[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc eh a terceira pessoa q vejo pegar esse game! Eh bão mesmo?

Já zerei o jogo faz uns 8 meses, paguei 40 conto, e se pudesse pagava de novo, **** trama foda no jogo.
 
Chegou em boa hora esse reembolso da steam, devolvi The Witcher III, e com o dinheiro já comprei 6 jogos :haha:

Jogos:
Alien Isolation
ARK Survival Evolved
Max Payne 3
Resident Evil 5 Biohazard 5
Wolfenstein The New Order
Dishonored

OBS: Nunca joguei nenhum destes, então acho que foi uma boa.

 
Última edição:
Ou eu tenho muito jogo ou essa sale está bem fraca :feelbad:

Cadê os 75/80/90% a rodo?

Só vejo 40/50/66% :poker:
 
Hoje foi mais de 50 dilmas pro saco :feelbad:
Audiosurf 2 | BioShock Triple Pack | Dishonored - Game of the Year Edition | Brothers - A Tale of Two Sons | How to Survive - Storm Warning Edition
 
Ou eu tenho muito jogo ou essa sale está bem fraca :feelbad:

Cadê os 75/80/90% a rodo?

Só vejo 40/50/66% :poker:

Mesma coisa aqui fera. Já tenho quase tudo que quero da loja...os poucos que faltam são lançamentos e super caros.
 
Ou eu tenho muito jogo ou essa sale está bem fraca :feelbad:

Cadê os 75/80/90% a rodo?

Só vejo 40/50/66% :poker:

Eu tenho poucos jogos e também não estou vendo nada muito interessante :haha:
Coloquei 50 reais e só comprei NBA 2k15 e Insurgency.. Ainda bem que não coloquei 100 reais :haha:
 
Mesma coisa aqui fera. Já tenho quase tudo que quero da loja...os poucos que faltam são lançamentos e super caros.

Estou querendo o RE4, RE6 e o Metal gear.
Espero que apareça com pelo menos 75% :megusta:

Eu tenho poucos jogos e também não estou vendo nada muito interessante :haha:
Coloquei 50 reais e só comprei NBA 2k15 e Insurgency.. Ainda bem que não coloquei 100 reais :haha:
Ta bem fraca essa sale :feelbad:

Espero que até o dia 22 melhore...
 
Última edição:
Estou querendo o RE4, RE6 e o Metal gear.
Espero que apareça com pelo menos 75% :megusta:

Tem uns DLCs que não abaixam o preço nunca do Civ5 e XCOM que quero. Transistor vou esperar sair de novo em bundle...FarCry4 n vale a pena, tenho o 3 e o BloodDragon... GTA5 é irrelevante perto de TW3, que comprei no lançamento...o resto dos novos n valem o preço ou eu já tenho...acho que o único AAA do ultimo ano que realmente me interessa que ainda n tenho é o Shadow of Mordor...minha mão coçou ontem mas acho que resisto até a próxima sale. Muito jogo na fila...
 
Eu tenho poucos jogos e também não estou vendo nada muito interessante :haha:
Coloquei 50 reais e só comprei NBA 2k15 e Insurgency.. Ainda bem que não coloquei 100 reais :haha:

Tem uns DLCs que não abaixam o preço nunca do Civ5 e XCOM que quero. Transistor vou esperar sair de novo em bundle...FarCry4 n vale a pena, tenho o 3 e o BloodDragon... GTA5 é irrelevante perto de TW3, que comprei no lançamento...o resto dos novos n valem o preço ou eu já tenho...acho que o único AAA do ultimo ano que realmente me interessa que ainda n tenho é o Shadow of Mordor...minha mão coçou ontem mas acho que resisto até a próxima sale. Muito jogo na fila...

O gta 5 só pego com pelo menos 50%, sei que vai demorar, mas não tenho pressa.

O shadow of mordor vale a pena, muito bom, mas já apareceu com 66% em outras promoções, agora veio apenas 50%, até por isso falei que está fraca, alguns games já apareceram com descontos maiores, e nem foi período de sale, foi ofertas de fds.

Por enquanto peguei apenas metal slug x e pac-man
 
Nao aguentei...
Dishonored e Bioshock Triple Pack na biblioteca :poker:
 
Tá quase de graça o Brothers, mas acho q iria ficar encostado na fila aqui....

Pode pegar ele, é um excelente game e bem curto, da para priorizar na fila sem afetar seus outros jogos.

Da para terminar em umas 3h, 3h30
 
Nao aguentei...
Dishonored e Bioshock Triple Pack na biblioteca :poker:

Ainda tenho 44 horas pra decidir se levo esses ou testo antes uns piratãoes... O Dishonored te uma versão GOTY que não um desconto muito bom e eu acabei desistindo da mais simples. Já o bioshock, não sei se espero na nuuvem por R$ 14
 
Ainda tenho 44 horas pra decidir se levo esses ou testo antes uns piratãoes... O Dishonored te uma versão GOTY que não um desconto muito bom e eu acabei desistindo da mais simples. Já o bioshock, não sei se espero na nuuvem por R$ 14

Entao.. acabei nao pegando o GOTY sabe pq? o GOTY sao as DLC inclusas né
Sempre comprei com DLC inclusa e NUNCA jogo elas kkkkkkkkk a exemplo disso AC3, AC4, Watch Dogs e por ai vai... então estou preferindo comprar o jogo apenas e se curtir de mais ele ai compro as DLC mais p frente =p
 
Chegou em boa hora esse reembolso da steam, devolvi The Witcher III, e com o dinheiro já comprei 6 jogos :haha:

Jogos:
Alien Isolation
ARK Survival Evolved
Max Payne 3
Resident Evil 5 Biohazard 5
Wolfenstein The New Order
Dishonored

OBS: Nunca joguei nenhum destes, então acho que foi uma boa.


comprei o ARK Survival Evolved quando vou abrir o jogo da um "appcrash error".
tava doidinho para jogar...
:fuuu::trollfail::nooo::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo