[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria arriscar esse badge de 100KK, é só ativar o script e entrar em qualquer sala?

:forever:
 
Que ***** de descontos sao esses?
Quer um exemplo? AC Black Flag, $ 47,99 ja esteve $ 19,99....
 
KCT, trópico 5 75% off a 20 reais kkkkkk Paguei pré venda fullzão 70 mi réis e joguei nem 10 minutos, fiquei esperando a tradução que parecia que ia sair rapidamente pela Tribo Gamer mas o projeto morreu e to aqui até agora hahahaa que raiva
 
Resident Evil 6 / Biohazard 6 R$ 22,49 só faltava jogar esse, espero não me arrepender.
 
Resident Evil 6 / Biohazard 6 R$ 22,49 só faltava jogar esse, espero não me arrepender.

O ultimo RE que me agradou foi o 5. Os outros não achei graça, principalmente o 6 e o racoon city que senti a jogabilidade meio zoada.
 
http://store.steampowered.com/sub/50790/

Vem delícia...
Age 3 eu tinha original, no lançamento minha namorada(Hoje esposa me deu de presente) ...até outro dia tinhas as mídias la em casa...mais na última mudança a 3 anos...se perdeu....:feelbad:
Alguém ae joga?
Lembro que peguei lvl 16 nos servidores oficiais na época...
 
Última edição:
Quem ai pego max payne 3?
Como que ta o multiplayer do jogo, tem bastante gente jogando ainda?
Caiu mais ainda o preço :haha:
 
Cara, to pedindo reembolso dos Fallout. Com sorte espero pegar os Goty com price drop.
 
Quem ai pego max payne 3?
Como que ta o multiplayer do jogo, tem bastante gente jogando ainda?
Caiu mais ainda o preço :haha:
Cara, max payne 3 é jogão.
Vale a pena só pela campanha.
 
http://store.steampowered.com/sub/50790/

Vem delícia...
Age 3 eu tinha original, no lançamento minha namorada(Hoje esposa me deu de presente) ...até outro dia tinhas as mídias la em casa...mais na última mudança a 3 anos...se perdeu....:feelbad:
Alguém ae joga?
Lembro que peguei lvl 16 nos servidores oficiais na época...
Age of empires 3 tenho lá a midia tb, comprei quando lançou! :)
Se tiver mais gente, vamos combinar de jogar
 
Qual o tempo médio para reembolsarem os pedidos??Solicitei um ontem de R$ 3,99.Quero pegar o age 3 pack la e ta faltando R$ 0,24.:feelbad:
 
Btw, quem tá ouvindo por aí que tem badge pra quem pegar 100m 5 vezes... provavelmente é bait pra ajudarem as outras salas, parada cuzona... mas necessária, vamo rushar os amiguxos. ^^
 
por favor me ajuda, como entro numa sala para pegar a badge de 100m?
não consigo ativar o script, eu baixei, e dps faço o que?
 
caí numa sala ridícula hoje.. pra compensar o dia de ontem que a minha foi uma das 4 únicas que chegou nos 100 milhões :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo