[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minhas aquisições até agora:

HyperDimension Neptunia 1 e 2
Brothers
Shadowrun: Dragonfall

Só tem mais uma coisa que quero nessa sale: Shadow of Mordor veeeeeeem encore!! E vai ser na mother Russia!

Taí algo que eu queria loucamente, Shadow of Mordor! Peguei pela baía dos piratas quando lançou "só pra testar". Acabei zerando ASAP, deletei e até hoje espero pra comprar, mas... queria ter coragem pra comprar na terra da vodka, mas sou muito cagão pra isso. :nooo:
 
Age of Mythology HD por 14 pila, adoro a nostalgia! Comprei junto com uns amigos, vamos dar uma risada juntos com esse clássico :gaming:
 
Tenho um montão de cards aqui, se alguém quiser bater rolo no cs global offensive dá um alô. :coolface:
 
Porr@, fiquei esperando Ark entrar em promo... mas saiu de 17% de todo dia para promoção diária com 17% de desconto!

Gabe, tu ta de brinqueixon wit me, cara?
 
Fechei a conta do preju com south park, mas esse pelo menos sei que vou jogar até zerar.
 
Alguém indica algum jogo de estratégia, RTS f*da? Já tenho o COH, MEW:SA2, AOE3, etc...
 
Vish, comprei Skyrim, depois que vi que só roda na Mother Russia. :feelbad:

Hei de pedir reembolso, alguém sabe em quanto tempo eles o fazem?
 
Alguém indica algum jogo de estratégia, RTS f*da? Já tenho o COH, MEW:SA2, AOE3, etc...

Esse Anno 2073 n é RTS? O metascore dele é meio alto...parece valer a pena
 
Boa compra, nunca me diverti tanto em um jogo , parte favorita Canadá.
Fechei a conta do preju com south park, mas esse pelo menos sei que vou jogar até zerar.
 
Age of Mythology HD por 14 pila, adoro a nostalgia! Comprei junto com uns amigos, vamos dar uma risada juntos com esse clássico :gaming:
Que versão é essa? Gosto do AOM... só achei a Extended Edition 27,00.. manda o link, p.f.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo