• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Logar pelo client que tu diz é o app do PC? Nele eu uso sem autenticador, autenticador é mais pro navegador, mesmo.
Client eu chamo para PC e app para mobile.
Mas eu não costumo navegar pode eles, eu só uso o client para jogar e o app para confirmar trocar.
Pelo navegador eu faço praticamente todo o restante por ser flexível, que aonde pede o autenticador toda hora.
 
The Dark Pictures: Man of Medan
Terminei a poucos minutos, e o melhor do jogo é que ele é curto, historia ruim gameplay pior ainda, todo travado, os personagens parecem que estão com peso na cabeça, anda todo curvado, torto.

Yakuza: Like a Dragon
Foi meu primeiro jogo da série graças ao game pass, me divertiu e me fez jogar por horas, mas não me cativou como fez com tanta gente.
 
Voltei a jogar sekiro e fechei o jogo em menos de 10 min... Dá não sofrimento da phora!
Vai ser impossível zera esse jogo, algum mod ou truque pra facilitar?
 
Mas diretamente (porque a única forma é comprar em real e mandar pra arg pela steam, pelo menos quem não é hermano e não tem cartão de crédito local)....se for comprar em real e passar pra conta arg ainda está fazendo a conversão? porque pelo aviso ali de cima até esse vai ser bloqueado pelo visto...tendo em vista que a aquisição vai ser feita em real e convertida pra ars.
Converte normalmente
 
Nunca vi tanto Rubinho nesse fórum. Rubens deve estar orgulhoso.
 
Voltei a jogar sekiro e fechei o jogo em menos de 10 min... Dá não sofrimento da phora!
Vai ser impossível zera esse jogo, algum mod ou truque pra facilitar?
Então, treina o parry, mas basicamente é so tu espamar o botão de defesa q o jogo aceita (nem tanto, mas uma hora tu acerta o timing). Esse é o principal do jogo, esquiva é secundário.

é mais fácil do q parece.

Vou fazer isso:


Será que dá problema com a steam, cara esse jogo é do tinhoso, já perdi a paciência.


Sem querer cagar regra, mas já cagando, faz isso não fio! Se tu entender o sistema de parry, vc com certeza vai voltar aqui e agradecer a gente!
 
caraca que sacanagem!

tenho todos do VII ao XIII, é minha franquia favorita (junto com resident evil, yakuza e metal gear solid) e nessa sale eu havia finalmente tomado coragem pra gastar 90 pesos (50% off que já duram desde quando eu comecei a usar steam, vários anos atrás) em cada um dos jogos com 30 anos de idade ai (e que rodam em qualquer calculadora com emulador). Quando começou a sale mandei o famoso "sale lixo" pq nem esses jogos pegaram desconto algum, mas agora já sei pq não botaram desconto.

square fazendo a gente de trouxa sempre (aposto que virão cagados e naquele preção igual foi FFVIII "remastered")
Se eu não me engano essa versão nova vai vir no estilo desse novo remaster de legend of mana, que por sinal está fantástico. E a edição que vai substituir na real vai englobar FF 1 ao FF 6 todos remasterizados.
 
Última edição:
Vou fazer isso:


Será que dá problema com a steam, cara esse jogo é do tinhoso, já perdi a paciência.


Sem querer cagar regra, mas já cagando Part 2 o retorno, falta de informação que o jogo era dificil não faltava, o cara gasta dinheiro num jogo onde não é sua praia, e ainda quebra totalmente o jogo, não vejo sentido nenhum nisso, isso me faz pensar que muitos ai que reclama que DS é dificil e depois me vem dizer que zerou Sekiro "esse sim é um jogo dificil, DS não" usa esse tipo de artifício ;).
Acho essa ferramenta valida caso por exemplo perdeu um save de um jogo que necessita de muito farm de item, e por um momento só quer iguala o inventario ou ganhar tempo em um novo processo, fora isso invencibilidade em jogo acho patético
 
Vou fazer isso:


Será que dá problema com a steam, cara esse jogo é do tinhoso, já perdi a paciência.

Não tem problema nenhum usar cheat em jogos single player na steam.

E não deixem cagar regra. O jogo é seu, o dinheiro quem gastou é você e o tempo é seu. Se quiser usar cheat, use.
 
Não sabemos o que causou os deports. Não temos um padrão. Pessoas do mundo inteiro foram afetadas. Não apenas as do BR.
Não sei como está a situação dos Gift Cards tanto físicos quanto digitais. Eu cheguei a ativar um Gift Card físico na minha conta, pouco antes da sale começar, antes desse alvoroço.

Vi gente dizendo que o método que continua funcionando é o de comprar créditos dentro da steam com uma conta secundária BR e enviar de presente pra tua conta ARG.
Não cheguei a testar tbm.

Obrigado por resumir a treta!
 
Comprar um souls like sabendo da dificuldade e querer usar cheat pra facilitar é muito zuado.
Morri mais de 20 vezes no genichiro e mesmo assim não desistir, afinal essa é a proposta do jogo, é morre várias vezes até pegar o move set do boss e acabar matando.
Facilitar um souls like com cheat é um crime, pedir reembolso é mais bonito.
 
REEMBOLSO

Pra quem pede muito refund, qual foi o ultimo e-mail de confirmação de reembolso que vcs receberam? Segue os meus, em ordem:

Mensagem 1:


Mensagem 2:


Mensagem 3:



Me pergunto se eu já estou chegando no limite, antes de perder a possibilidade de refund.... sabem se isso é temporário ou permanente?

Qual é a quantidade de refunds que você pediu até surgirem essas mensagens?
 
Vou fazer isso:


Será que dá problema com a steam, cara esse jogo é do tinhoso, já perdi a paciência.


Não vi a proposta do vídeo porque tô baixando jogo e provavelmente não vai carregar aqui. Mas se tu não quer passar raiva no sentido de perder "souls" e coisas do tipo, basta fazer backup da pasta do save toda vez que for enfrentar um chefe, se morrer, recoloca o save antigo. Agora deixar "mais fácil" o combate acho que não rola, já que foi feito pra ser desafiador. Mas depois de um tempo tu aprende o parry e fica molezinha, acredite, é só as primeiras horas que são infernais. Se quiser, tem o Fextralife que ajuda muito pra pegar os itens sem precisar ficar rodando mapa igual peru tonto.
 
vou nem mentir, nunca fui bom nesses tipos de jogos. Joguei os 3 dark souls mas sempre levava peia, usei cheat engine pq não tenho mais paciência e tempo pra isso. Peia já levo no meu dia a dia com essa vida, jogar é pra desestressar a alma, não dar mais estresse pro cidadão. :vish:
 
Se tu tem dinheiro pra comprar gift card, vc compra dentro da steam e manda como presente ou se não compra o giftcard na gringa. Simples mano! So fica no Brasil quem quer!
Quais lugares confiáveis pra comprar um gift card argentino?
 
Depois dos fiscais de carteira agora tem fiscal de gameplay alheio tb? :nps:
 
Eu tento n ser fiscal de nada mas confesso que é mt dificil n julgar essa galera que n só usa cheat como se sente a vontade pra falar que usa :thinking:
Um dos lemas mais legais que eu já vi é o do WeMod: your game, your rules.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo