[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o Bioschock por 10 mangos e agora me aparece por 5,99. :( So de raiva vou pegar o 2 kkkkkk
 
:conte: Conte mais sobre isso?

Será na primeira semana de Julho. Não tem ainda data e horário exatos. Provavelmente ainda estão terminando de negociar descontos, já que não tem uma prévia de quais jogos estarão disponíveis.

A Steam ta meio previsível até agora. Esses títulos todos,
Dishonored, Bioshock, Hitman, Tomb Raider, entram em promoção toda micro sale que eles fazem. Daqui a pouco vai ser brinde pra quem criar conta na steam.
 
Legal.....
 
Bioshock 1 e 2 vou pegar tmbm :seferrou::salario:

E aquele Dishonored por 9,99, tá valendo? É bom?

Tb tô querendo!


Dishonored -75% R$ 9,99


Dead Space Pack -78% R$ 7,69


BioShock Triple Pack -85% R$ 20,99


Foda que me falaram que o pack bioshock já esteve R$ 14 na nuuvem. Sabem se os outros tb estiveram mais barato???
 
Todo mundo fala dessa porra de Bioshock... é tao bom o jogo assim???
Preciso jogar o 1 e o 2 para entender o 3 ?
Vale os 20 reais gastos?

Fora ele estou vendo o Dishonored por 10 pila.... esse acho que vai para "mais um jogo que comprarei e nao jogarei"
 
Na mãe rússia esta menos de 9 reais o pacote com os 3.

tô vendo que preciso aprender como faz isso.... mudar ip, mandar grana pra lá... parece cansativo
 
tô vendo que preciso aprender como faz isso.... mudar ip, mandar grana pra lá... parece cansativo

Também achei cansativo na hora que eu li. Mas foi super simples e rápido. Nessa sale, ao todo gastei 22 reais, 20 que botei na carteira steam e uns 2 reais de um jogo que comprei pra converter a carteira em rublo. Peguei 23 jogos (5 bons e 18 pra cartinhas) e ainda tem 200 rublos na minha carteira, equivale a uns R$11,37.
 
Todo mundo fala dessa porra de Bioshock... é tao bom o jogo assim???
Preciso jogar o 1 e o 2 para entender o 3 ?
Vale os 20 reais gastos?

Fora ele estou vendo o Dishonored por 10 pila.... esse acho que vai para "mais um jogo que comprarei e nao jogarei"

O Infinite não tem haver com o 1 e o 2... Porém vale a pena jogar os três!!!
 
Todo mundo fala dessa porra de Bioshock... é tao bom o jogo assim???
Preciso jogar o 1 e o 2 para entender o 3 ?
Vale os 20 reais gastos?

Fora ele estou vendo o Dishonored por 10 pila.... esse acho que vai para "mais um jogo que comprarei e nao jogarei"

Cara, eu adoro a franquia bioschock, tanto eh que to jogando tudo na steam pq só tinha Jack. Vale a pena por esse preço e dishonored eh otimo tambem! Recomendo.
 
Tb tô querendo!


Dishonored -75% R$ 9,99


Dead Space Pack -78% R$ 7,69


BioShock Triple Pack -85% R$ 20,99


Foda que me falaram que o pack bioshock já esteve R$ 14 na nuuvem. Sabem se os outros tb estiveram mais barato???

Dead Space tá baratíssimo. Aliás, todos esses daí estão. Eu lembro que paguei uns 36 pila no Triple do Bioshock junto com o Season Pass do Infinite.
 
Eu gostei, temos menos opções de terceira pessoa para PC, no PC ficou melhor que no xone.
Ainda mais, dublado PT BR, bem dublado e engraçado pra quem gosta do estilo, co-op divertido também, no xbox tem mais jogadores, no PC eu não sei como anda, mas a versão PC me parece mais bonita e fluída.
Tem muito negativo nele na steam, por isso fiquei em duvida.
 
O Infinite não tem haver com o 1 e o 2... Porém vale a pena jogar os três!!!

Tem tudo a ver. A única coisa é que se passa em outro ambiente e em outra época, mas tem conexão com Rapture, sim. Ainda mais com o Burial at Sea.
 
Bacaninha o Game.. joguei no Xone.. o preço ta bom.. assim como o Rise.. Mas na minha humilde opnião .. valeria ai no max.. uns 25,00
será que cai mais? Eu ia comprar o the evil, deixei passar aumentou :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo