[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sale é foda
essa é uma das piores q eu ja vi
tem muito jogo q aumentou de preço

mas mesmo assim ja foi uns 70 reais
vc vai comprando jogo de 5 reais 10 reais na russa e assim vai

isso q eu ainda vo pegar o dark souls russo no fim dela
 
é foda, o dólar contribuiu para essa ser a pior sale da história, entretanto ainda muitos jogos estavam com ótimos preços.
 
Tem alguma forma de pagamento que não cobre imposto?
Porra, o game custa R$X. Quero pagar R$X e não R$X + R$2
 
PQPQ, pior sale? Comprei 24 jogos até agora (5 de poucos cents pra cartas). Acho que o pessoal só conta lançamento em promoção. Quem tá começando agora ou tá esperando alguns jogos mais antigos está muito boa! Pena que eu dei mto mole de não ter criado minha conta antes, nem tô aproveitando as cards da monster sale...:feelbad:
 
Tem alguma forma de pagamento que não cobre imposto? <br>
Porra, o game custa R$X. Quero pagar R$X e não R$X + R$2
Os métodos "nacionais" não tem imposto, em contrapartida tem a taxa paga para o BoaCompra. A vantagem é que o imposto é proporcional ao valor pago e a taxa é fixa.
 
faltando 5 minutos pras 2
dei uma corrida de velocista na mãe russia
c44tinj.png
 
Entraram uns jogos bem bacanudos, vou levar alguns.... Tô quase levando:

LIMBO R$ 4,24
Orcs Must Die 2 - Complete Pack R$ 11,49
Portal Bundle R$ 11,24
Left 4 Dead Bundle R$ 9,99
Spec Ops: The Line R$ 8,99
Max Payne 3 Complete R$ 14,99 - Esse não sei se levo pq já teve mais barato (R$ 13)
 
Última edição:
Entraram uns jogos bem bacanudos, vou levar alguns.... Tô quase levando:

LIMBO R$ 4,24
Orcs Must Die 2 - Complete Pack R$ 11,49
Portal Bundle R$ 11,24
Left 4 Dead Bundle R$ 9,99
Spec Ops: The Line R$ 8,99
Max Payne 3 Complete R$ 14,99 - Esse não sei se levo pq já teve mais barato (R$ 13)
vc copiou isso do hardmob? kkkkkk
eu não compraria max payne 3, joguei e achei uma bosta :feelbad:
 
Galera, to pensando em pegar o The Walking Dead na RU, alguem sabe recomenda o jogo ??

a DLC 400 Days vale a pena tbm ? acrescenta algo a historia ??

Joguei faz um tempo, mas até onde me lembro essa DLC não acrescentava nada de primordial a história. Embora pelo preço R$2,61 vale a pena pegar, pois alguns integrantes desse irá aparecer no episódio 2.
 
vc copiou isso do hardmob? kkkkkk
eu não compraria max payne 3, joguei e achei uma bosta :feelbad:

Não foi bem copiar pq eu msm q escrevi lá.... kkkk.

Blz, vou esquecer esse Max payne 3. Pra alguem dizer tão enfaticamente que é ruim, já é pra ficar com o pé atrás...
 
Essa bosta de steam ta muito bugada, meu deus, ela so esta me dando 2 cartas por dia, acabou de me dar 2 cartas pelo simples fato de entrar no jogo, não esperou nem chegar ao level 10, eu entro em partida de amigos e nada acontece, alguem sabe como reclamar e será que isso tem alguma solução? to sendo prejudicado e nem sei como resolver... todo mundo ganhando 3 cartas por dia e eu ganhando só 2, isso quando ganho... pq a 2 dias eu não ganhei nenhuma carta e passei o dia inteiro tentando...
Sendo prejudicado? Sério? Por deixar de ganhar uns 0,20?
Eu só ganhei duas todos os dias da sale. Único problema é que o preço baixou muito, cheguei a vender cartinhas de 2,00.
 
Tem alguma forma de pagamento que não cobre imposto?
Porra, o game custa R$X. Quero pagar R$X e não R$X + R$2

Se você tiver Mastercard é só escolher (Mastercard Nacional) na hora do pagamento e você vai ser redirecionado para o BoaCompra, preencha normalmente com os dados do cartão, simples. Pago assim desde que entrei na Steam, zero imposto ou taxas do BoaCompra/Steam.
 
Entraram uns jogos bem bacanudos, vou levar alguns.... Tô quase levando:

LIMBO R$ 4,24
Orcs Must Die 2 - Complete Pack R$ 11,49
Portal Bundle R$ 11,24
Left 4 Dead Bundle R$ 9,99
Spec Ops: The Line R$ 8,99
Max Payne 3 Complete R$ 14,99 - Esse não sei se levo pq já teve mais barato (R$ 13)

MP3... eca. Jogo chato dos inferno.
 
Sendo prejudicado? Sério? Por deixar de ganhar uns 0,20?
Eu só ganhei duas todos os dias da sale. Único problema é que o preço baixou muito, cheguei a vender cartinhas de 2,00.

se vc somar sao 10 dias, no fim da sale são 2 reais mais ou menos, poderia ser reinvestido em outras cartas...:challenge:
 
Max Payne 3 vale mto a pena, pô. Não é o melhor da série, mas o piorzinho da série é melhor que mto jogo lançamento 2015. A histórica é mto bacanuda.
 
Entraram uns jogos bem bacanudos, vou levar alguns.... Tô quase levando:LIMBO R$ 4,24Orcs Must Die 2 - Complete Pack R$ 11,49Portal Bundle R$ 11,24Left 4 Dead Bundle R$ 9,99Spec Ops: The Line R$ 8,99Max Payne 3 Complete R$ 14,99 - Esse não sei se levo pq já teve mais barato (R$ 13)
Pow amigo não levar um jogo bom pq esta 2 reais mais caro kkkk, não pensaria 2 vezes pra comprar ele
 
Max Payne vale a pena po, só de ver como eles retratam o brasil e as nossas favelas já vale muito a pena :lol2:
 
Eu também gostei bastante de Max Payne, isto pq eu joguei praticamente no lançamento. Tem uma dificuldade razoável para os jogos AA dos dias de hoje.
 
tb curti o Max Payne 3. acho que vale a pena sim.. é que ele não tem muitos segredos.. é andar, se esconder e atirar.. hehe mas é bacana.
 
Comprei MP3 dia 13/03/14, junto com LA Noire... nunca instalei ele :feelbad:, como faço para parar de comprar jogos que nunca jogarei? :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo