Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando abriu a sale de hoje e os banners ainda não apareciam, tinha um jogo com 100% de desconto. Cliquei rápido e era State of decay. Não sei se era bug ou de propósito. SO sei que peguei. Depois quando voltei na janela inicial estava preço normal. Nem estava na minha lista.
 
Não comprei muito nessa porque peguei todos que queria na sale antiga, tinha uns 3~4 jogos q eu queria, mas não veio num desconto atraente pra mim :coolface:
Fim do ano se eu terminar os que eu tenho eu compro mais... Mas tou afim desse Brothers :awesome:

Recomendo. Apesar de curto é um jogão!
 
eh.. o wrc que eu tava esperando "ultimo que lançou" nao entrou em promo. aff
 
Quando abriu a sale de hoje e os banners ainda não apareciam, tinha um jogo com 100% de desconto. Cliquei rápido e era State of decay. Não sei se era bug ou de propósito. SO sei que peguei. Depois quando voltei na janela inicial estava preço normal. Nem estava na minha lista.

aqui tb tava, mas nao consegui.. uhehueu
 
Estou pensando em comprar Brother, The Witcher 2, Skyrim e talvez Trine 2. Alguém recomenda esses?Alguma outra sugestão?
Primeira vez que vou comprar no steam =)
Vlw galera
 
Estou pensando em comprar Brother, The Witcher 2, Skyrim e talvez Trine 2. Alguém recomenda esses?Alguma outra sugestão?
Primeira vez que vou comprar no steam =)
Vlw galera
Todos os que você quer são FODAS!!! Compre sem medo de ser feliz... o Trine 1 também é bom e estão migrando a engine do 2 para o 1, daí é possível agora jogar o 1 multiplayer também!
 
vale a pena comprar só o The Witcher 2? sem o 1?:hmm:

Sim! Não é necessário ter o 1 para entender o enredo do 2, mas é aconselhável que você leia a história do primeiro para ficar mais bem informado.

Eu peguei o 1 mas odiei a jogabilidade, e por isso não animei jogar. Daí apenas procurei pela história. x_x'

Sya.
 
Estou pensando em comprar Brother, The Witcher 2, Skyrim e talvez Trine 2. Alguém recomenda esses?Alguma outra sugestão?
Primeira vez que vou comprar no steam =)
Vlw galera

Da sua lista, EU só removeria o Skyrim. No mais, são jogos sensacionais!
 
Vlw soulblighter e Frnk. Vou comprar eles então e torcer para funcionar no meu np305E4A-BD1BR(Placa de Video AMD Radeon 6520G). Fraquinhoooo...
 
Peguei o Brothers so vendendo cartas no mercado da steam:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
No fim não saiu Stomping Land, Primal Carnage, Ace Combat e outros títulos de empresas conhecidas que precisavam de um carinho maior.

Eu esperava MUITO mais dessa sale, teve MUITAS repetições (lembrando que promoção é pra ficar esperto e pegar, de única chance, pelo menos a ideia de 'promoção' seria essa).

Porém, no fim das contas o saldo geral da Summer Sale foi boa, consegui jogos consagrados a preço bom..

O lançamento do Wolfenstein com 50% de desconto vale ser lembrado! Apesar de eu não ter comprado. :awesome:
 
Ganhei umas dilmas vendendo as cartinhas, agora preciso escolher entre Saints Row IV, Skyrim e Far Cry 3... :/

Agora falaram nesse Brothers, fiquei afim de pegar também HUADHUADHUAD

Tenso!

Se alguém ainda não jogou Borderlands 2, compre! PQP
É um baita de um jogo. O meu favorito dessa 'geração'...
 
Ganhei umas dilmas vendendo as cartinhas, agora preciso escolher entre Saints Row IV, Skyrim e Far Cry 3... :/

Agora falaram nesse Brothers, fiquei afim de pegar também HUADHUADHUAD

Tenso!


Se alguém ainda não jogou Borderlands 2, compre! PQP
É um baita de um jogo. O meu favorito dessa 'geração'...

muda muito a versao goty ou da pra pegar sem a versao goty que ja é um bom jogo?
 
muda muito a versao goty ou da pra pegar sem a versao goty que ja é um bom jogo?

Depende cara, duas DLC's liberam mais lvl pros seus carinhas, se eu n me engano a versão normal só vai até lvl 50, ai uma DLC libera até 61 e outra 72, eu acho que é isso.
Aí tem DLC's de história, tp a da Tiny Tina que É MUITO FODA, vale muito a pena.

Quando eu comprei, veio o Season Pass junto e eu acabei comprando mais umas DLC's, na minha opinião de FÃ do jogo, eu digo que vale a pega pegar com td.
 
Alguém sabe dizer se o The Walking Dead Season 2 e o Wolf Among Us é só o primeiro capítulo ou se esse preço já é pra todos os capítulos?

Além disso esse The Wolfstein vale a pena? Primeiro o jogo tem 41GB de tamanho fora os patchs e o Zangado criticou abeça apesar de dizer que o jogo tem uma história legal, alguém que já jogou e zerou pode opinar se vale a pena ficar R$ 60,00 mais pobre?

PS: Irei Qualificar aqueles que responderem, grato desde já
 
Última edição:
Bom, queria Far Cry 3 e Dishonored, comprei por um bom preço, de quebra consegui o Brothers: ToTS. Podia ser ser melhor, e falando francamente, tem muito jogo indie fraco saindo na steam, e só colocaram joguinho indie com porcentagem alta de desconto. Tenho 3 anos de steam e essa foi a pior summer sale que eu já vi.
 
Alguém sabe dizer se o The Walking Dead Season 2 e o Wolf Among Us é só o primeiro capítulo ou se esse preço já é pra todos os capítulos?

Além disso esse The Wolfstein vale a pena? Primeiro o jogo tem 41GB de tamanho fora os patchs e o Zangado criticou abeça apesar de dizer que o jogo tem uma história legal, alguém que já jogou e zerou pode opinar se vale a pena ficar R$ 60,00 mais pobre?

PS: Irei Qualificar aqueles que responderem, grato desde já

Eu joguei a versão na casa do meu primo no caribe (faço isso com qualquer jogo que custe mais que 50 reais), sinceramente, achei muito bacana (joguei no hard, tem uma mecânica bacana de controle de munição, etc) mas não vale o preço full (e nem o de 50%) não de jeito algum..

Essas reviews do zangado, na minha opinião são horríveis (muito mal educado, péssimo conhecimento técnico, não presta atenção em design das fases, não entende nada de programação e desenvolvimento de jogos, etc) , nunca vá por elas. Tem uma review excelente (com spoilers um pouco pesados) no ign.

Se você é desses que pensa em CxB, com 50 reais você compra coisa muito melhor mesmo.
Eu não sou fã de FPS.. e achei um jogo completamente dispensável

(embora eu ache jogos com bioshock, half-life 1/2, etc indispensáveis, mesmo sem gostar do gênero). Não vou falar sobre a história, ainda mais sobre o começo, porque estraga bastante.

TL;DR: Não, não vale a pena. Se estivesse por 15 reais ou menos, eu compraria, pra mim não vale mais que isso não.
Se tiver com muito dinheiro sobrando e quiser investir 50 reais em umas 10 horas de campanha acima da média (tem que jogar no hard), talvez.. mas se tem mais coisas na lista pra jogar, não compre não.

É discutivelmente um dos melhores fps que joguei nos últimos tempos (em termos de single player), mas a maioria que sai é porcaria, então fica fácil de se comparar. Mas ainda não vale o preço. Farcry3/2 valem o preço que sairam, borderlands 2, half-life2, qualquer bioshock.. até dishonored, entre outros etc.. mas não é o caso do wolfestein.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo