[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
,

digita no console
JoinGame(47693);

Para acessar console
f12 no chrome
shift + ctrl+ k no firefox
Pena que não deu... O nivel é muito alto pra eu poder entrar.
Vlw pela dica!
 
Pegar AC's 1 e 2 ou The Walking Dead Season 1 e 2?
dúvida agr :hmm::poker::poker:
 
Última edição:
Sempre gasto uns 60~70 reais nessas sales, mas desta vez não consegui ver nada de atrativo, os preços estão iguais aos da ultima sale de natal... Passando em branco.
 
Sempre gasto uns 60~70 reais nessas sales, mas desta vez não consegui ver nada de atrativo, os preços estão iguais aos da ultima sale de natal... Passando em branco.
Como vc gasta 60~70 reais nas sales é provável que vc já tem varios jogos legais e conhecidos, aí fica dificil querer que toda sale seja top
 
Realmente, pra criticar tem muita gente, mas ainda não vi ninguem aqui elogiar o fato de Dragon Ball esta com 50% de desconto depois de menos de 4 meses de lançado, por exemplo...
 
a sala 47808 ta subindo rapido quem quiser tentar os 100m =D passa la
 
Se fosse assim eu iria ganhar hoje. Ontem estava na 100, 120, 931 e 550. Hoje estive em duas, 075 e 090 mas saí pra dar lugar a uns amigos entrarem por um cmd meu. Acho que o pessoal aqui no forum que eu expliquei mais ou menos como funcionava foi bem também, e o comando funcionou. Estou tentando ajudar o máximo de pessoas que eu puder.

Aí sim meu parceiro! <3

Eu acho legal ter as badge alta etc, mas não ligo taaaaanto(apesar que perdi tempo até demais com esse joguinho wtf...), mas chega dá uma tristeza ver o desespero da galera tentando alcançar e o pessoal trollando. hahahaha :poker:
 
E ah, franquia Worms(!!!) e franquia Deponia na área!
Hatoful Boyfriend não é meu estilo de jogo, mas pensando em pegar... dizem ser divertido e parece bem estranho, gostei da cara. :sefu:
 
Pegarei o Worms Clan Wars. Alguém pra jogatina?
 
Cara, eu tenho o worms revolution, achei afude... mas é f*** de achar partida online. Tava pensando em comprar o reload, parece que é o mais jogado, mas to em dúvida. Qual o mais fácil de encontrar partida online no momento?
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Acabei de comprar: Hatoful Boyfriend Collector's Edition
Agora vou poder sentir na pele o que é ser um pombo!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:feelbad::feelbad: steam bugada dos infernos, me tirou minha badge de 100kk
Sv5ua3P.jpg
 
Será que o PES 2015 entra em promoção?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo