[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como faz pra passar de lvl rápido assim? Aqui é pela lerdeza


geralmente pegando os primeiros times do dia... A galera já tá bizurada e com o modzin do game. Entrar em outras salas é um lixo!
 
será que cai mais? Eu ia comprar o the evil, deixei passar aumentou :bwahaha:
é o menor preço na steam .. acho que cai mais n .. pelo menso agora


rola tb Dishonored goty -66% off
 
é o menor preço na steam .. acho que cai mais n .. pelo menso agora


rola tb Dishonored goty -66% off

A versão normal com -75%, bom ter visto isso... vou esperar pra comprar a GOTY. Espero que saia com -75 ou +
 
Marcando o tópico.

Prometi gastar 20 reais nessa sale, já gastei 12 com The Wolf Among Us, então tem mais 8 pila pra joguinho. :feelbad:
 
Como faz pra passar de lvl rápido assim? Aqui é pela lerdeza

o meu aqui zera td hora... o maximo que consegui foi uns 21.000k :feelbad: e só to conseguindo 2 cartinhas por dia, não sei pq... só to conseguindo a carta de começar um novo jogo e a do nível 10...

A Steam botou como level máximo, nada mais nada menos que 300.000 hahahaha
Daí pessoal de muita comunidade por aí(4chan/reddit/grupo na steam) tão se juntando com scripts pra tentar chegar nessa marca, mas parece ser meio impossível, ontem o máximo conquistado foi 25k... Hoje parece que vão passar dessa marca, atualmente a sala mais alta tá level 3.600, mas ainda assim chegar no 300k parece um sonho impossível.
 
A Steam botou como level máximo, nada mais nada menos que 300.000 hahahaha
Daí pessoal de muita comunidade por aí(4chan/reddit/grupo na steam) tão se juntando com scripts pra tentar chegar nessa marca, mas parece ser meio impossível, ontem o máximo conquistado foi 25k... Hoje parece que vão passar dessa marca, atualmente a sala mais alta tá level 3.600, mas ainda assim chegar no 300k parece um sonho impossível.

Juntando com scripts?
 
A Steam botou como level máximo, nada mais nada menos que 300.000 hahahaha
Daí pessoal de muita comunidade por aí(4chan/reddit/grupo na steam) tão se juntando com scripts pra tentar chegar nessa marca, mas parece ser meio impossível, ontem o máximo conquistado foi 25k... Hoje parece que vão passar dessa marca, atualmente a sala mais alta tá level 3.600, mas ainda assim chegar no 300k parece um sonho impossível.
21000k que to falando é de ouro mesmo :seferrou:, nivel nao passei dos 500:bwahaha::bwahaha:
 
cacete nível 2028

Eu cheguei no 80...e já fiquei de saco cheio kkk

Entrar em sala com galera que joga hardcore+scripts. HEUEHAUAEHUEAH Acaba que você não ganhada demais por isso(tirando XP na Steam pelo que vi), mas é legal tentar alcançar a meta 'máxima' da Valve.

Juntando com scripts?

Acho que falei de forma ruim. Mas tem muito script por aí pra dar autoclick, usar item, ir pra lane com mais afinidade com seu elemento, diminuir/desativar efeitos do jogo pra aumentar performance do navegador etc etc etc. Eles inclusive mostram ID da sua sala, que é o que o pessoal utiliza pra entrar nas rooms combinadas.
 
Entrar em sala com galera que joga hardcore+scripts. HEUEHAUAEHUEAH Acaba que você não ganhada demais por isso(tirando XP na Steam pelo que vi), mas é legal tentar alcançar a meta 'máxima' da Valve.



Acho que falei de forma ruim. Mas tem muito script por aí pra dar autoclick, usar item, ir pra lane com mais afinidade com seu elemento, diminuir/desativar efeitos do jogo pra aumentar performance do navegador etc etc etc. Eles inclusive mostram ID da sua sala, que é o que o pessoal utiliza pra entrar nas rooms combinadas.

Não ganha nada msm... acho que o máximo que a steam dá são 200XP, né???
 
Marcando o tópico.

Prometi gastar 20 reais nessa sale, já gastei 12 com The Wolf Among Us, então tem mais 8 pila pra joguinho. :feelbad:

Vc eh a terceira pessoa q vejo pegar esse game! Eh bão mesmo?
 
Vcs tão é iludidos, isso é só o dinheiro do jogo e nada mais. É igual DLC, Só compra quem já tem o jogo base.

Tá certo. É que fiquei empolgado quando vi o nome do jogo na barra de pesquisa com o preço :melior2:
 
quando termina a ssuumer sale? as ofertas nao era de 12 em 12 hroas ?
 
Hj to com lvl 540 e nao veio uma mísera carta!

Qual o critério disso?!
 
Não ganha nada msm... acho que o máximo que a steam dá são 200XP, né???

Creio que sim! Já já passando do level 3k pra ver se vai pra 300xp... mas acho que provavelmente não, caso contrário galera do 25k ia tá nadando em XP, sem falar que hoje vão além. :haha:

edit: passamos do 3k aqui, não dá mais XP não.
 
Creio que sim! Já já passando do level 3k pra ver se vai pra 300xp... mas acho que provavelmente não, caso contrário galera do 25k ia tá nadando em XP, sem falar que hoje vão além. :haha:

edit: passamos do 3k aqui, não dá mais XP não.

6K ainda é 200.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo