• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olha o tempo que levou pra dar bom no NMS. Ao menos a CDPR ainda não abandonou CP, tem patches programados, só tá devagar como tudo no desenvolvimento desse jogo 🐌

Custava pegar dois tetuto da equipe e colocar pra resolver isso? E a steam é uma sacana por deixar essas merdas acontecer, tira o jogo da loja, espalha o motivo e no estante os dev resolvem pra não ficar queimado.
Literalmente custa, e tendo a Square-Enix envolvida é lançar e mobilizar equipe pra outro projeto em no máximo 3 meses e nunca mais voltar atrás :haha3:
 
Olha o tempo que levou pra dar bom no NMS. Ao menos a CDPR ainda não abandonou CP, tem patches programados, só tá devagar como tudo no desenvolvimento desse jogo 🐌


Literalmente custa, e tendo a Square-Enix envolvida é lançar e mobilizar equipe pra outro projeto em no máximo 3 meses e nunca mais voltar atrás :haha3:

É mais a equipe de No Mans Sky é composta de 20 pessoas kkk.
 
E esse FSR da AMD hein...:yeah:

Nvidia traz a tecnologia fechada e exclusiva pra rtx e a AMD traz a parada open source que trabalha em varias RX, até em GTX....:lol2:
ai tem que ter muita fé que a amd consegue fazer um software decente, não é pq funciona em qualquer torradeira que é bom.
 
Como todo o começo de software, não será essa maravilha toda como é colocado nos eventos, DLSS 1 tinha varios problemas, a coisa só começou a melhorar muito no 2.0. Mas estou muito curioso, até por eu ter uma placa amd, até consigo jogar vários jogos em 4k mas nunca a 60 frames, se ajudar sem zoar a imagem toda será um boa, vamos ver.
 
Última edição:
Eu fico puto como essas empresas que esquecem seus jogos depois que lançam e fatura.
Hitman Contracts é impossível jogar sem travar o fps pois ele vai nas alturas e oscilando e o jogo fica em câmera lenta, não funciona travar pelo app da nvidia, tive que fazer pelo msi.

Custava pegar dois tetuto da equipe e colocar pra resolver isso? E a steam é uma sacana por deixar essas merdas acontecer, tira o jogo da loja, espalha o motivo e no estante os dev resolvem pra não ficar queimado.

Tem muito jogo antigo sem correção/bugado na steam. Se ao menos reportar o jogo servisse para algo. Bioshock 2 remaster muitos tem problema de ficar fechando sozinho por exemplo.
 
Essa parada que a AMD aplicou já não é nativa do Dx12?
Eles só correram atrás....

EDIT: Esquece, falei besteira.
 
"Tell me Why", Life is Strange, estão há tempos no gamepass e nunca me interessei em jogar, não consigo gostar deste estilo de jogo, I don't know why. :tuntun:
 
Última edição:
Essa coisa de DLSS é bizarra e só existe porque nego se recusa a plugar o PC numa TV. Uma TV 4k interpola perfeitamente qualquer coisa acima de 1080p e deixa com qualidade melhor que a nativa do monitor. Cheguei a conclusão que monitor por melhor que seja é feito pra mexer no fofoshop e não pra jogar.
 
Valeu por lembrar que fiz pré order desse jogo e já não me lembrava :facepalm:.

Se não prestar vai ser refund na hora.
cuidado pra isso aqui n acontecer com vc :haha:

I only played an hour before I shut off the game to go play DBD with some friends. I quit the game and launched DBD and played for about 2 and a half hours before going to eat. After I eat, I find out the game has been running in the background this ENTIRE ♥♥♥♥♥♥♥ TIME, EVEN WHILE i WAS PLAYING DBD WHICH i THOUGHT COULDN'T HAPPEN. So now, I probably won't be able to get a refund, because the game refused to close!! So thank you Hired Gun Devs, for screwing me over. good job.
 
Essa coisa de DLSS é bizarra e só existe porque nego se recusa a plugar o PC numa TV. Uma TV 4k interpola perfeitamente qualquer coisa acima de 1080p e deixa com qualidade melhor que a nativa do monitor. Cheguei a conclusão que monitor por melhor que seja é feito pra mexer no fofoshop e não pra jogar.
falou pouco mas falou besteira
 
Essa coisa de DLSS é bizarra e só existe porque nego se recusa a plugar o PC numa TV. Uma TV 4k interpola perfeitamente qualquer coisa acima de 1080p e deixa com qualidade melhor que a nativa do monitor. Cheguei a conclusão que monitor por melhor que seja é feito pra mexer no fofoshop e não pra jogar.
Mas os algoritmos de DLSS usam IA avançada, dão um resultado final (qualidade da imagem) bem melhor do que uma simples interpolação. Talvez a mágica da qualidade seja a distancia de onde está sendo visto, considerando que televisores costumam ser maiores que um monitor, é normal visualizar eles de uma distancia maior.
 
Mas os algoritmos de DLSS usam IA avançada, dão um resultado final (qualidade da imagem) bem melhor do que uma simples interpolação. Talvez a mágica da qualidade seja a distancia de onde está sendo visto, considerando que televisores costumam ser maiores que um monitor, é normal visualizar eles de uma distancia maior.
Sim, eu sei que dão, isso é obvio , mas indiferente quando se joga em TV. O que quero dizer é que mesmo com DLSS a qualidade num monitor vai ser pior que a simples interpolação, simplesmente porque você joga de muito perto. Tambem não to demonizando a criação e existencia da tecnologia, ela pode resolver justamente esse problema de queda de qualidade brusca quando se joga numa resolução menor num monitor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falou pouco mas falou besteira
Por que mesmo?
 
Sim, eu sei que dão, isso é obvio , mas indiferente quando se joga em TV. O que quero dizer é que mesmo com DLSS a qualidade num monitor vai ser pior que a simples interpolação, simplesmente porque você joga de muito perto. Tambem não to demonizando a criação e existencia da tecnologia, ela pode resolver justamente esse problema de queda de qualidade brusca quando se joga numa resolução menor num monitor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por que mesmo?
Eu concordo com você. Tanto que aqui só jogo na 55 polegadas. Tbm tenho monitor, mas o fato de você ficar perto da tela, parece deixar a imagem mais feia. Mas no caso do Dlss ou FSr, é justamente "desafogar" a placa de video, reduzindo a resolução mas ainda mantendo a qualidade de uma resolução mais alta.
 
Eu concordo com você. Tanto que aqui só jogo na 55 polegadas. Tbm tenho monitor, mas o fato de você ficar perto da tela, parece deixar a imagem mais feia. Mas no caso do Dlss ou FSr, é justamente "desafogar" a placa de video, reduzindo a resolução mas ainda mantendo a qualidade de uma resolução mais alta.
As tecnologias não são ruins, pelo contrario. É que acho que existe uma expectativa muito grande em cima disso quando existem opções tão razoáveis quanto sem a limitação que elas apresentam. Não pagaria mais caro numa RTX low/mid só pelo DLSS, por exemplo. Ja o da AMD ainda não sabemos como será a execução então me abstenho, não acredito em propaganda de empresa, uso AMD e sei bem a diferença do que eles prometem e do que entregam.
 
Bom, acho que depende da caracteristica do jogo. Se for um FPS ou estratégia, eu pelo menos, considero inviável jogar muito longe da tela. Agora se for um TPS, esporte ou corrida, concordo que em TV fica melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu concordo com você. Tanto que aqui só jogo na 55 polegadas. Tbm tenho monitor, mas o fato de você ficar perto da tela, parece deixar a imagem mais feia. Mas no caso do Dlss ou FSr, é justamente "desafogar" a placa de video, reduzindo a resolução mas ainda mantendo a qualidade de uma resolução mais alta.
Na verdade, acho mais interessante no dlss o ganho de desempenho, do que a qualidade entregada.
 
Está me dizendo que:

Jogar em uma TV 4k em 1080p fica melhor que ;
jogar em uma TV 4k com DLSS de 1080p pra 4k?
 
Está me dizendo que:

Jogar em uma TV 4k em 1080p fica melhor que ;
jogar em uma TV 4k com DLSS de 1080p pra 4k?
Não, to dizendo que pra jogar numa tv 4k em 1440p você não precisa pagar mais caro numa placa de video. Aliás, não recomendo jogar em 1080, o que disse foi mais que 1080, ou seja, pelo menos 60% de 2160p ou em 1440p e 1800p em resoluções fixas 16:9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for um FPS ou estratégia, eu pelo menos, considero inviável jogar muito longe da tela
É questão de costume eu acho. Também costumo jogar fps no monitor, mas RE7 por exemplo joguei na TV com controle e achei uma experiencia melhor que no M+T. Inclusive tambem constatei que a qualidade grafica estava maior mesmo com as mesmas configurações.
 
Última edição:
Essa coisa de DLSS é bizarra e só existe porque nego se recusa a plugar o PC numa TV. Uma TV 4k interpola perfeitamente qualquer coisa acima de 1080p e deixa com qualidade melhor que a nativa do monitor. Cheguei a conclusão que monitor por melhor que seja é feito pra mexer no fofoshop e não pra jogar.
Mais uma pro clássico falou pouco mas falou bosta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo