[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, você está um pouco equivocado e fazendo medo ao rapaz. Realmente tem seus riscos comprar na Rússia, mas se seguir os tutoriais de como ir e comprar, não dá problema algum.

não sr, a propria valve já avisou que bani mesmo se usar VPNs pra comprar jogos mais baratos fingindo ser de outro lugar..

Ou você acha que um aviso grande e vermelho deste tamanho está aqui de brincadeira???

mesma coisa é com os russos, americanos etc eles não podem usar VPN aqui fingindo ser do brasil pra comprar jogos mais baratos...
eles estavam fazendo muito isso antigamente por isso que a valve adicionou trava de região nos jogos.
e causa ban usar vpn e fazer essas compras ilegais, é ban irreversível.
yh7KzBy.jpg
 
Última edição:
Eu tenho e arma 3 é sempre bem movimentado, tem ficado sempre entre os 10 mais jogados do steam.
Pode comprar que não vai se arrepender.
O jogo é infinito, tem milhares de missões coop e MP na oficina fora a campanha e o próprio MP do jogo.

Alguns amigos já comprara,eu acho que vou embarcar nessa também,pois nesse preço aí só em Summer Sale mesmo .
 
Ai galere, dúvida de estagiário aqui. =P
Já tenho Skyrim (só o game) e quero pegar esse Legendary ai por causa das DLCs.
Na hora de instalar dá treta? =P Vai ficar um Skyrim extra parado lá msm?
Vlw!


Se for como em outras promoções de packs, infelizmente você não vai levar o jogo oringinal mais uma vez... pode tentar comprar aí, só por no carrinho e taus, provavelmente vai aparecer um aviso que você não vai receber uma cópia extra do jogo.
 
não sr, a propria valve já avisou que bani mesmo se usar VPNs pra comprar jogos mais baratos fingindo ser de outro lugar..

Ou você acha que um aviso grande e vermelho deste tamanho está aqui de brincadeira???

mesma coisa é com os russos, americanos etc eles não podem usar VPN aqui fingindo ser do brasil pra comprar jogos mais baratos...
eles estavam fazendo muito isso antigamente por isso que a valve adicionou trava de região nos jogos.
e causa ban usar vpn e fazer essas compras ilegais, é ban irreversível.
http://i.imgur.com/yh7KzBy.jpg

Acho que você não leu nenhum tutorial de como comprar lá, fora que tu bota ai uma imagem de um GIFT, todos que compram na Rússia não mandam gifts pra outros. Enquanto você acha que dá ban, eu continuo comprando lá e economizando meu dinheiro, abraço.
 
Acho que você não leu nenhum tutorial de como comprar lá, fora que tu bota ai uma imagem de um GIFT, todos que compram na Rússia não mandam gifts pra outros. Enquanto você acha que dá ban, eu continuo comprando lá e economizando meu dinheiro, abraço.

boa sorte até ser pego
só pelo fato de precisar de tutorial pra comprar você já está errado.

a valve não colocou trava de região nos jogos em vão garotão..

ou você acha que a valve vai vender jogos por exemplo gta V que custa 60 dolares a 20 dolares pro pessoal do canada usando esses esquemas...

eu sou uma pessoa que usa anti-virus original, programas com licença se quer ser hu3 até nas coisas originais o problema é seu.. Quando você acha que ta ganhando por pagar muito mais barato do que devia, está é perdendo por não apoiar os desenvolvedores e consequentemente com o passar dos anos vão sobrar apenas jogos ruins, ai quando você procurar jogo pra comprar e não achar, não ache ruim.

da uma lida, e aprenda a interagir com a comunidade.
http://steamcommunity.com/discussions/forum/1/622954747303329962/

[url]http://www.reddit.com/r/Steam/comments/2t63uc/is_it_illegal_to_activate_a_region_locked_game/



[/URL]
 
Última edição:
Se for como em outras promoções de packs, infelizmente você não vai levar o jogo oringinal mais uma vez... pode tentar comprar aí, só por no carrinho e taus, provavelmente vai aparecer um aviso que você não vai receber uma cópia extra do jogo.

Thanks man! Vou repensar os quase 30 mangos aqui.
 
não sr, a propria valve já avisou que bani mesmo se usar VPNs pra comprar jogos mais baratos fingindo ser de outro lugar..

Ou você acha que um aviso grande e vermelho deste tamanho está aqui de brincadeira???

mesma coisa é com os russos, americanos etc eles não podem usar VPN aqui fingindo ser do brasil pra comprar jogos mais baratos...
eles estavam fazendo muito isso antigamente por isso que a valve adicionou trava de região nos jogos.
e causa ban usar vpn e fazer essas compras ilegais, é ban irreversível.
http://i.imgur.com/yh7KzBy.jpg

Isso é presente, pra comprar na russia tem q comprar pra vc mesmo e n presente
ja tenho 50 jogos comprados na russia e nunca deu nada
 
Isso é presente, pra comprar na russia tem q comprar pra vc mesmo e n presente
ja tenho 50 jogos comprados na russia e nunca deu nada

Deixa eu traduzir pois brasileiros inventam desculpas para tirar vantagem de tudo..


De acordo com o Acordo de Assinatura do Termos de Serviço do website e aplicativo steam..

0MoZfJS.jpg


Deixa eu copiar e colar também pra ninguem inventar a desculpa que não pode abrir imagens:

Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, podemos terminar o seu acesso a sua Conta.


Que pode ser encontrado e revisado por qualquer um que duvide em: [PONTO 3, DERIVAÇÃO A]
http://store.steampowered.com/subscriber_agreement/


E
ntão sim é chance de BAN mesmo comprando para sua propria conta, pois está usando de métodos irregulares e ilegais para obter preços melhores que os da sua região. (que por sinal no brasil já é muito barato)

Então estamos intendidos agora???
que este é um metodo ilegal, e que vocês não são mais inteligentes do que ninguem por fazerem uso destes metodos...
(se achar mais sábio que os outros por usar isso é a mesma coisa que assaltar um banco se achando o experto, porque outras pessoas trabalham para conseguir o dinheiro).
 
Última edição:
Alguém sabe alguma lista de jogos que estão se pagando com cartinhas?
 
Alguém sabe alguma lista de jogos que estão se pagando com cartinhas?

ordena os mais baratos abaixo de R$ 10. Tem uns 7.... peguei 1, vou pegar o resto logo
 
O mesmo criou a conta pra se passar por politicamente correto e dar lição de moral, eu que não perco meu tempo. Cada um sabe o que faz e das consequências que podem acarretar.
 
O mesmo criou a conta pra se passar por politicamente correto e dar lição de moral, eu que não perco meu tempo. Cada um sabe o que faz e das consequências que podem acarretar.

criei conta pra me passar???

não cara, eu sou novo no forum mesmo não uso a tanto tempo entrei mais pelo FOR SALE...

e não, EU NÃO COMPRO JOGOS NA STEAM RUSSA USANDO VPNS...

é errado eu ser honesto agora??? (ta foda ser brasileiro, por isso que o pais não vai pra frente, todo mundo já acha que todo mundo é aproveitador, tirador de vantagem, mal posso jogar gta V online pq os brasileiros estão full time hacker lá..)

ps. eu entrei no forum em maio do ano passado, você acha mesmo que eu fico criando conta e guardando por 1 ano pra "me passar"?
é cada criança..
 
Última edição:
Galera, peguem o BROTHERS - A TALE OF TWO SONS

to curtindo muito, e pelo preço, nem precisa falar.... jogo é simples, e parece q a história é top, vc tem q quebrar um pouquinho a cabeça pra passar pelos desafios, mas por enquanto tá tranquilo....
olha q sou crica pra jogo, vim do CS e só consigo jogar DOTA hj em dia e to curtindo pacas :D
 
criei conta pra me passar???

não cara, eu sou novo no forum mesmo não uso a tanto tempo entrei mais pelo FOR SALE...

e não, EU NÃO COMPRO JOGOS NA STEAM RUSSA USANDO VPNS...

é errado eu ser honesto agora??? (ta foda ser brasileiro, por isso que o pais não vai pra frente, todo mundo já acha que todo mundo é aproveitador, tirador de vantagem, mal posso jogar gta V online pq os brasileiros estão full time hacker lá..)

ps. eu entrei no forum em maio do ano passado, você acha mesmo que eu fico criando conta e guardando por 1 ano pra "me passar"?
é cada criança..

A minha steam eu usei uma vez o VPN, botei na Rússia e desde então minha conta ta em rublo e compro em rublo sem usar VPN. A culpa não é minha :haha:

_____________________________________________________

Se eles vierem de mimi eu falo que dei um pulo na Rússia semana passada.
 
Última edição:
Galera, peguem o BROTHERS - A TALE OF TWO SONS

to curtindo muito, e pelo preço, nem precisa falar.... jogo é simples, e parece q a história é top, vc tem q quebrar um pouquinho a cabeça pra passar pelos desafios, mas por enquanto tá tranquilo....
olha q sou crica pra jogo, vim do CS e só consigo jogar DOTA hj em dia e to curtindo pacas :D

Já zerei aqui e realmente é muito bom, mas já aumentou de preço.
 
Comprei o insurgency por R$6,89 recomendo o jogo, muito bom e bem realista
 
Deixa eu traduzir pois brasileiros inventam desculpas para tirar vantagem de tudo..


De acordo com o Acordo de Assinatura do Termos de Serviço do website e aplicativo steam..

http://i.imgur.com/0MoZfJS.jpg

Deixa eu copiar e colar também pra ninguem inventar a desculpa que não pode abrir imagens:

Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, podemos terminar o seu acesso a sua Conta.


Que pode ser encontrado e revisado por qualquer um que duvide em: [PONTO 3, DERIVAÇÃO A]
http://store.steampowered.com/subscriber_agreement/


E
ntão sim é chance de BAN mesmo comprando para sua propria conta, pois está usando de métodos irregulares e ilegais para obter preços melhores que os da sua região. (que por sinal no brasil já é muito barato)

Então estamos intendidos agora???
que este é um metodo ilegal, e que vocês não são mais inteligentes do que ninguem por fazerem uso destes metodos...
(se achar mais sábio que os outros por usar isso é a mesma coisa que assaltar um banco se achando o experto, porque outras pessoas trabalham para conseguir o dinheiro).

As pessoas sabem o que estão fazendo, não acredito que alguém ache que viajar para Rússia para pegar jogo barato seja permitido.

O que eles acreditam piamente e defendem é a impunidade e, infelizmente, eles estão certos.
 
Pessoal, não precisa estressar, é apenas uma questão de tempo até a Steam apagar as contas com os jogos comprados usando contas de outros países, como da Russia por exemplo... pode demorar décadas, anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, ninguém sabe... mas vai acontecer.

Todo mundo sabe que é errado fazer isso, tá no contrato, quem for prejudicado já assumiu esse risco e prejuízo, e não vai ter do que reclamar ou lamentar - e se o Brasil fosse um país sério, até mesmo responder legalmente pelo ato.

Quem quiser recomendar esse golpe, só peço que informe sobre o risco, como fez nosso amigo lá em cima, que destacou inclusive a parte do contrato referente a isso. Embora eu não recomende fazer isso, pois também incide uma responsabilidade legal e moral.

...

Edit: Refletindo um pouco, a Steam pode não fazer nada por agora, mas os moderadores do Adrenaline deveriam ficar de olho nesse tipo de comentário. Afinal, alguns usuários estão incitando as pessoas, através do fórum, a se aproveitar de uma falha que causa prejuízo de forma direta a uma empresa terceira.
 
Última edição:
Que é contra a tos comprar na russia com VPN eu sei, o que eu não sei é se é ilegal fazer isso no Brasil.
Se a legislaçao brasileira permite que eu compre software pela internet em outros paises, eu não acredito que comprar jogos na Russia viole nenhuma lei Brasileira.
O que é questionavel é como a Steam faz a conversãodas moedas. Parece muito com lavagem de dinheiro, e não sei ate que ponto isso é problema meu e até que ponto isso é o steam que esta fazendo coisa errada. O steam esta funcionando como casa de cambio.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo