• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

STEAM Sale 2019

Só eu tenho saudade das sales antes da política de dinheiro de volta antes de ter jogado algumas horas de jogo? Era emocionante demais ficar acompanhando as flash sales, aí você eventualmente esperava até o final da sale achando que ia pegar a melhor promoção que não voltava a aparecer, ou pegava alguma promoção ninja que compensava todas as horas monitorando a steam... Era um chá de bosta, mas era um chá de bosta emocionante que dá saudade.
 
Vamos fazer uma analogia porca então...

Steam, uplay, nuuvem compram o jogo por 10 reais... Blz?
O cara da steam liga pra uplay:
steam: - e ai meu, vamos vender por 60 pila na sale? fechou?
uplay: - demorou..fechado.. hahaha


Agora ficou claro?

Cartel é mais velho q as prostituta...hhsuahsahu


Por isso eu digo... JAMAIS saberemos que é realmente o culpado pelos preços....


E deu de off topic né...vamos concentrar nas promoções..


Existe tudo isso mesmo, e o consumidor acaba que ajuda comprando esses jogos caros, as vezes a lista de jogos da pessoa está lotada, e o consumismo ajuda ela a comprar ainda mais...... as lojas sabem disso e ficam segurando os preços......
Saudades da época que os jogos para PC eram baratinhos.....
 
Essa sale está mais para desovar jogos antigos... já os novos tem poucos descontos.
 
Existe tudo isso mesmo, e o consumidor acaba que ajuda comprando esses jogos caros, as vezes a lista de jogos da pessoa está lotada, e o consumismo ajuda ela a comprar ainda mais...... as lojas sabem disso e ficam segurando os preços......
Saudades da época que os jogos para PC eram baratinhos.....

E vinham na caixa com CD ou DVD, tenho o Halflife original na caixa que tinha uma arte bem legal...
Olha umas fotenhas que achei na web, é igual a minha:

5U1mCo5.jpg

o5tI7GL.jpg

39d3TtJ.jpg

AEKiG5y.jpg

Olha outro off aee....:D
 
Bem, tava esperando só para 3 jogos:
Grimrock 2, Vaporum e Monster Hunter.

Sobre o pessoal reclamando dos preços dos jogos,
quem acompanha por exemplo o r/fuckepic, vai saber que tem rolo entre a ubi e a steam. (acho que o rolo é dês de antes abrirem a uplay)

quem faz o valor não é a steam (vide jogos da bethesda que estão sempre com o preço próximo ao dolar).

Cyberpunk ta 199
Doom Eternal ta 249

Nós temos já um puta desconto se for considerar o valor original em dolar geralmente, e o pessoal que ta reclamando é por que de duas uma:
Ou já tem todos os jogos que queria
Ou ta querendo promoção de triple A por 20 pila, isso seria quase 90% de desconto em muitos casos.

Pessoal que ta reclamando de não ter cartas é pessoal mais non-sense.
é tipo deixar de comprar um carro por que o chaveiro não é bonito.

Pessoal ta cada vez mais sem noção, na boa.
 
Proibido reclamar da Sale galera, mesmo que sejamos consumidores e tenha sido bem melhor em tempos passados.
 
The Witcher 3 GOTY R$ 29,99, vale a pena?
Da pra jogar tranquilo sem ter jogado os outros jogos?
 
Minha compra:
  • METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
  • F1 2018
  • Mortal Kombat XL
Com o cupom deu R$ 110,00

Resident Evil 5 de brinde
 
ai tem lista tb =D

 
Alguém aí pegou o Rust? Sabem o melhor server pra jogar? O jogo tá bacana ainda?
 
The Witcher 3 GOTY R$ 29,99, vale a pena?
Da pra jogar tranquilo sem ter jogado os outros jogos?
Vale muito. Esta é a versão completa. Tem duas expansões que sozinhas já valem um jogo.
 
E do jeito que você está falando da a entender que eu estou me referindo a promoção do supermercado da esquina e não dos jogos que estão no Steam.. Steam não é revenda de jogos, é só uma vitrine, eles oferecem os serviços e cobram das publisher 30% dos lucros por isso, preço, promoção, fica tudo a cargo das publishers..

https://www.pcgamer.com/terraria-devs-explain-steam-sale-price-hike/

https://www.kotaku.com.au/2012/12/g...ikes-on-publishers-and-local-retail-feedback/

Tudo que eu disse continua valido, em marketplace roda as mesmas negociações para desconto, de onde tu acha que vem das promoções que acontecem no Mercado Livre? Tu acha que o site ficando sentado esperando a boa vontade dos vendedores? Ou ele anuncia a promoção e deixa aberto para quem quiser participar? Não é assim que a banda toca
 
Estou de olho em games antigos que já joguei anteriormente e agora quero experimentar no PC como Bayonetta, Sonic Mania, Lara Croft and the Guardian of Light e Vanquish. Ainda bem que desses apenas Sonic Mania passa da casa dos 10 reais. Minha carteira agradece.





 
Comprei House Flipper pra jogar com a minha esposa, não é muito barato, tá 36 o jogo e a expansão garden que é fundamental tá mais 36, mas é um puta jogo divertido.
 
Alguma recomendação de jogo até R$14 na Steam?
 
Alguma recomendação de jogo até R$14 na Steam?

Tem muito jogo... Qual estilo de jogo vc gosta?


Se ainda não jogou tem batman arkham origins por 9 reais... borderlands handsome Collection por 9 e pouco, mas já esteve por 5 no gmg, mas vale mt.


Próximo desse valor hollow knight por R$16 no brasil / 9 reais na Argentina
Rise of the tomb raider 19 / 9 Argentina
The witcher 3 goty Ed. - 29 / 16 na Argentina
 
Tem muito jogo... Qual estilo de jogo vc gosta?


Se ainda não jogou tem batman arkham origins por 9 reais... borderlands handsome Collection por 9 e pouco, mas já esteve por 5 no gmg, mas vale mt.


Próximo desse valor hollow knight por R$16 no brasil / 9 reais na Argentina
Rise of the tomb raider 19 / 9 Argentina
The witcher 3 goty Ed. - 29 / 16 na Argentina
Eu gosto de FPS, principalmente. É que esse é o saldo que eu tenho na Steam, se comprasse na Argentina não daria para usa-lo né?
Estava pensando em farmar umas cards e comprar o Rust por R$16.
 
Eu gosto de FPS, principalmente. É que esse é o saldo que eu tenho na Steam, se comprasse na Argentina não daria para usa-lo né?
Estava pensando em farmar umas cards e comprar o Rust por R$16.

quando você troca a loja o saldo em reais é convertido na hora para peso argentino.
 
quando você troca a loja o saldo em reais é convertido na hora para peso argentino.
Se não for incomodar, tem algum tutorial para isso? Ou onde posso encontrar?

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo