Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O age empires II+dlc ta $ 2,49 na Amazon

Já tenho o AGE 2 , mais fui verificar o preço na Amazon, e realmente, ta bugado :lol2:

Comprando a DLC , e ativando a key vem jogo base + DLC.

EDIT: Já arrumaram!:feelbad:
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de sair a versão GOTY do Batman Arkham Origins?

Como eu tenho a versão GOTY dos 2 jogos anteriores eu gostaria de também comprar a mesma versão para o Batman AO. :lindo:
 
Putz...não ia comprar nada...mas Skyrim por 10 pila...não resisti hahahaha
 
Eu tenho, não tô conseguindo comprar aqui
 
Mas esse é só expansão,ele requer o jogo base como esta na descrição, você se equivocou ao colocar que vem o jogo base mais expansão,o jogo base esta por $4,99 e precisa ter endereço americano para comprar.

http://i.gyazo.com/03704c6eb3332d57eda0c4e3d17166a7.png

Ontem tava vindo completo. Não sei se era BUg.
Falo com certeza porque eu comprei e ja ativei. E um monte de gente de outro forum.

Endereço americano é so pegar um endereço qualquer de hotel no Google. De preferencia no Oregon que não cobta Tax.
 
Última edição:
Vi agora isso nos comentários da própria Amazon, mas de qualquer forma não moro nos EUA então não daria pra eu comprar mesmo.

Ontem tava vindo completo. Não sei se era BUg.
Falo com certeza porque eu comprei e ja ativei. E um monte de gente de outro forum.
 
O preço vai ser ótimo do Metro Last Light, será que a versão Redux vai ser muito melhor que esta versão?

dd83c31913b04b21588656578fe0af61.png
 
Ontem tava vindo completo. Não sei se era BUg.
Falo com certeza porque eu comprei e ja ativei. E um monte de gente de outro forum.

Endereço americano é so pegar um endereço qualquer de hotel no Google. De preferencia no Oregon que não cobta Tax.

Será que hoje ainda tá vindo com o game base?!
 
Votem nos games de Horror.
 
Alguém tem noção se deve ter Promoção p/ o Rise Of nations ?
 
Amanhã pegarei o Skyrim e, se ganhar a votação, Metro LL. Votem nele! :mao:
Qual forma de pagamento seria mais barata? Cartão de crédito (+IOF) ou boleto (+taxa do boleto)?:hmm:
 
Amanhã pegarei o Skyrim e, se ganhar a votação, Metro LL. Votem nele! :mao:
Qual forma de pagamento seria mais barata? Cartão de crédito (+IOF) ou boleto (+taxa do boleto)?:hmm:

Pagseguro no cartão de crédito. Já vem em real (cartão de crédito não avacalha na conversão), não tem IOF e tbm não tem taxa.
Você paga exatamente o preço que está na Steam. É como eu pago aqui.
Antigamente eu pagava via débito online itau ou boleto pelo mesmo Pagseguro. Mas agora eles tiraram essas opções :feelbad:
 
Última edição:
Amanhã pegarei o Skyrim e, se ganhar a votação, Metro LL. Votem nele! :mao:
Qual forma de pagamento seria mais barata? Cartão de crédito (+IOF) ou boleto (+taxa do boleto)?:hmm:

Faço exatamente como o colega acima, compro no cartão nacional pelo boa compra, não me cobram nada de iof :fuckyeah:
Já se eu comprar com meu cartão internacional já era, se for muitos jogos vem uma paulada :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo