[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compensa o Thief por R$14? Tava pensando em pegar mesmo não jogando muito jogo desse estilo.
E acham que o pCars vai entrar numa diária/relâmpago? Senão to pensando em pegar o Assetto Corsa (será que ele entra também?)

Agora tem que pensar bem, verba tá indo muito rápido... :haha:
 
Tá td mundo comprando! Tb pudera, o preço.... Pena que meu cartão recusou, amanha vejo se dá pra comprar de novo.
vou vender umas caixinhas pra comprar então UHASUHUSHUAHUS:haha:
 
Sobre esse Insurgency, existem servidores BR? O problema é jogar com latência enorme :fuuu:
 
Sobre esse Insurgency, existem servidores BR? O problema é jogar com latência enorme :fuuu:
Peguei esse jogo free, não lembro onde :hmm:
 
Aqui o que deu para comprar foi:

How to survive, Metro Last Night Redux e Braid.

Agora para comprar qualquer jogo somente parcelando em 64x ou estiver com preço até R$ 0,74 (steam wallet) :haha:
 
Compensa o Thief por R$14? Tava pensando em pegar mesmo não jogando muito jogo desse estilo.
E acham que o pCars vai entrar numa diária/relâmpago? Senão to pensando em pegar o Assetto Corsa (será que ele entra também?)

Agora tem que pensar bem, verba tá indo muito rápido... :haha:

pelo jogo compensa... mas eu paguei R$ 11,79 na Master Thief Edition.. dia 26/04.. então se for igual a mim que só compra no menor valor que já apareceu... XD eu esperaria...
 
Quero pack Darksiders:yuno:
Pq meu cartão recusava quando ele tava disponivel.
:yuno::feelbad:
 
Comprei o Shadow of Mordor, na Kinguin, graças a dica do Haydn e ainda usei o cupom que o NitroThunder (allkeyshop3) divulgou... no fim saiu tudo por R$ 37 euns centavos...quase 10 reais a menos do que a summer sale do Steam... :p

ps: já recebi a key e já estou fazendo o "pequeno" download do jogo...rs
 
Alguém sabe dizer se há problema ficar mudando de do BR pra RU com frequência?

A fim de aprender como funciona, já fiz essa mudança uma vez (BR -> RU -> BR) há dois dias atrás e agora estou com a carteira brasileira, pois precisava colocar mais R$ na wallet. Só que quero voltar pra RU e deixar a carteira em rublos por um tempo, até o fim da Summer Sale pelo menos.

A dúvida é que alguns jogos que posso querer não são vendidos na Steam RU, apenas na BR. É de boa ficar mudando em um curto período de tempo? Alguém sabe esclarecer?
 
how to survive comprado :fuckyeah:

acho que estou meio relutante em pegar outras ofertas, uma pq está meia boca essa sale e outra pq tem vários jogos que nem instalei ainda na minha biblioteca....:haha:
 
Não resisti....:fuuu::fuuu::fuuu:

Far Cry 4 Gold
Sniper Elite 3
PAYDAY 2: The Diamond Heist
PAYDAY 2: The Bomb Heists
PAYDAY 2: Dragan Character Pack
PAYDAY 2: The Butcher's Western Pack,
PAYDAY 2: The Butcher's AK/CAR Mod Pack
PAYDAY 2: The Alesso Heist
Hotline Miami 2: Wrong Number - Digital Special Edition
Caster
How to Survive Retail and Steam
The Slaughtering Grounds
Camera Obscura + Soundtrack
Why So Evil 2: Dystopia
Monaco
PlayWay's Sim Bundle
The Albino Hunter

Recebo o vale hoje e já tô pobre .....:haha:
 
Comprei o Shadow of Mordor, na Kinguin, graças a dica do Haydn e ainda usei o cupom que o NitroThunder (allkeyshop3) divulgou... no fim saiu tudo por R$ 37 euns centavos...quase 10 reais a menos do que a summer sale do Steam... :p

ps: já recebi a key e já estou fazendo o "pequeno" download do jogo...rs

Esse está com preço bom na Kinguin... mas vai ver o watch dogs! completão por 13 contos!!!

Eu sempre dou uma pesquisada boa antes de comprar, mesmo em sale... nuuvem (disseram que vai ter sale mas nada ainda...) e kinguin são destinos obrigatórios antes de fechar qq coisa na steam!

ps: na kinguin tem o fallout 4 por 105 contos... tem ou tinha um cupom WARNEVERCHANGES que abaixava uns 5 contos... só não comprei pq estou aguardando para ver se arrumam o preço absurdo de 249 reais!
 
Pow aquela expansão do XCOM vendendo pelo mesmo valor do pacote completo foi traição cara, na moral, mesma coisa com o Brave New World do Civ5...vai fazer 3 sales já e essas porra DLC nunca baixa o preço :feelbad:

Será que consigo Shadow of Mordor e Transitor por um preço melhor do que esses que já apareceram até o fim da sale?
 
Esse está com preço bom na Kinguin... mas vai ver o watch dogs! completão por 13 contos!!!

Eu sempre dou uma pesquisada boa antes de comprar, mesmo em sale... nuuvem (disseram que vai ter sale mas nada ainda...) e kinguin são destinos obrigatórios antes de fechar qq coisa na steam!

ps: na kinguin tem o fallout 4 por 105 contos... tem ou tinha um cupom WARNEVERCHANGES que abaixava uns 5 contos... só não comprei pq estou aguardando para ver se arrumam o preço absurdo de 249 reais!

link do de 13 conto
 
Estou pensando em pegar Age of Mythology e Far Cry 4 Gold... alguem diz algo contra sobre o preço ou algo do tipo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo