[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ué, como que ganha essa badge aí de levels? A sala que eu estava ontem passou dos 5M e não recebi nem a badge de 300k :sefu:
 
Até agora:

Bundle do Metro
Banished
Naruto Storm Revolution

Que inclusive já zerei e consegui todas as conquistas :lol2::

yv389Kq.jpg

O problema é ter muitos jogos na conta que nem joguei ainda + falta de tempo para jogar + perda parcial da vontade de jogar. :feelbad:

Espero que o This War of Mine volte com um preço bom no último dia.
 
Hero Siege alguém conhece, já jogou? Tá 1,79 e me lembrou bastante diablo, queria saber se o multiplayer funciona bem?
Joguinho divertido pra jogar com amigos. O multi precisa que uma porta seja aberta no modem pra que alguém consiga se conectar a sala que você cria. Eu e mais 2 amigos compramos, mas n conseguimos abrir a porta. Acabou que tivemos q usar o Tunngle pra conseguir jogar.
 
Joguinho divertido pra jogar com amigos. O multi precisa que uma porta seja aberta no modem pra que alguém consiga se conectar a sala que você cria. Eu e mais 2 amigos compramos, mas n conseguimos abrir a porta. Acabou que tivemos q usar o Tunngle pra conseguir jogar.

Vlw pipanebo
 
Vamo ve o q vai ter de ofertas agora :)
 
Freedom Planet pegou um precinho legal, quem gostava de sonic vai adorar :joia:
Hero Siege alguém conhece, já jogou? Tá 1,79 e me lembrou bastante diablo, queria saber se o multiplayer funciona bem?
O jogo em si é razoavel quando eu joguei para singleplayer.
O problema do multiplayer é precisar comprar o DLC para poder jogar o multiplayer E o servidor do multiplayer vive caindo direto que desanima quando vai jogar e está offline :feelbad:.
E o pior acima dissoo é que precisa liberar portas pra jogar o multiplayer, pois você mesmo vira o host e o servidor de multiplayer acaba não fazendo sentido :yuno:

Outra coisa chata, que é do jogo mesmo é os loots sumir ao morrer, sendo obrigado a começar a jogar do level 1 sempre sendo que pode escolher os level 30, 60 em diante(se chegou neles alguma vez), pois os monstros ficam fortes demais pra ir sem loots :poker:
Meu amigo que comprou junto desistiu por causa disso e nunca mais jogamos(até desinstalei), faz uns 3 meses já e não sei se melhoraram depois disso :haha:
96ea5e1a6a.jpg


se quer um multiplayer divertido eu recomendo o battleblock theater e castle crashers, rendeu bem para mim.
 
Cara.
Vcs perceberam que a steam ta fazendo promoção dentro da promoção.. hahahaha não sei se eu to loco, mas ontem tinha visto o speedrunner com 33% de desconto. Agora quando tava terminando a promo, tava 80% de desconto saindo por R$5,70, comprei na hora. Eles estão fazendo isso msm ou eu que to viajando aqui?
 
Cara.
Vcs perceberam que a steam ta fazendo promoção dentro da promoção.. hahahaha não sei se eu to loco, mas ontem tinha visto o speedrunner com 33% de desconto. Agora quando tava terminando a promo, tava 80% de desconto saindo por R$5,70, comprei na hora. Eles estão fazendo isso msm ou eu que to viajando aqui?

Pelo que percebi, de cara eles dão descontos em praticamente todos os jogos, porém uma porcentagem mais baixa.

Dai a cada dia eles selecionam alguns desses jogos e dão um descontão maior.
 
Ai, alguem sabe se os batmans são travados por região?

Aqui ta aparecendo o seguinte pra mim.
[h=1]Batman Arkham Origins (RU + CIS)[/h][h=1]Batman Arkham City GOTY[/h]
 
Só me interessei por Ori hoje, mas sou pirangueiro demais pra dar 20+ em jogo da sale, me julguem. :conte:


Btw, parece que não tem badge nova no Monster Game ou coisa do tipo depois da de 1M, então muita gente tá disposta a ajudar hoje, tô com quase 40k de WH boostando o povo lá, então quem ainda não pegou, mas quer pegar, hoje é dia.
 
É mais de 20 em jogo de sale é foda. Mas to pensando seriamente em comprar Ori.

e também que o jogo é de 3 meses atrás duvido muito Ori baixar mais que isso.
 
Essa bosta de steam ta muito bugada, meu deus, ela so esta me dando 2 cartas por dia, acabou de me dar 2 cartas pelo simples fato de entrar no jogo, não esperou nem chegar ao level 10, eu entro em partida de amigos e nada acontece, alguem sabe como reclamar e será que isso tem alguma solução? to sendo prejudicado e nem sei como resolver... todo mundo ganhando 3 cartas por dia e eu ganhando só 2, isso quando ganho... pq a 2 dias eu não ganhei nenhuma carta e passei o dia inteiro tentando...
 
Só me interessei por Ori hoje, mas sou pirangueiro demais pra dar 20+ em jogo da sale, me julguem. :conte:


Btw, parece que não tem badge nova no Monster Game ou coisa do tipo depois da de 1M, então muita gente tá disposta a ajudar hoje, tô com quase 40k de WH boostando o povo lá, então quem ainda não pegou, mas quer pegar, hoje é dia.

Alcancei mais de 1M ontem e não ganhei badge alguma.. :hmm:
 
Essa bosta de steam ta muito bugada, meu deus, ela so esta me dando 2 cartas por dia, acabou de me dar 2 cartas pelo simples fato de entrar no jogo, não esperou nem chegar ao level 10, eu entro em partida de amigos e nada acontece, alguem sabe como reclamar e será que isso tem alguma solução? to sendo prejudicado e nem sei como resolver... todo mundo ganhando 3 cartas por dia e eu ganhando só 2, isso quando ganho... pq a 2 dias eu não ganhei nenhuma carta e passei o dia inteiro tentando...

Essa pra mim é novidade. 3 cartas por dia?

Aqui eu só ganho 2 cartas por dia. Desde o começo. E quando vc inicia o jogo, vc ganha as cartas referentes ao dia anterior. Essa parte está normal.

Mas se a galera ta ganhando 3 dia, tem algo bugado aqui e aí.
 
Alcancei mais de 1M ontem e não ganhei badge alguma.. :hmm:

Sério? Eu vi algumas pessoas reclamando disso, mas não sei bem o que tá se passando... pode ser que seja só demora da steam pra atualizar, vamos rezar por isso.



eu cheguei em 182B e nao ganhei nada rs e ainda to sendo surrupiada com as minhas cartas, a steam nao esta me dando 3 cartas por dia, como deveria.

182B? Acho que você tá confundindo o gold com o level. lol


edit: também só ganho duas por dia... mas confesso que não ando prestando muita atenção no drop de cartas.
 
Castlevania Lords of Shadows 1 e 2, valem a pena?

O 1 no começo eu achei um lixo, por ser diferente do que eu estava habituado, acabei abandonando ele... mas depois de alguns meses joguei novamente e... achei muito bom... a história é excelente... vale muito a pena...

O Mirror of Fate, no inicio gostei bastante "por ser o mais Castlevania" dos três... mas do meio do jogo pra frente achei repetitivo demais e acabei abandonando...

O 2 não conclui ainda... gostei menos do que do 1, mas ainda assim é um ótimo jogo e fecha a história... devo terminar ele em breve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo