[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei o sid meiers Civ V e cara, acho que nunca me arrependi tanto em um jogo, primeiro q pra mim tava muito confuso, e segundo que não achei de jeito maneira uma opção pra save, pedi reembolso hj e foi aceito, grazadeus.
 
Ainda não baixei o meu.

Eu comprei e devolvi... Eh um rust mal feito (bem pre alfa ainda)!

Edit: vendo os preços vejo q eu faço sempre bons negócios: comprei o Bio triple pack por 15 real, Tomb Raider collection por 21. Até hj nunca estiveram mais baratos!
 
Última edição:
Tá quase de graça o Brothers, mas acho q iria ficar encostado na fila aqui....

Paguei minha língua... jogando e gostando bastante.
 
GRID já saiu em alguma promo? to pensando em pegar o 1 com o dinheiro das cartinhas
 
Pessoal, to quase pegando o PCMARK por R$ 17,00... Eu queria pagar no máximo R$ 10,00.... Alguém já viu se baixou mais doq 17 ultimamente?
 
http://steambiarras.blogspot.com.br/2012/05/bem-mais-barato-compre-na-steam-russa.html

eu so troco o proxy no navegador por um russo
vou la na steam russa
e com cartão internacional faço a compra, coloco cidade, estado, tudo igual o tutorial e ja era

Boa! Tenho várias dúvidas e alguns receios, tipo: Posso ficar mudando de região qdo eu quiser? Os programas comprados na RU vão ser utilizáveis aqui no Brasil? Precisa estar com proxy da RU tb pra jogar? etc, etc etc...
 
Já terminei o Alien e posso te afirmar que é um jogão, vale muito a pena :yes:

O fallout eu joguei pouquíssimo a um tempo atrás, era versão "pipitchu" então nem me animei muito em jogar.

Se fosse para "eu" escolher iria de Alien.

[]'s

Fallout 3 da muitos bugs. ele da um erro louco em TODOS os processadores acima de 2 núcleos. o jogo simplesmente congela.
aí é necessário editar um bloco de notas la da pasta do game.
porém, mesmo fazendo isso o meu aqui continua dando vários bugs, pequenos, porém irritantes.
desisti do jogo.

Obrigado aos 2 pela ajuda, vou de Alien Mesmo, nao curti muito o estilo do fallout, mais iria jogar por causa do Hype, porém nao suporto Bugs, entao vai ficar pra proxima :D
 
Paguei minha língua... jogando e gostando bastante.
Brothers é um jogão, tem que jogar com calma, duas ou três horas fecha, uma história linda e bem contada, o final é surpreendente, mas só quem jogar até o final, e não assistir no youtube, sentira a diferença.
 
Paguei minha língua... jogando e gostando bastante.
Não falei pra você, o game é show de bola, pelo preço então. Mais barato que um pacote de bolacha :haha:
 
E é tudo o que temos pra hoje...

ps: " legalizing" todos os meus games...rs



o7aADq9.png
 
far cry 3 ou left 4 dead2?
Far cry 3 eu não sei mas, L4D2 eu já joguei muitooooo, umas 350 horas e para mim é um jogo épico só que:
- não estou achando mais server brasileiro com ping baixo. O que tinha era o revolters e fechou.
Server estrangeiros tem um lagg terrível e é muito ruim jogar com estrangeiros pq no jogo precisamos falar muito, é um jogo muiiiiiito cooperativo, temos que falar e combinar as estratégias.
Os servers estrangeiros tem muitos russos... se vc fala varios idiomas e supera o ping vá em frente.
Pelo valor eu compraria e manteria na minha conta até que um server br apareça.
 
Eu gostei bastante de todos os Civ's que eu joguei...
ah cara, é um estilo de jogo que não me agrada muito, tipo criar uma tropa e demorar 10~12 turnos pra ela ser criada, realmente não curti, e eu comprei o pack com as dlc tudo :haha:
 
Última edição:
road redemption é um lixão
Po, eu curti o jogo, me lembra muito o road rash.
Se tiver um do mesmo estilo, da uma dica ai!
É igual um que vi rolando na net mas não achei para pegar, o Super Ghouls'n Ghosts...
Sei que lançou uma versão com novos gráficos para PC chamado Ghosts 'n Goblins Online , mas não achei onde tem o maldito para pegar...
[video=youtube;7M1ivnou5no]https://www.youtube.com/watch?v=7M1ivnou5no[/video]
 
http://steambiarras.blogspot.com.br/2012/05/bem-mais-barato-compre-na-steam-russa.html

eu so troco o proxy no navegador por um russo
vou la na steam russa
e com cartão internacional faço a compra, coloco cidade, estado, tudo igual o tutorial e ja era

Obrigado mestre! Mas não aguentei esperar e eu mesmo fui atrás de um tutorial pra ver como fazer a bagaça. Resultado:

TfKkX2Z.jpg


Tudo por um valor de 40%~55% MENOR do que já está por conta da promoção. Acho que vai dar um pouco mais de 30 reais tudo + IOF acho (1 Rublo hoje vale R$0,06. A conta deu 524 Rublos). Sendo que só os dois HyperD (sem as DLC) já são esse valor. Agora pra n abusar do santo, acho que só vou tentar de novo isso quando ver Shadow of Mordor em promo de novo xD

:mother::notbad:

Uma dúvida: quando vc vai trocar o país, aparece uma janela pedindo se vc quer trocar toda os valores da loja para russo ou se vc quer deixar do jeito brasileiro mesmo. O que vc escolhe? Fiquei com medo de errar e mudei pra Russo tudo...mas agora quero voltar os valores pra R$ mas n quero que dê treta e tal. Toda vez que vc compra vc recoloca o endereço ou vc ja deixa salvo tudo lá? Grato!
 
Última edição:
Comprei DR3, se quiser jogar coop adc steam aí... suuhcamili
Eu tenho DR3, comprei em pré venda, e nunca peguei pra jogar...
Vou te add lá.
_
edit: não encontrei seu usuário, me add lá: thepibrei
 
Comprado o Bioshock Triple, ia comprar os episódios 1 e 2 no boleto (R$24,98 + 1 real) ai vi que o season pass (R$14,99) eles estão inclusos :fovhappy:
 
ah cara, é um estilo de jogo que não me agrada muito, tipo criar uma tropa e demorar 10~12 turnos pra ela ser criada, realmente não curti, e eu comprei o pack com as dlc tudo :haha:

é só ajustar a velocidade do jogo na hora de criar a partida :cereal:
 
Estou viciado em Don't Starve Together, se aparecer uma boa promoção podem comprar, divertidíssimo, principalmente se jogado com amigos :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo