[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que se exploda... comprei mais para a serie comprarei mais nao jogarei, Driver San Francisco.
 
The Crew R$ 50,00.
Será que rola?

Galera qual desses 2 comprar:

NFS: Shift ou Driver San Francisco ??

nunca joguei nenhum game da serie Driver, sera que da pra entender a historia de boa ?

porque não esperar pelo NOVO Need for Speed, e tentar conseguir um descontinho na pré venda ?
eu gostei bastante do que apareceu na apresentação, parece que vai ser massa!!
 
Mesmo assim você não vai se arrepender...
Este jogo, mesmo nos dias de hoje ainda valeria "full price"...
Pelo menos na minha opinião.
Ele é muito bom mesmo...

:awesome:


sim! joguei 2 horas e vi o quão bom é, apesar da dificuldade, principalmente pq não tenho prática com mira/tiro. Vou treinar mais e dps voltar pra esse jogaço! Tenso tb é que preciso rodar em 720p....:feelbad:
 
Até que enfim consegui fazer o esquema da Rússia! :lol2:
Talos Principle saiu pela metade do preço! :notbad:
 
É raro eu querer comprar algo na steam, e quando me dá vontade de comprar.. ela me recusa :haha:

8c493874de.jpg
 
O que me lembrou o L4D2 nele foi que deve ser bem melhor jogando em coop, me expressei mal.:haha:
 
vish.. tem algum esqueminha pra ficar numa sala top?

to vendo vcs falando de tentar entrar em sala tal.. falando em sala 5

aqui entra em qualquer uma automaticamente e nem diz qual é a sala
 
Última edição:
Assetto corsa vale a pena? tem uma gama de carros grande? alguem que tenha e jogue/jogou poderia dar sua opinião.
 
Assetto corsa vale a pena? tem uma gama de carros grande? alguem que tenha e jogue/jogou poderia dar sua opinião.
Ele é simulador, precisa de um G27 para aproveitar o jogo.
Aproveita e pegue o DreamPack, que vem com mais alguns carros.
Existe vários mods de carro e pista na net, mas no tópico oficial aqui do fórum a galera sempre posta.
Enfim, se tu gosta de simulador vai se amarrar, mas já aviso que vc vai mudar os padrões de jogo de corrida e vai ficar mais chato para escolher outros jogos. Tipo eu :haha:
 
Alguém fez um boleto? eu fiz agora o do Alan Wake e ficou bugado, foram 2 boletos em uma única folha, tive que printar e cortar e vou imprimir agr, será q dá zebra? aueh
 
To voltando a jogar, boletei cs go , L4dead, insurgency, how to survive . :D queria dragon age inquisition, mas esse mes nao vai dar ;s, tenho que guardar grana pro Bf4 :feelbad:
 
Ele é simulador, precisa de um G27 para aproveitar o jogo.
Aproveita e pegue o DreamPack, que vem com mais alguns carros.
Existe vários mods de carro e pista na net, mas no tópico oficial aqui do fórum a galera sempre posta.
Enfim, se tu gosta de simulador vai se amarrar, mas já aviso que vc vai mudar os padrões de jogo de corrida e vai ficar mais chato para escolher outros jogos. Tipo eu :haha:


Obrigado.

Mesmo sem jogar simulador, já sou bem chato pra jogo de corrida kkkk.

Acho que vou pegar.


OBS: Disonored é bom? Muita gente falando bem.
 
NFS Hot Pursuit por R$6,59 e Driver San Francisco por R$9,99, agora eu boleto essa bagaça com gosto :megusta:, o RCT 2 completão vai ficar pra depois e o GTA Collection desisti por enquanto, to pra reviver meu PS2 e tem pra Android também então to de boa.
 
Melhoraram o desconto de alguns titulos... Need for speed de 2010 é bom? Tenho curiosidade...

O tal do Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut é bom msm? O resto da franquia não me interessa muito, então o pacote tb não serve. O primeiro jogo é de 2009, precisa jogar os mais antigos pra curtir?
 
Galera alguém tem link daquele site que mostra os primeiros colocados no Monster Game?
 
Nunca vi uma sale tão podre como essa.
:argh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo