Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, aqui vai uma dica marota pra quem comprou The Witcher 1 ou/e o The Witcher 2.

Você pode ir no site do GOG(os produtores do TW agora são donos de lá) e usando a key dos seus jogos na steam, pegar eles DRM-free Enhanced Edition por lá. :awesome:

gog.com/witcher/backup
 
Última edição:
to afim do Borderlands 2, Brothers e Metal Gears Rising...
 
Galera, alguem ae pode me indicar bons jogos de fps no estilo bf4(q ainda nao posso pegar por falta de grana), e oq me dizem do far cry 3 penso em comprar ele mas eae, ele é daora?!:hmm:
Eu acabei de montar um pc gamer(meu 1º) e to me aventurando nos jogos agora:awesome:
Ajudem ae por favor.
Obrigado a todos
 
Comprei nada na Steam esse ano, nem indiezinhos :haha:

Gastei muito dinheiro nas últimas sales também, pra não jogar 10% dos games :damn::damn:
 
Thiago17s , Far Cry 3 é um dos melhores Fps , com certeza não se arrependerá.
...

Comprei o Pack do Saints Row , alguém afim de Co-op no SR IV?
 
Última edição:
preciso de 31 de xp na steam pra pegar level 8 e receber as cartas pelos votos, só que não da pra fabricar insignias pq tenho poucas cartas de cada jogo, como posso ganhar fácil esses 31 de xp alguém sabe ?
 
Far cry 3 é foda vale muito a pena a compra, outro de fps que comprei e gostei muito mesmo é o borderlands 2, qualquer um desses 2 que você pegar vai estar bem servido.
 
Borderlands 2 é bom? Precisa ter jogado o 1? E o Co-Op, é bão (quero um jogo pra jogar com outras pessoas)?
 
Comprei o Pack do Saints Row , alguém afim de Co-op no SR IV?
Pow valew amigão, vou comprar ele então, junto com o gta iv: complete edition já pra deixar na conta pra instalar no pc do meu irmao pq num quero ele fuçando direto no meu :damn:
Recomenda o Crysis tbm? qual o melhor?:hmm:
 
Pow valew amigão, vou comprar ele então, junto com o gta iv: complete edition já pra deixar na conta pra instalar no pc do meu irmao pq num quero ele fuçando direto no meu :damn:
Recomenda o Crysis tbm? qual o melhor?:hmm:

Como o amigo ali em cima eu recomendo o Borderlands 2 que é muito bom também, Crysis vai de gosto , dizem que o 2 é melhor pela história e o 3 tem gráficos superiores , mas não tenho muita coisa pra falar.
 
preciso de 31 de xp na steam pra pegar level 8 e receber as cartas pelos votos, só que não da pra fabricar insignias pq tenho poucas cartas de cada jogo, como posso ganhar fácil esses 31 de xp alguém sabe ?
Tem uma insígnia que vc ganha fazendo umas tarefas lá mesmo no Steam, coisa besta, como avaliar um jogo.
Fora essa, só fazendo insígnia de jogos. Mas desencana, não vale a pena gastar dinheiro com isso.
 
Troco CARD 3 por skins do CS:GO
 
Como o amigo ali em cima eu recomendo o Borderlands 2 que é muito bom também, Crysis vai de gosto , dizem que o 2 é melhor pela história e o 3 tem gráficos superiores , mas não tenho muita coisa pra falar.
Acho q vou pegar o Crysis 2 tbm e o borderlands vou ter q verificar direito pra ver se ele é do meu gosto, no mais vlw ae pelas recomendações
 
Me fudi Comprei The Witcher 2 R$19 e não abre essa M3RDA,abro o launcher,start the game e da tela preta


OBS:Meu pc não é bosta, roda a maioria dos jogos no ultra

 
Última edição:
Pow valew amigão, vou comprar ele então, junto com o gta iv: complete edition já pra deixar na conta pra instalar no pc do meu irmao pq num quero ele fuçando direto no meu :damn:
Recomenda o Crysis tbm? qual o melhor?:hmm:

comprei tb, caso alguem queira jogar
 
Me fudi Comprei The Witcher 2 R$19 e não abre essa M3RDA,abro o launcher,start the game e da tela preta


OBS:Meu pc não é bosta, roda a maioria dos jogos no ultra

Tenta verificar os arquivos, talvez tenha baixado algo corrompido. (clica no jogo com botao direito->propriedades->arquivos locais->verificar integridade)
 
Alguém comprou esse Planetary Annihilation? Vi o vídeo do gameplay dele, achei show de bola.. Tá custando R$30 :hmm:
 
Summer Sale meio fraquinha, muitos indies, muita repetição, não que isso seja ruim, mas poderia ser melhor, gastei bem pouco.
 
borderlands 2 precisa do 1 p jogar? ou da pra jogar sem ter o 1?:hmm:

Acredito que sejam independentes. Porém recomendam que se jogue de forma cronológica (o 1 e depois o 2, logicamente).
 
Eu comprei o Sonic Hits Collection, só que junto dele veio um jogo free to play, Spiral Knights. Nas propriedades desse jogo, possui um conteúdo adicional, Spiral Knights - Sonic CD DLC. Porém nenhum desses estavam listados com inclusos no pacote. Alguém sabe como remover isso da biblioteca?
 
O que comprar com 4 reais que tenho sobrando na carteira?
 
Borderlands 2 é bom? Precisa ter jogado o 1? E o Co-Op, é bão (quero um jogo pra jogar com outras pessoas)?

Eu recomendo jogar o 1, o jogo é muito bom e a história é uma só, sem contar todas as referências ao BL1 dentro do BL2...
Mas, caso não queira jogar, dê uma lida legal na história/personagens...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo