[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que é contra a tos comprar na russia com VPN eu sei, o que eu não sei é se é ilegal fazer isso no Brasil.
Se a legislaçao brasileira permite que eu compre software pela internet em outros paises, eu não acredito que comprar jogos na Russia viole nenhuma lei Brasileira.
O que é questionavel é como a Steam faz a conversãodas moedas. Parece muito com lavagem de dinheiro, e não sei ate que ponto isso é problema meu e até que ponto isso é o steam que esta fazendo coisa errada. O steam esta funcionando como casa de cambio.

Mas a maioria dos websites trabalham assim hoje em dia, Aliexpress, Gearbest, Steam, ebay, etc..

Essa não é uma questão bem de "Brasil" na verdade é uma questao de termos mesmo, você aceitou que não iria fazer e está fazendo uma coisa que não deve.
não tem muito o que recorrer caso você entre na justiça, pois você quebrou as regras do contrato..

a unica forma de recorrer é se você tivesse feito isso antes desses termos lhe terem sido apresentados, tipo quando começou a trava de região.
 
Última edição:
Galera, não conheço esse esquema da russia e tal, dá pra comprar o ark pra funcionar na steam br?

Dá sim, eu comprei ontem e já passei horas jogando...paguei o equivalente a uns 25 reais.

Segui esse tutorial aqui:

<<< EDITADO >>>
 
Editado por um moderador:
alguém ai tem a manha de como escolher uma sala top no monster game?
eu to na fase 1.5M, mas foi porque alguem indicou uma sala boa!

https://lab.xpaw.me/towerattack.php
geralmente fico de olho aqui, mas quando tem uma sala que em 5 minutos faz 10.000 fases de uma vez, eu já não consigo entrar mais, porque lotou!
 
Aff... o topico é para falar das promoções da Steam e nego fica discutindo se é honestou ou desonesto
Quer comprar na Steam Russa compra, quer ser a madre tereza de calcutá seja, mas vamos falar das promoções e nao ficar copiando e colando termos de uso da Steam
 
ai galera as cartas só pega level 10?? eu tenho algumas cartas do csgo to lvl 5, mas não consigo ver nenhuma carta da sale no meu inventário,
 
Galera o Skyrim Legendary Edition por 27 reais? Vale a pena? Ele já esteve mais barato??
 
Aguardando ansiosamente Dark Soul em flash sale ou daily deal!
 
Hero Siege alguém conhece, já jogou? Tá 1,79 e me lembrou bastante diablo, queria saber se o multiplayer funciona bem?
 
Oh fuck... verdade, nao tinha visto q estava esse preço kkkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito eh esperar o ultimo dia
Eu tambem ia comprar mais deixe de lado kkk agora vou comprar o the line, e skyrim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo