[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas salas do YOWH vão terminar na frente e pode ser que sejam as únicas a atingir a marca de 100kk hoje. Os caras não anunciaram essas salas no chat hoje, criaram um grupo fechado de "elite" dentro do próprio steam, pra usar um script diferente.
 
Tô adicionando todo mundo, sorry aí! kkkk
 
É, a minha sala está bem devagar... tentei entrar nesse grupo de elite na steam, mas não consegui.
 
Essas salas do YOWH vão terminar na frente e pode ser que sejam as únicas a atingir a marca de 100kk hoje. Os caras não anunciaram essas salas no chat hoje, criaram um grupo fechado de "elite" dentro do próprio steam, pra usar um script diferente.

se for o que me passaram umas horas atras eu to usando o mesmo script. minha sala está em segundo lugar :megusta: #47075 :giggity:
 
Última edição:
se for o que me passaram umas horas atras eu to usando o mesmo script.

É o de teste. Usando direto o sistema do steam. Vc botou seus dados de login num link deles? Pq a página deles pede isso.. se não botou vc está usando o "script" normal. E não o outro que deixaram só pra essas salas fechadas. Mancada com a galera. Nem metade vai conseguir a badge. Aliás, estou achando que só essas YOWH vão conseguir,
 
Usava esse aí, aí o pessoal lá do ulletical estava postando o do wchill... sabes qual é melhor?
??

me passaram esse ai e falaram que esse estava especifico pro tipo de sala que eu estava, eu estou na 47075, o que me falaram é que o outro funciona melhor com o pessoal da sala fuderosa ai, pelo menos foi o que entendi.
 
Aff...não é em português?...que *****...mais lembro que tem patch de tradução...os piratas na época vendiam em inglês...so os originais que eram em português.
Vou ver se faço o upload em algum lugar para garantir e não perder a tradução da midia física.
Se tiver interessado, manda MP que te envio...

E sim, funciona instalar a versão do steam e sobrepor os arquivos nas suas devidas pastas com a tradução dos textos e audio.
É um dos motivos que ainda não apaguei o age 3 do meu HD, preguiça de ter que "traduzir" o jogo depois em uma nova instalação.
 
Já adicionei alguns daqui e do HM, quem quiser pode add. :thathue:

steamcommunity.com/profiles/76561198070241803

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o melhor script é esse mesmo... https://github.com/SteamDatabase/steamSummerMinigame ...faz tudo sozinho. :bwahaha:

Esse Monster Game não vale nada, mas quem não quer a maldita badge de 100.000.000.

:mr::mr::mr:
 
Já adicionei alguns daqui e do HM, quem quiser pode add. :thathue:

steamcommunity.com/profiles/76561198070241803

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o melhor script é esse mesmo... https://github.com/SteamDatabase/steamSummerMinigame ...faz tudo sozinho. :bwahaha:

Esse Monster Game não vale nada, mas quem não quer a maldita badge de 100.000.000.

:mr::mr::mr:

puro :mr::mr::mr::mr::mr:, nao vale de nada essa porcaria :haha::haha::haha::haha:
 
puro :mr::mr::mr::mr::mr:, nao vale de nada essa porcaria :haha::haha::haha::haha:

Nem estava ligando para esse porcaria, mas agora que o olho cresceu parece que minha sala empacou. Vi a #321 nos 2kk, já estão no 35,6, nem acredito cara. Quando entrei na minha estava 1,6.

Essa corrida é só pra ferrar :poker::feelbad:
 
Nem estava ligando para esse porcaria, mas agora que o olho cresceu parece que minha sala empacou. Vi a #321 nos 2kk, já estão no 35,6, nem acredito cara. Quando entrei na minha estava 1,6.

Essa corrida é só pra ferrar :poker::feelbad:

Dei uma sorte absurda, #075 melhor sala depois da panelinha :fovhappy::fovhappy::sefu:
 
Já adicionei alguns daqui e do HM, quem quiser pode add. :thathue:

steamcommunity.com/profiles/76561198070241803

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o melhor script é esse mesmo... https://github.com/SteamDatabase/steamSummerMinigame ...faz tudo sozinho. :bwahaha:

Esse Monster Game não vale nada, mas quem não quer a maldita badge de 100.000.000.

:mr::mr::mr:

100M agora!? o_O
 
Sim, e já baterem esse recorde ontem, se não estou errado, 4 salas chegaram aos 100M.

Uai, povo ta bruto mesmo.. haha
estou num que está atualmente em 24M.. se chega a 100M, é outros 500.. :sefu:
 
Tirando a panelinha, me parece que a 075 e 090 tem chances. Mas vai ser de madrugada.

A minha é sem chances. O boss "00" mais demorado que ficou até agora foram exatos 1:57 minutos, é mto nego trollando e ferrando com tudo

Aliás, durante a noite nego começa a trollar as salas com chance de fechar também a pontuação máxima.
 
E a badge de 100M lembra bug :coolface:

e5AgYOq.jpg


Na torcida por vcs nobres cavaleiros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo