[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não desanimem, depois de uparem as antigas do reddit provavelmente vão criar novas pra ajudar mais gente, eu mesmo vou migrar de sala agora pra dar um help, consegui a minha!
ISrMeWR.png
 
Não desanimem, depois de uparem as antigas do reddit provavelmente vão criar novas pra ajudar mais gente, eu mesmo vou migrar de sala agora pra dar um help, consegui a minha!
http://i.imgur.com/ISrMeWR.png

como que faz pra escolher uma sala? As vezes eu tentava entrar numa sala top que um amigo está participando e não conseguiu por conta do limite.... vão começar do zero?
 
Última edição:
Alguém usando auto click?
 
Driver San Francisco, NFS Hot Pursuit ou Dirt Showdown? Pra pegar na Rússia.
NFS tem modo "história"?
O Dirt showdown tem o que pra fazer? Tipo uma campanha e dps ficar jogando multiplayer? Tem muita gente no MP do dirt showdown ainda?
 
tem como tirar esse bloqueio de só poder entrar em sala com montro 10 níveis acima??
 
Acho que não da.. hoje só consegui entrar em uma que já estava com 3 mil no lvl e agora está em 4k. Mas como é o meu nível máximo, não consigo entrar nas tops =/
 
como que faz pra escolher uma sala? As vezes eu tentava entrar numa sala top que um amigo está participando e não conseguiu por conta do limite.... vão começar do zero?

O amigo alí em cima já deixou um tuto legal, então vou só falar o que sei da segunda parte!
A intenção do pessoal no momento é upar as salas antigas, e creio que depois delas vão criar mais, mas não sei se da tempo... poooooooooorém, amanhã as 13h reseta e vão anunciar mais sala aí no twitch provavelmente, e como geral já pegou as manhas, só colar lá e abraçar o sucesso.
 
nossa.. nem deu tempo de entrar nessa sala.. já passou mto do meu lvl atual :(
 
eu quero muito o Starbound e o project zomboid, mas ta caro ainda
:feelbad:

O pessoal do Project zomboid já avisou que esse vai ser o menor preço por respeito ao pessoal que contribuiu logo no começo do desenvovlimento. E, por estarem perto de lançar a versão 1.0, já avisaram também que o preço vai subir um pouco (mas o valor mínimo será o atual de qualquer forma). Acho que vale a pena pegar agora porque o jogo realmente é bem legal, apesar dos gráficos simples.

http://steamcommunity.com/games/108600/announcements/detail/135453494462512806
 
Level 3179 e 1362 pessoas. Vai que dá.
Coloca script deles em funcionamento que ajuda. Eu te passo e explico se quiser

peguei td certo aqui, o script deles eh do cão... 120k já!!!
 
Galera, esse ano já vendi mais de 200 itens na steam, para vender mais tenho que preencher um formulario com nome e endereço. Contudo minha steam ta como se fosse da Rússia por razoes obvias.

Minha duvida é, nesse formulario ele fala pra nao usar dados de terceiros e bla bla bla. Teria problema eu preencher como se fosse residente do Brasil, ou boto qualquer endereço da rússia?
 
Por que toda vez que pego cartas do Monster game a quantidade de cartas que jogo pode dar aumenta?
 
Rocksmith 2014 tem trava se comprar na Rússia?
Nunca comprei nada lá.. mas esse jogo está -53% lá em comparado com o preço BR
 
Unica compra "cara" da summer Sale: Drivere SF. Menus um piratex no HD, quem diria ;oP

Agora só falta ou four pack do rust, mas o Gary disse que não vai ter promo cedo ;(

Rapaz, vendi mais de 200 itens em 1 ano (na verdade em menos de 1 mês) estou bloqueado pelo steam.

Comprei muita cartinha hj (pras outras contas). Só nego desesperando vendendo e eu comprando. Me sentindo um acionista ;D
 
Só eu que não ligo pra esse jogo monster click da steam? :haha:
Não. Eu também não ligo. Coloco todo dia pra jogar só pelas cartas, não fico que nem um maluco correndo atrás dessa besteira que não ajuda em absolutamente nada.
Você faz bem.
Fico imaginando quanta grana essas pessoas gastam pra deixar a conta no level acima de 100, 200 e etc. Pqp.
 
Só eu que não ligo pra esse jogo monster click da steam? :haha:
Eu ligo tanto q nem se quer sei como funciona. :awesome:
Vi q tinha isso, mas nem quis ler pra saber oq era pq já imaginava oq seria.
 
Eu ligo tanto q nem se quer sei como funciona. :awesome:
Vi q tinha isso, mas nem quis ler pra saber oq era pq já imaginava oq seria.

Eu tambem, gastei um minuto pra olhar como funcionava, já me deu tédio e nunca mais olhei. Esses joguinhos das sales do Steam em geral me dão preguiça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo