[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vocês ficam alternando entre Rússia e Brasil pra pegar os jogos que não tem na Rússia? não dá problema isso? dá pra fazer com frequência?
 
algúem comprou o pack da Valve ou sabe se tem trava na russia?
no caso dos packs, eu teria que conferir os IDs de cada jogo ou apenas o ID do pack completo?

ta saindo a 23 dilmões:lol2:
 
So eu que ainda não comprei nada? Não to gostando dos jogos em promoção, esse ano esta muito fraco
 
pq o lvl da conta importa tanto pra alguns? Sério, ganha algo? O esquema das cartas também não majei muito bem, só sei que vendi algumas mas meio que me arrependi, queria deixar lá como espécie de archievement
 
To pensando em pegar injustice, será que ele ainda tá bom pra jogar online??? chroma squade entrou na promo relampago, só por 15%, ficar mais barato é impossivel né??
 
algúem comprou o pack da Valve ou sabe se tem trava na russia?
no caso dos packs, eu teria que conferir os IDs de cada jogo ou apenas o ID do pack completo?

ta saindo a 23 dilmões:lol2:

Os games da Valve com certeza tem trava de região.
 
So eu que ainda não comprei nada? Não to gostando dos jogos em promoção, esse ano esta muito fraco
Peguei só 2: alice madness returns e Brothers - A Tale of Two Sons (q eu já tinha :haha:)
 
Dreamfall Chapters e Dreamfall The Longuest Journey NÃO vão baixar mais de preço?Por enquanto esta só 33%.
LIFE IS STRANGE não teve até agora NENHUM desconto.
 
Comprei Half-Life Complete na RU, tem mesmo ID que na BR...
To sem ter como testar no momento, será que fiz c*****?

Cara, tenta rodar aí, se funfar beleza. Mas li em algum lugar que desde o final do ano passado uma pá de jogo famoso tava começando a ser travado para a região onde vc comprou, e que os jogos da Valve eram os primeiros. O resto ficaria a cargo das desenvolvedoras
 
Só por que não tem promoção de 90% nos jogos que vocês querem a sale tá ruim? Que pensamento ridículo.

Era pra ter gta 5 com 75%, batman AK com 80%, fallout 4 com 90%, project cars com 85% pra poder ser boa, né?
A steam da uma mão e querem o braço.

Eu me surpreendi quando vi far cry 4 gold por 59,90.

Acordem, a steam não tem que dar o desconto que vocês querem.
Parem de reclamar de barriga cheia.
 
Só por que não tem promoção de 90% nos jogos que vocês querem a sale tá ruim? Que pensamento ridículo.

Era pra ter gta 5 com 75%, batman AK com 80%, fallout 4 com 90%, project cars com 85% pra poder ser boa, né?
A steam da uma mão e querem o braço.

Eu me surpreendi quando vi far cry 4 gold por 59,90.

Acordem, a steam não tem que dar o desconto que vocês querem.
Parem de reclamar de barriga cheia.

Cara, to sentindo que vc acabou de abrir uma conta na steam, só pode. Quem acompanha há anos sales está acostumado a abrir aquela tela inicial com as ofertas diárias e ver 75%, 80%, no mínimo 66% à rodo veio. Ontem a noite quando fui ver todos estavam a 50%, só um ou 2 estavam acima disso, aí eu pensei DAFUQ :cereal:, pensei em por a culpa na Dilma, aí lembrei que ela n tem nada a ver com isso, então resolvi xingar o Gaben, mas aí parei pq ele é o nosso Deus, e com Deus não se brinca.

Enfim, como alguém que acompanha há anos sales em várias plataformas, acompanha preços em várias stores no mundo, e tá acostumado a comprar jogos do ano passado pra economizar, posso dizer que tá ruim sim essa sale, pq nem estes últimos estão com desconto bom.
 
Cara, to sentindo que vc acabou de abrir uma conta na steam, só pode. Quem acompanha há anos sales está acostumado a abrir aquela tela inicial com as ofertas diárias e ver 75%, 80%, no mínimo 66% à rodo veio. Ontem a noite quando fui ver todos estavam a 50%, só um ou 2 estavam acima disso, aí eu pensei DAFUQ :cereal:, pensei em por a culpa na Dilma, aí lembrei que ela n tem nada a ver com isso, então resolvi xingar o Gaben, mas aí parei pq ele é o nosso Deus, e com Deus não se brinca.

Enfim, como alguém que acompanha há anos sales em várias plataformas, acompanha preços em várias stores no mundo, e tá acostumado a comprar jogos do ano passado pra economizar, posso dizer que tá ruim sim essa sale, pq nem estes últimos estão com desconto bom.

Ahhhhhh como eu sinta falta de um botão 'Dislike'
Anota a idéia ai, produção :cereal:
 
Peguei só 2: alice madness returns e Brothers - A Tale of Two Sons (q eu já tinha :haha:)
Ate agora nada me agradou nessa promoção, serio a pior que ja teve pra mim kkk
 
Cara, to sentindo que vc acabou de abrir uma conta na steam, só pode. Quem acompanha há anos sales está acostumado a abrir aquela tela inicial com as ofertas diárias e ver 75%, 80%, no mínimo 66% à rodo veio. Ontem a noite quando fui ver todos estavam a 50%, só um ou 2 estavam acima disso, aí eu pensei DAFUQ :cereal:, pensei em por a culpa na Dilma, aí lembrei que ela n tem nada a ver com isso, então resolvi xingar o Gaben, mas aí parei pq ele é o nosso Deus, e com Deus não se brinca.

Enfim, como alguém que acompanha há anos sales em várias plataformas, acompanha preços em várias stores no mundo, e tá acostumado a comprar jogos do ano passado pra economizar, posso dizer que tá ruim sim essa sale, pq nem estes últimos estão com desconto bom.
Sentiu errado. Acompanho faz anos também e a única coisa que tem de diferente, é que os jogos que antigamente a gente via em boas promoções, hoje a gente já tem, então fica difícil achar jogo bom com 70% ou mais.
Se um jogo (far cry 4) que foi lançado por 129,99(ou 119,99), fica na promoção por 59,99 com todas as dlcs e ainda assim não for uma promoção boa pra vc...

Sei não em.
 
Tive que compra uns joguinhos *-* já to cheio mais né kkkkk
Banners saga e The Witcher 1 :megusta:
 
Sentiu errado. Acompanho faz anos também e a única coisa que tem de diferente, é que os jogos que antigamente a gente via em boas promoções, hoje a gente já tem, então fica difícil achar jogo bom com 70% ou mais.
Se um jogo (far cry 4) que foi lançado por 129,99(ou 119,99), fica na promoção por 59,99 com todas as dlcs e ainda assim não for uma promoção boa pra vc...

Sei não em.

Blza Farcry 4 com preço bom agora me de mais exemplos.

Essa sale ta sim decepcionante e só não vê quem não quer. Só dar uma olhada no steamdb e ver que essas promoções não são as melhores comparadas com anteriores.
 
Os games da Valve com certeza tem trava de região.

:fuuu:

pelas IDs estarem iguais achei que funcionariam,mas só conferi as do pack completo, e mesmo no steamDB só apareceu que estaria restrito na alemanha



por esse preço estaria ótimo, mesmo eu tendo certeza de que metade dos jogos do pack eu nunca iria nem instalar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo