria MP, mas vou avaliar a compra também.
 
Sim, tem que esperar... se não pode dar compra duplicada.



Nem sempre, o CS não recebi nada, apenas liberaram.

Se a compra falha você recebe um e-mail que falhou, se der certo vai receber um email falando que deu certo. A não ser que o email que o Steam esteja vinculado não seja o seu.
 
Caramba...

Comprei o SF IV quando o contador zerou e as outras promoções apareceram. Coloquei no carrinho e o preço marcado era 9.99. Finalizei a compra, mas a steam rodou, rodou e deu página não econtrada. Quando olhei na lista de jogos vi que ele está lá como não instalado. Mas o email de compra não chegou. Será que vai dar rolo?
 
Se a compra falha você recebe um e-mail que falhou, se der certo vai receber um email falando que deu certo. A não ser que o email que o Steam esteja vinculado não seja o seu.

Sim, pode dar acesso negado ou negociação completa. O Counter-Strike foi aceito logo depois que mudou a promoção. Daí tentei comprar o Braid e Trials e deu a mesma coisa que o Counter-Strike.

Pode ser que seja cancelado como pode acontecer a mesma coisa com o Counter-Strike. Acho que muita gente esta com este problema, o jeito é esperar.
 
You FAIL. LOL
Queimei a língua, hehehe.

Se quando eu comprei eu soubesse que até hoje não teria jogado (estou no início ainda, mas nem instalado ele está) teria esperado. :)

Mas não vou comprar de novo, não faz sentido. Não ligo pra isso de lista do Steam, tamanho da lista e tal. :thumbs_up


________________________________

Galera, alguém por favor me diga:

Alguma vez algum jogo entrou duas vezes seguida em promoção?

Porque disseram que o Dark Athena já tinha estado numa dessas promoções diárias que está tendo, eu não sabia e estava esperando ver se ele entrava como o Jade Empire, com "promoção em cima de promoção". Se o Steam nunca fizer isso (colocar o mesmo jogo duas vezes), vou comprar logo de uma vez...



EDIÇÃO:
galera, Borderlands é bom?
Olha, se o seu lance for single player como eu, fique longe: é um tédio só.

Agora, se você gostar de jogar em coop, e tiver amigos com o mesmo jogo pra jogar com você, todo mundo diz que aí é muito bom.
 
Última edição:
Aew Mass Effect finalmente!!!

Tbm compreoi o shattered mas aki acho que ta bugado, até no minimo na menor resol~ução ele nao passa de 20 FPS
 
Uma ressalva: leia meu post acima (a "edição", onde respondi a você). :thumbs_up

Mais eu gostei do single player dele, achei muito bom, apesar de simples, é um fallout 3 light... hahhahahahha

Tem muita variedade de armas, e os veículos são interessantes...
 
Comprei Mass Effect nunca joguei e por 5 doletas deve valer =D
 
Galera, recebi o tal e-mail negando a compra. Agora eu posso tentar de novo numa boa que não vai dar compra duplicada?

EDIT: No steam tá assim agora: SplinterCell: Double Agent, Mass Effect - FAILED - N/A
 
Última edição:
Galera, recebi o tal e-mail negando a compra. Agora eu posso tentar de novo numa boa que não vai dar compra duplicada?

EDIT: No steam tá assim agora: SplinterCell: Double Agent, Mass Effect - FAILED - N/A

Acredito que sim, porque não deu certo a compra. Se você fizer uma nova, não irá duplicar.

Aqui ainda esta pendente.

Só uma pergunta... depois que você recebeu o e-mail, os jogos sumiram da sua lista ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo