Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Age of Empires II, meu primeiro jogo no PC, em promoção? Não dá p/ resistir. Lembro que meu PC antigo travava ao ver batalha de navios...

realmente, mesma sensação aqui!
tive que comprar :awesome::awesome:

lembro quando joguei age2 pela primeira vez, num demo da CD:EXPERT :magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Confirmaram o pagamento.Ja estou com o jogo.Agora comprei Enslaved-Journey to the West por 8,79 reais.Eu ia comprar na PSN, mas esta 99 reais! :fuuu:
Esse jogo você não acha mais em mídia física, infelizmente.


Esse jogo é muuuuuito bom , tinha ele pra PS3 , na mídia física , mas acabei trocando ele por outro jogo!
 
Só conheço esse: steamsales.rhekua.com/

Basta colocar o nome do jogo, que ele mostra o menor preço atingido.

A extensão do chrome: Enhanced Steam mostra o menor preço que o jogo já atingiu, e o preço nas outras stores, as vezes vale a pena negociar com russos (Y)
 
Delicia tava lvl 7.. fechei uma badge agora 8, cards plx plx ... :haha::haha::haha:
 
LA se vai meu $$...
Skyrim legendary, vanhellsing II, terraria....
Age II resisti pq já tenho o III...
 
LA se vai meu $$...
Skyrim legendary, vanhellsing II, terraria....
Age II resisti pq já tenho o III...

Amigo, poste impressões do vanhellsing depois, parece muito com diablo :hmm:
 
A extensão do chrome: Enhanced Steam mostra o menor preço que o jogo já atingiu, e o preço nas outras stores, as vezes vale a pena negociar com russos (Y)

Fora as melhorias que essa extensão faz na Steam. Comecei a usar ontem, já que recomendaram no post oficial da Steam, da um banho nas outras extensões que tinham na Chrome Web Store.

Recomendo. :bat:
 
Alguém indica algum lugar p/ comprar o cabo p/ o Rocksmith 2014 ?
Sempre quis comprar esse jogo.
 
Além de outros 22 jogos que quero comprar, dos quais já tenho uma noção da qualidade, me interessei por 2 outros:
The Swapper e God Mode.
Se não me engano, ambos indies, e o God tem modo co-op online. Alguém sabe se eles valem a pena? Swapper por 12 e God por 4.

De promo boa eu vi Castle Crashers e L.A Noire. Mafia II tá 11 reais mas tava de graça ano passado.
Esperando Limbo e Bastion caírem pra 4,50 cada,e acho que só vou comprar uns 2~~5 jogos :haha:
 
Fazer um bolão de qual vai ser o menor preço de Watch Dogs e Wolfenstein the new order.

Meu palpite:

Wolfenstein the new order: R$80
Watch Dogs: R$88
 
To achando um pouco fraco namoral, só peguei os 2 The Witcher e vo esperar ate os ultimos dias pra ver o bundle do Bioshock e Far Cry
Talvez pegue o Batman agora n sei
 
Me desculpe,mas fraco? O triple pack do Bioshock por 23 reais não foi nada fraco, é um BAITA preço. E FarCry Franchise Pack com todos os Farcry por menos de 30 reais também é um baita promo.

São jogos excelentes que ganharam diversos prêmios de melhores jogos. Bem diferente de uns COD genérico da vida custando mais de 80 reais.

É Steam Sale e não Humble Bundle de $1

To achando um pouco fraco namoral, só peguei os 2 The Witcher e vo esperar ate os ultimos dias pra ver o bundle do Bioshock e Far Cry
Talvez pegue o Batman agora n sei
 
Última edição:
Já comprei um zilhão de vezes na Steam via Credito BoaCompra, e estou recebendo e-mails de que a Operadora do cartão não está aceitando. Alguém está tendo esse problema? :fuuu::fuuu::fuuu:

Comprei hoje e foi na boa.
 
Me desculpe,mas fraco? O triple pack do Bioshock por 23 reais não foi nada fraco, é um BAITA preço. E FarCry Franchise Pack com todos os Farcry por menos de 30 reais também é um baita promo.

São jogos excelentes que ganharam diversos prêmios de melhores jogos. Bem diferente de uns COD genérico da vida custando mais de 80 reais.

É Steam Sale e não Humble Bundle de $1

Sinceramente? Preferia COD Ghosts a 30 reais
Gostei mais quando a PSN fez Ni no Kuni a 10 reais, nessa Steam só jogo velho e a maioria sem MP decente
 
Sinceramente? Preferia COD Ghosts a 30 reais
Gostei mais quando a PSN fez Ni no Kuni a 10 reais, nessa Steam só jogo velho e a maioria sem MP decente

Comparando big sale da Steam, com as promos fracas da PSN... :poker: Sério msm?
 
Hater é foda, prefere COD a 30 reais do que Bioshock Triple por 24...Ta serto fera.
 
o digital deluxe do mafia 2 são só dois carros de DLC mesmo? (tirando o lixo de soundtrack, mapa e ebook)
 
Me desculpe,mas fraco? O triple pack do Bioshock por 23 reais não foi nada fraco, é um BAITA preço. E FarCry Franchise Pack com todos os Farcry por menos de 30 reais também é um baita promo.

São jogos excelentes que ganharam diversos prêmios de melhores jogos. Bem diferente de uns COD genérico da vida custando mais de 80 reais.

É Steam Sale e não Humble Bundle de $1
Não resisti ao triple pack do Bioshock.:feelbad: tinha jurado que não ia gastar nada

Tem gente que pensa que vai vir tudo -90% no primeiro dia.:conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo