• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dos 41 foi pra 44. A dúvida agora é se são DLCs ou jogos exclusivos. Ainda tô sonhando que vão lançar Marvel's Spider-Man e um The Last of Us pra PC algum dia
hF4KIPk.png
 
O comentário não tem nada a ver com isso, porém sempre que olho para esse cara encapuzado na capa me lembro do Higgs do Death Stranding. É muita semelhança

Vdd, lembrou mesmo
 
Dos 41 foi pra 44. A dúvida agora é se são DLCs ou jogos exclusivos. Ainda tô sonhando que vão lançar Marvel's Spider-Man e um The Last of Us pra PC algum dia
hF4KIPk.png
Idem cara,queria tanto um bloodborne+gow+tlous
 
Snowrunner saiu na Steam sem alarde.

R$ 56,00 na epiqui e 109 na Steam, ta de sacanagem né?

A premium é o mesmo preço nas duas

 
Snowrunner saiu na Steam sem alarde.

R$ 56,00 na epiqui e 109 na Steam, ta de sacanagem né?

A premium é o mesmo preço nas duas


Quando tiver 40 a premium penso em pegar.
 
Quando tiver 40 a premium penso em pegar.
Pra mim só em promoção tbm.

* A 2 min atras, olhei o SteamDB e tinha 200 pessoas jogando, agora já tem 500 e esta quase entrando em top 10 dos mais vendidos.

Povo é doido
 
Pra mim só em promoção tbm.

* A 2 min atras, olhei o SteamDB e tinha 200 pessoas jogando, agora já tem 500 e esta quase entrando em top 10 dos mais vendidos.

Povo é doido

O jogo é muito bom e viciante. Muita gente deixou passar por ter saído apenas na epiclixo. Acho que joguei mais de 100 horas.

Eu mesmo vou pegar de novo em promoção pra jogar no Steam.
 
Concordo, tenho umas 200 horas na Epic, jogo mtmt bom mesmo. Pra mim, o melhor do gênero na geração atual e na passada (borderlands 2).
Snowrunner e Borderlands são o mesmo gênero? :olho:
 
Tekken 7 tem 3. Eu cai nessa no MK11, comprei uma versão lá mais completa achando q vinha tudo e o shao kahn é separado do pacote rs
Quase que eu caia nessa no dbz fighterz.

No mais eu só gosto de comprar jogo que vem completo, odeio comprar um game e depois ter que comprar mais DLC's (quando sao de historias) os cosméticos nào ligo .
 
Pra quem comprou e não ta sabendo,já lançou o days gone,podem correr pra descompactar o game na steam já e jogar!
Gogogo!
 
Snowrunner saiu na Steam sem alarde.

R$ 56,00 na epiqui e 109 na Steam, ta de sacanagem né?

A premium é o mesmo preço nas duas


Mais louco eh ver o preço sugerido pela Valve:

CURRENCYCURRENT PRICESUGGESTED PRICE
ar.svg
Argentine Peso
ARS$ 1499,99ARS$ 329,99+355%


 
Mais louco eh ver o preço sugerido pela Valve:

CURRENCYCURRENT PRICESUGGESTED PRICE
ar.svg
Argentine Peso
ARS$ 1499,99ARS$ 329,99+355%



O sugerido pela Valve para o BR é o preço que esta sendo vendido na EPIC, mas a distribuidora foi e colocou preço cheio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, e isso aqui foi um erro de digitação... :risos:

demons-souls-pc.jpg
Foi nada hahahha, abafaram o caso no dia só pra acalmar os fanboys, mas vai vir com certeza
 
Demon's Souls parei no NG+ 5...enjoei um pouco do game, deixar encostado uns tempos (ou esperar sair para o PC :hihi: ).



A única coisa que não fiz no jogo foi ir atrás das moedas de cerâmica para pegar a armadura do Penetrator.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo