[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra ver como Steam Sale é tenso, comprei Braid faz uns 2 anos pelo menos, nem sabia, encontrei por acaso na minha lista de jogos :haha:

Nessa Sale só comprei o How To Survive e o Lego Star Wars por que tô vendo os filmes :haha:. Ainda pego o Burnout quando aparecer com 75%, e acho que paro por aí (até pelo meu PC da Xuxa não permitir grandes jogos :feelbad::damn:)
 
Estoui pensando no Thief, mas não sei qual versão: Thief: Master Thief Edition ou Thief Collection?
 
Estoui pensando no Thief, mas não sei qual versão: Thief: Master Thief Edition ou Thief Collection?

eu tenho o gamer e acredita que so joguei 3 min ?
 
Comprei o Shadow of Mordor, na Kinguin, graças a dica do Haydn e ainda usei o cupom que o NitroThunder (allkeyshop3) divulgou... no fim saiu tudo por R$ 37 euns centavos...quase 10 reais a menos do que a summer sale do Steam... :p

ps: já recebi a key e já estou fazendo o "pequeno" download do jogo...rs

Pow cara ainda tá rolando essa dica e cupom? Quando foi assim cita o post original dos caras, tem mt post aqui :serious:
 
Estoui pensando no Thief, mas não sei qual versão: Thief: Master Thief Edition ou Thief Collection?

Thief: Master Thief Edition: Eh o jogo com algumas merdas, como Digital Book, COmic, Sound e 1 coisa in game que nao muda nada.
Thief Collection : É o jogo com todas as DLC e os jogos anteriores, ou seja... esse é mais vantajoso.

Comprei no começo do ano, no começo do jogo eu viciei, mas depois vc começa a perceber que é sempre iguai as fase... no começo fui tudo em Stealth para ser o melhor assassino :fovhappy:, mas depois comecei a rushar para acabar logo a historia... e falando em historia.. MUITO confusa, vc só pega o q esta acontecendo no meio do jogo.. e o final foi uma ***** kkkkkkkkkkkkk, mas.. nao me arrependo de ter comprado, ainda mais pq paguei 14,74
 
Thief: Master Thief Edition: Eh o jogo com algumas merdas, como Digital Book, COmic, Sound e 1 coisa in game que nao muda nada.
Thief Collection : É o jogo com todas as DLC e os jogos anteriores, ou seja... esse é mais vantajoso.

Comprei no começo do ano, no começo do jogo eu viciei, mas depois vc começa a perceber que é sempre iguai as fase... no começo fui tudo em Stealth para ser o melhor assassino :fovhappy:, mas depois comecei a rushar para acabar logo a historia... e falando em historia.. MUITO confusa, vc só pega o q esta acontecendo no meio do jogo.. e o final foi uma ***** kkkkkkkkkkkkk, mas.. nao me arrependo de ter comprado, ainda mais pq paguei 14,74

Thief **** jogo chato, ganhei gratis e achei caro ainda.


:bwahaha:
 
eu tenho o gamer e acredita que so joguei 3 min ?
EU tenho thief...acho que joguei 5 min....:coolface:
Depois vou dar outra chance pra ele...mais e que tava na cegueira pelo sniper 3...e depois veio shadow of mordor..ae complica...
 
Estou pensando em pegar Age of Mythology e Far Cry 4 Gold... alguem diz algo contra sobre o preço ou algo do tipo?
o Age Of Mithology nunca pegou preço abaixo desse aí.
https://steamdb.info/app/266840/

e o FC4 normal está com seu menor preço desde o lançamento, provavelmente a versão gold tb. não tem ela no site.
 
Sobre o Shadow of Mordor:


http://www.kinguin.net/category/10162/middle-earth-shadow-of-mordor-steam-key/


ai tem vários vendedores (sellers), escolhi a Global Games que tá com o preço bacana e tem 100% de rating (as estrelinhas), nesse caso como eh uma empresa com 100% eu até desmarquei o buyers protection...ai clica em buy (comprar)..vai aparecer uma janela perguntando se vc quer uma key randômica...vc diz NO...depois eh só continuar o procedimento...se nao tiver conta na Kinguin, terá que vc uma...formas de pagamento existem várias...boleto, debito em conta corrente, cartao, paypal... mas todas tem uma taxa que varia de 1 a 5 reais, dependendo da que escolher...paypal é 1 real e pouco se náo me engano...ah sim, tem aquele codigo: allkeyshop3 , da mais 1 real e pouco de desconto, vc acrescenta no lugar lá do checkout (cupom)... eu escolhi cartáo de credito, vai pro site do boacompra, o mesmo que o Steam usa... depois de confirmado, te enviam por e-mail o codigo e vc o usa dentro do steam!
 
Sim mas a campanha vai ficando chata, prefiro jogar Civilization V que eh bem melhor.


:challenge:
realmente.. o jogo começa espetacular.. chega aquela parte de hades e fica meio chatona. mas depois que vai pra parte egipcia e nordica fica legal de novo.
pra quem nunca jogou vale a pena jogar.
 
Sobre o Shadow of Mordor:


http://www.kinguin.net/category/10162/middle-earth-shadow-of-mordor-steam-key/


ai tem vários vendedores (sellers), escolhi a Global Games que tá com o preço bacana e tem 100% de rating (as estrelinhas), nesse caso como eh uma empresa com 100% eu até desmarquei o buyers protection...ai clica em buy (comprar)..vai aparecer uma janela perguntando se vc quer uma key randômica...vc diz NO...depois eh só continuar o procedimento...se nao tiver conta na Kinguin, terá que vc uma...formas de pagamento existem várias...boleto, debito em conta corrente, cartao, paypal... mas todas tem uma taxa que varia de 1 a 5 reais, dependendo da que escolher...paypal é 1 real e pouco se náo me engano...ah sim, tem aquele codigo: allkeyshop3 , da mais 1 real e pouco de desconto, vc acrescenta no lugar lá do checkout (cupom)... eu escolhi cartáo de credito, vai pro site do boacompra, o mesmo que o Steam usa... depois de confirmado, te enviam por e-mail o codigo e vc o usa dentro do steam!

Mas compensa? pois esta 36,73 apenas o jogo certo? e na Steam esta 45,49 com todas as DLC.
Nao é mais vantajoso pagar 8,76 a mais e ter todas as DLC?
 
Mas compensa? pois esta 36,73 apenas o jogo certo? e na Steam esta 45,49 com todas as DLC.
Nao é mais vantajoso pagar 8,76 a mais e ter todas as DLC?

Se a pessoa é muito fã do jogo, com certeza compensa a promo do Steam.
Eu mal consigo zerar os jogos...jogo alguns dias e passo pro outro...rs..então raramente pago por GOTY editions ou DLCs...rs

Mas enfim, pediram pra eu explicar as dicas que haviam já passado aqui no tópico e eu só condensei tudo num post pra ajudar...
 
Slender the arrival por 3 reais compensa?:haha:
 
Essa steam sale é a mais fraca que ja vi, aguardando uma boa promo do GTA 5 :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo