Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Steam *** que não me deixa comprar com CCI, e nem o boacompra/pagseguro deixam também! :damn:
 
V

Valew! Vou pegar o pack completo lá. :bwahaha:

Sim, mas quando for instalar, clica com botão direito nele na lista do steam, propriedades e se quiser um jogo mais DIFÍCIL, desabilite uns dos DLCs, já que eles dão dinheiro fácil e níveis fáceis, acaba destruindo um pouco do jogo!

Muito importante fazer isso na minha opinião.

O jogo é fenomenal se curte jogos no estilo gta iv/watch dogs. Pra mim é o melhor de todos, mas tem que prestar atenção na história (se não entender inglês, pegue alguma tradução) que é muito legal.
Os DLCS não valem tanto a pena não, mas pela diferença de preço é bacana, você vai ficar com um "gostinho" de quero mais quando terminar o jogo.

edit: DESABILITE esses DLCs, na minha opinião:

Sleeping Dogs: Top Dog Silver Pack,
high roller e red envelope
 
Votem no Darksiders II, já zerei no piratex quero zerar no original agora. Muito bom o jogo.
 
Sim, mas quando for instalar, clica com botão direito nele na lista do steam, propriedades e se quiser um jogo mais DIFÍCIL, desabilite uns dos DLCs, já que eles dão dinheiro fácil e níveis fáceis, acaba destruindo um pouco do jogo!

Muito importante fazer isso na minha opinião.

O jogo é fenomenal se curte jogos no estilo gta iv/watch dogs. Pra mim é o melhor de todos, mas tem que prestar atenção na história (se não entender inglês, pegue alguma tradução) que é muito legal.
Os DLCS não valem tanto a pena não, mas pela diferença de preço é bacana, você vai ficar com um "gostinho" de quero mais quando terminar o jogo.

edit: DESABILITE esses DLCs, na minha opinião:

Sleeping Dogs: Top Dog Silver Pack,
high roller e red envelope

Entendi. Eu li no Wiki sobre essas DLCs aí e realmente dão bastante $.

Muito obrigado pela dica! :megusta:

EDIT: Votei no Dark Siders II pra ajudar aew.
 
Na duvida se pego o Sleeping Dogs com as DLCs... :hmm:
Fica bom pra jogar com controle do xbox ?
 
Tô com uma dúvida rápida aqui: Tenho o GTA IV Complete Edition, e estava querendo comprar o GTA Complete Pack, aí o GTA IV iria ficar "sobrando" na minha conta (tipo, eu posso dar pra alguém e tal) ou vou pagar a mais e ficar só com 1 GTA IV mesmo?:hmm:
 
Na duvida se pego o Sleeping Dogs com as DLCs... :hmm:
Fica bom pra jogar com controle do xbox ?

sim, bem melhor que teclado, tenho 79 horas jogadas nele, 100% em absolutamente tudo, só joguei com o controle!
vantagem é que as lutas de tiro não ficam tão "fáceis" quanto no mouse+teclado

é plugar e jogar, sem configurar nada, o gameplay é muito bom pra gamepad do x360, os comandos respondem muito bem

Tô com uma dúvida rápida aqui: Tenho o GTA IV Complete Edition, e estava querendo comprar o GTA Complete Pack, aí o GTA IV iria ficar "sobrando" na minha conta (tipo, eu posso dar pra alguém e tal) ou vou pagar a mais e ficar só com 1 GTA IV mesmo?:hmm:

só vai ficar com um, vai pagar a mais!

dá uma lida aqui:

support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4502-TPJL-2656
 
Borderlands 2 é bom, galera?
Qual versão pegar, a normal ou game of the year edition?
 
Borderlands 2 é bom, galera?
Qual versão pegar, a normal ou game of the year edition?

Sim, é muito bom, mistura FPS RPG e muitas outras coisas, melhor você olhar uns videos.

Sobre as versões, depois de muito pesquisar, eu conclui o seguinte:


BORDERLANDS2: Comprar GOTY + Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2

Que aparentemente é o melhor dos DLCs que não estão na GOTY, com mais níveis, itens e etc.

Nisso você tem todo o conteúdo padrão, as missões extras e os níveis expandidos até o máximo (cada ultimate deixa você subir uns 10 níveis a mais).

http://store.steampowered.com/app/224180/?snr=1_5_9__405

Vi um a um os DLCs, acho que nenhum dos que não estão inclusos na GOTY valem muito a pena ao se comparar com esse vault hunter pack2!
Você só vai perder um tal de uns "headhunters", umas missões que você mata uns chefes a mais pra ganhar umas mascaras e um monte de DLCs com armas cosméticas/extras.
 
Sim, é muito bom, mistura FPS RPG e muitas outras coisas, melhor você olhar uns videos.

Sobre as versões, depois de muito pesquisar, eu conclui o seguinte:


BORDERLANDS2: Comprar GOTY + Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2

Que aparentemente é o melhor dos DLCs que não estão na GOTY, com mais níveis, itens e etc.

Nisso você tem todo o conteúdo padrão, as missões extras e os níveis expandidos até o máximo (cada ultimate deixa você subir uns 10 níveis a mais).

http://store.steampowered.com/app/224180/?snr=1_5_9__405

Vi um a um os DLCs, acho que nenhum dos que não estão inclusos na GOTY valem muito a pena ao se comparar com esse vault hunter pack2!
Você só vai perder um tal de uns "headhunters", umas missões que você mata uns chefes a mais pra ganhar umas mascaras e um monte de DLCs com armas cosméticas/extras.

Vlw! Vou pegar ele e o sleeping dogs também.
 
Jogando a 1 semana aqui Tomb Raider.
Vale cada centavo.
Paguei R$ 15 na GOTY.
Essa por R$ 8,74 se voce não tem vale.
 
Última edição:
Pagseguro ****** fiz a compra em 1x .. colocaram em 7x com juros. Agora aquela canseira no atendimento. :fuuu:
 
tu deve ter rolado o scroll e nem percebeu que mudou isso


Pior que não, pq eu n tinha selecionado ai voltei la e coloquei 1x. Depois que aprovou abriu umas janelas tosca deles la falando de parcelamento, pode ter sido nessa parte, induziram ao erro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo