Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que Skyrim Legendary Edition vai passar dos 66% de desconto? E qual a diferença pro Skyrim normal?
 
To quase pegando esse Contagion, mas não sei se é bom. :mas:
 
Vamo que vamo que agora tá na hora de pegar o Legendary Edition, galêre! :fuckyeah:
 
Será que Skyrim Legendary Edition vai passar dos 66% de desconto? E qual a diferença pro Skyrim normal?

Pega o legendary, n ta caro. É SIMPLESMENTE O JOGO MAIS FODA Q JA JOGUEI CARA! O legendary trás mais missões se n me engano, mas fica bem mais top. Compra o Legendary edition.
 
To esperando o Dishonored baixar, to querendo esse jogo faz tempo, e só tá com 50%. Não sei se espero chegar em 75% ou se compro, porque nunca esteve menos de 20 conto...
 
Nem tinha visto, mas o Dragon Age: Origin está por R$8,74

Não pegue, espere rolar uma promo na origin para pegar o Ultimate Edition

Votei no Batima pra vocês.

Pegar ou não Ducktales:hmm:
 
Será que Skyrim Legendary Edition vai passar dos 66% de desconto? E qual a diferença pro Skyrim normal?
Eu acho que vai chegar com mais desconto, Eu vou esperar ver se sai 80% ou 75% na Legendary, Tem até o dia 30 vo ficar de olho, Jogo é muito bom mas vale mais a pena com todas as dlc no caso a Legendary!
 
Pega o legendary, n ta caro. É SIMPLESMENTE O JOGO MAIS FODA Q JA JOGUEI CARA! O legendary trás mais missões se n me engano, mas fica bem mais top. Compra o Legendary edition.

Tbm concordo contigo, nunca joguei um jogo igual skyrim, o jogo é muito perfeito, I.A, Mapa, quests, skills, monstros, acho o jogo muito estilo Game of Thrones, parei de jogar só porque tava muito viciado, jogava o dia todo, ae tive que parar se não ia me prejudicar xD. O jogo é muito grande, perdia mais horas explorando do que upando e fazendo as quests.
 
To quase pegando esse Contagion, mas não sei se é bom. :mas:

youtube.com/playlist?list=PLI_JLekVwq0PE3i26br0JIygCN_dcd_0F

Assim que comprar, me adiciona aí na Steam.
 
Será que Skyrim Legendary Edition vai passar dos 66% de desconto? E qual a diferença pro Skyrim normal?

Tá R$ 27 o Legendary, não sei se vai baixar mais... muda muitas coisas... traz 3 expansões: Heartfire, na qual é possível você comprar terrenos e construir casas (que na verdade ficam mansões, se terminadas por completo), são 3 ou 4 ao todo, se não me engano, e traz também a opção de adotar crianças (lol). Tem a Dawnguard, que é uma expansão com várias quests novas de vampiro, e traz várias missões secundárias/itens diferentes, e tem a Dragonborn, a qual traz várias quests novas e um mapa (ilha gigante) novo, com várias side quests/itens novos :joia:

Vale muito a pena, na minha opinião.
 
alguem sabe me dizer se a jogabilidade do dark souls é boa?to na duvida se compro de pc ou xbox
 
Tá R$ 27 o Legendary, não sei se vai baixar mais... muda muitas coisas... traz 3 expansões: Heartfire, na qual é possível você comprar terrenos e construir casas (que na verdade ficam mansões, se terminadas por completo), são 3 ou 4 ao todo, se não me engano, e traz também a opção de adotar crianças (lol). Tem a Dawnguard, que é uma expansão com várias quests novas de vampiro, e traz várias missões secundárias/itens diferentes, e tem a Dragonborn, a qual traz várias quests novas e um mapa (ilha gigante) novo, com várias side quests/itens novos :joia:

Vale muito a pena, na minha opinião.

Isso tudo deve dar uns 60gb de download @_@
 
Comprar skyrim sem as dlc's é igual a andar de ferrari sem sair da primeira marcha. :feelbad:
 
Será que Skyrim Legendary Edition vai passar dos 66% de desconto? E qual a diferença pro Skyrim normal?

Legendary Edition tem as três expansões:

Hearthfire: construir mansões e adotar crianças;
Dragonborn: adiciona novas quests e parte do continente do jogo anterior;
e Dawnguard: batalhas entre vampiros e caçadores, e pode virar um gárgula, com novos poderes, mas sacrifica o sangue de lobisomem.

Sem contar que para jogar o mod on-line (coop) é necessário ter a Legendary Edition.
 
Última edição:
vem com todas (ou algumas, sei la) DLCs. volta umas pags que o pessoal falou sobre

Pega o legendary, n ta caro. É SIMPLESMENTE O JOGO MAIS FODA Q JA JOGUEI CARA! O legendary trás mais missões se n me engano, mas fica bem mais top. Compra o Legendary edition.

Eu acho que vai chegar com mais desconto, Eu vou esperar ver se sai 80% ou 75% na Legendary, Tem até o dia 30 vo ficar de olho, Jogo é muito bom mas vale mais a pena com todas as dlc no caso a Legendary!

Tá R$ 27 o Legendary, não sei se vai baixar mais... muda muitas coisas... traz 3 expansões: Heartfire, na qual é possível você comprar terrenos e construir casas (que na verdade ficam mansões, se terminadas por completo), são 3 ou 4 ao todo, se não me engano, e traz também a opção de adotar crianças (lol). Tem a Dawnguard, que é uma expansão com várias quests novas de vampiro, e traz várias missões secundárias/itens diferentes, e tem a Dragonborn, a qual traz várias quests novas e um mapa (ilha gigante) novo, com várias side quests/itens novos :joia:

Vale muito a pena, na minha opinião.

Legendary Edition tem as três expansões:

Hearthfire: construir mansões e adotar crianças;
Dragonborn: adiciona novas quests e parte do continente do jogo anterior;
e Dawnguard: batalhas entre vampiros e caçadores, e pode virar um gárgula, com novos poderes, mas sacrifica o sangue de lobisomem.

Valeu rapaziada! Estava quase decidido a pegar o Skyrim normal, agora acho que vou no legendary mesmo...
Só to pensando ainda se pego ou não, por que eu não tenho muito tempo pra jogar, dai pegar o legendary vai fazer o jogo ficar grande(mais do que já é!), e sem tempo pode ser dinheiro jogado fora.

edit:

Comprei o Legendary, mas na biblioteca aparece Skyrim, normal... É assim mesmo???
 
Última edição:
Valeu rapaziada! Estava quase decidido a pegar o Skyrim normal, agora acho que vou no legendary mesmo...
Só to pensando ainda se pego ou não, por que eu não tenho muito tempo pra jogar, dai pegar o legendary vai fazer o jogo ficar grande(mais do que já é!), e sem tempo pode ser dinheiro jogado fora.

edit:

Comprei o Legendary, mas na biblioteca aparece Skyrim, normal... É assim mesmo???

sim, se tem alguma duvida, click nos links dos dlcs do skyrim, que vai estar a opção em verde "jogar agora".
 
Pessoal quero uma opinião, tenho o Bioshock Infinite mas nem joguei ele ainda, gostaria de saber se vale a pena pegar o Season Pass por 17,99 dilmas!
Obrigado :megusta:
 
Não tô conseguindo postar o link, mas vão no Game Deals do Reddit que tem o Age of Empires II + The Forgotten por só U$2.49 na Amazon.

Aproveitem!
 
Devil May Cry 4 e 3 juntos por R$ 12,49. Bom pra quem quer sair do pirata e aumentar o catálogo da Steam.

Lembrando que o Devil May Cry 3 do PC é horrível, mas em compensação o port do 4 é ótimo.
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar aqui?

Seguinte:

Quero comprar o 4 way pack do Age of Empires HD. (26 reais).

Mas eu queria a expansao tbm para 4 pessoas. Eu terei que comprar individualmente como gift e depois enviar pra eles ( expansão)?

flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo