[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei desse How to Survive, meio esquisito no início mas depois fica bem legal, comprei quando estava 95% off (R$ 1,24). Gostei tanto que depois comprei a versão com dlc mesmo tomando prejuízo por não receber outra cópia do jogo e estando 90%

Indiquei para o meu primo e ele gostou também, comprou até a versão 3ª pessoa.

Eu já tinha baixado ele e jogado uns 10 min depois começou as aulas e fiquei sem tempo, comprei agora e estou jogando é divertido, eu comprei com as DLC! EU queria jogar online mas ainda não testei! Se alguém for jogar online me chama HUAHUAH
 
Eu já tinha baixado ele e jogado uns 10 min depois começou as aulas e fiquei sem tempo, comprei agora e estou jogando é divertido, eu comprei com as DLC! EU queria jogar online mas ainda não testei! Se alguém for jogar online me chama HUAHUAH

comprei tbm e to gostando, o problema é o espaço na mochila. kkkkk
 
59 jogos na conta... mas tô aqui com a mão coçando pra pegar Sombras de Mordor!!!
To com 130 e cada dia compro um D= é uma doença isso :feelbad:
 
Tô aqui pensando se fecho esse sale com farcry 4 ou não :feelbad:
 
Como que ta o multiplayer dele? bastante gente jogando ainda?
To jogando grid esses dias, se quiser jogar com a gente, de boa ^^
 
eu fechei aqui com o Far Cry 4.. deve ter sido a sale em que eu menos gastei... como disse, gostaria muito de pegar tb o Project Cars, Dying Light e AC Unity..
mas estou sem tempo nenhum de jogar, então no final do ano eu pego eles na winter sale, com certeza terei mais tempo e os preços vão estar mais baixos.
no passado eu tb gastava mais, comprava freneticamente huehue.. mas com o passar dos anos a gente acaba pegando o jeito de como agir em uma sale :hmm:
 
Eles manipularam o Monster Summer Sales Game!Da fase 9, pulou para a fase 15 e com isso NÃO GANHEI NENHUMA CARTA,Reiniciei o jogo, mas agora ele foi TIRADO...:feelbad:
 
peguei o terraria hehe é um jogo que sempre quis. e ta baratinho.. só ele, para fechar a conta hehehe
 
Grow Home, How to Survive, Tomb Raider e Insurgency finalizam essa Sale.
Lá se vai 170 dilmas, e chegam 48 novos titulos na Steam :haha:
 
Grow Home, How to Survive, Tomb Raider e Insurgency finalizam essa Sale.
Lá se vai 170 dilmas, e chegam 48 novos titulos na Steam :haha:

48 novos jogos e só R$ 170? comprou só os de R$ 5 pra baixo?
 
Acabei esperando uma promoção de verdade pro Shadow of Mordor e perdi meu tempo.
Vou ter q comprar na g2a ou kinguin mesmo :feelbad:
 
Wolfenstein: the new order - Vale 30 dilmas? :poker:
 
Acabei esperando uma promoção de verdade pro Shadow of Mordor e perdi meu tempo.
Vou ter q comprar na g2a ou kinguin mesmo :feelbad:

Vc acha que essa versão GOTY pode aparecer mais barato nessas lojas? Por quanto?
 
Vc acha que essa versão GOTY pode aparecer mais barato nessas lojas? Por quanto?
Não sei, mas na propria steam já esteve mais barato.
Por volta de R$ 38,00
 
Não sei, mas na propria steam já esteve mais barato.
Por volta de R$ 38,00
Acho que na Steam não foi... pelo menos no steamdb tb diz isso, fora o steam enhanced:

Current Lowest Price: R$ 45,48 at Steam (Info)
Historical Lowest Price: R$ 37,89 at GetGames on Fri Apr 24 2015 (
Info)
 
Acho que na Steam não foi... pelo menos no steamdb tb diz isso, fora o steam enhanced:

Current Lowest Price: R$ 45,48 at Steam (Info)
Historical Lowest Price: R$ 37,89 at GetGames on Fri Apr 24 2015 (
Info)
Isso mesmo!
Olhei o preço de baixo e vi a loja de cima :haha:
 
Gastei pouco mais de 100 reais, em 6 jogos.Isso porque não peguei O DOA5 Last Round nos 75%, só nos 50%.Eu ia pedir reembolso, mas quando fui verm já estava só 33%.Demorei demais...:damn:
 
48 novos jogos e só R$ 170? comprou só os de R$ 5 pra baixo?

Se ele comprou na mãe Rússia e está contando com os games pra cartinhas ainda tem pouco. Pq aqui foram 20 dilmas e uns 25 jogos novos, isso pq to com 11 dilmas bloqueadas por causa do reembolso que pedi do Skyrim e Roller Coaster 3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo